Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ferasso

MTX 9515 -04 x MTX 9515-44 - tem diferença !!??

Recommended Posts

Mas se ta pensando no Hifonics...

Minha primeira opção era o MTX TE 4001D, mas, além do preço cobrado pela galera ser um absurdo, ninguém tá conseguindo trazer do Paraguai. Agora tô vendo se consigo trazer o Fosgate T1500-1bdCP. Por último, se não conseguir nem o citado Fosgate, aí acho que vou arriscar no Hifonics Brutus.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei o Fosgate T1500-1bdCP mesmo pra tocar o MTX 9515-44 . Finalmente meu set está determinado. Ficou assim:

Subwoofer - MTX 9515-44 (comprado e aguardando chegar - o subzinho difícil)

Módulo pro sub - Fosgate T1500-1bdCP (comprado e aguardando chegar)

Kits 2 vias - 2 Kits Fosgate T162-S (já estão na mão)

Módulo pros Kits 2 vias - Fosgate T600-4 (comprado e aguardando chegar)

Por enquanto, o HU será o aparelho que eu usava em meu set anterior, um Sony CDX-GT817UX. Porém, assim que der, pretendo trocá-lo por um aparelho superior, tipo um Alpine 9887, ou algo nesse nível.

Agora tá faltando escolher os cabos RCA. Aproveito até para pedir a ajuda de vocês na escolha dos melhores modelos para o meu set.

É isso aí. Agradeço a ajuda de todos até aqui.

Abs

Fernando

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o Fosgate T1500-1bdCP mesmo pra tocar o MTX 9515-44 . Finalmente meu set está determinado. Ficou assim:

Subwoofer - MTX 9515-44 (comprado e aguardando chegar - o subzinho difícil)

Módulo pro sub - Fosgate T1500-1bdCP (comprado e aguardando chegar)

Kits 2 vias - 2 Kits Fosgate T162-S (já estão na mão)

Módulo pros Kits 2 vias - Fosgate T600-4 (comprado e aguardando chegar)

Por enquanto, o HU será o aparelho que eu usava em meu set anterior, um Sony CDX-GT817UX. Porém, assim que der, pretendo trocá-lo por um aparelho superior, tipo um Alpine 9887, ou algo nesse nível.

Agora tá faltando escolher os cabos RCA. Aproveito até para pedir a ajuda de vocês na escolha dos melhores modelos para o meu set.

É isso aí. Agradeço a ajuda de todos até aqui.

Abs

Fernando

Tenho interesse nesses novos fosgate CP... onde encontrou?

Logo que instalar, posta impressões aqui pra galera... T1500bdcp é o primeiro do fórum creio eu.

Edit: Quanto aos RCA... Streetwires ZN7 ou Monster XLN está ótimo já que não é um SQ/Hi-fi da vida.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que instalar, posta impressões aqui pra galera... T1500bdcp é o primeiro do fórum creio eu.

Edit: Quanto aos RCA... Streetwires ZN7 ou Monster XLN está ótimo já que não é um SQ/Hi-fi da vida.

Distroy, comprei aqui no fórum com o Paulo (PR_Nor). Só que ele tá trazendo dos EUA. Desses modelos novos, os CP, parece que não tá tendo ainda no Paraguai.

Eu queria mesmo era ter comprado o T2500-1bdCP, mas o valor dele deve ser um absurdo de caro, pra lá de R$3.000,00 fácil.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que instalar posto o que achei do T1500-1bdCP. Só vai demorar um pouco, pois vou trocar de carro e não quero gastar uma grana instalando no meu atual pra depois tirar tudo e reinstalar no outro.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o projeto! Vai ficar legal... :rolleyes:

Dei uma passada rápida pelo tópico e não li algo com baterias...

Quais baterias vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o projeto! Vai ficar legal... :rolleyes:

Dei uma passada rápida pelo tópico e não li algo com baterias...

Quais baterias vai usar?

Não falei em bateria "por enquanto", pois vou trocar de carro e os equipamentos citados acima serão instalados no carro novo. Pensa numa angustia danada ficar olhando os equipamentos aqui no armário (rs).

Mas tá ai um erro que eu não quero cometer novamente - falta de alimentação. Penso em colocar, no mínimo, uns 200 ampéres de bateria, tipo uma bateria no cofre e outra na mala do carro.

Cris_oenning, analisando meu set, o que você me sugere? Quantos ampéres? Qual bateria (moura, impact, heliar, etc)? Devo colocar megacapacitor também?

Ah...como eu queria escutar essa ignorância do seu som, cara. Fico aqui vendo os vídeos e imaginando(rs). Pena que moro tão longe!

Abs.

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... as baterias AGM estão a cada dia ganhando a preferência entre os adeptos do SPL. Como você está investindo pesado(amplificadores e subwoofers) seria muito interessante a utilização de uma XS Power D3100 ou se achar que não vale o que se paga, pode optar por outras mais em conta como as newmax por exemplo.

Com uma D3100 ou até a D2700 que custam ~1100 e ~900 respectivamente, em conjunto com o alternador e bateria do cofre você alimenta o sistema inteiro e tem ela por muitos anos(de 5 até 10 anos!) além do peso reduzido e menor espaço ocupado... pense nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Teu set, pelos equipes que citou, vai ficar MONSTRO!!

Claro, fazendo uma boa caixa e uma bela alimentação.

Quanto as baterias, eu ia SEM DÚVIDAS em alguma AGM. Se tiver condições 1 D3100 na mala do carro junto com alguma BOA (moura) no cofre.

Eu fui um dos que pecou na alimentação, apesar de que o SET ficou Expetacular!

Eu coloquei 2 baterias 150ah Bosch. eu devia ter colocado umas 3 AGM por exemplo. ou PELO MENOS 2 Agm Xspower D3100, PELO MENOS!!

Vivendo a aprendendo! hehehe... Com nossos erros, passamos adiante melhores conhecimentos. :legal:

Aguardando o set ficar pronto! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... as baterias AGM estão a cada dia ganhando a preferência entre os adeptos do SPL. Como você está investindo pesado(amplificadores e subwoofers) seria muito interessante a utilização de uma XS Power D3100 ou se achar que não vale o que se paga, pode optar por outras mais em conta como as newmax por exemplo.

Com uma D3100 ou até a D2700 que custam ~1100 e ~900 respectivamente, em conjunto com o alternador e bateria do cofre você alimenta o sistema inteiro e tem ela por muitos anos(de 5 até 10 anos!) além do peso reduzido e menor espaço ocupado... pense nisso.

Ok, Distroy. No momento oportuno vou dar uma pesquisada nessas baterias AGM. Valeu pelas dicas!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

minininho bruto!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, coloca na mão do Juranda que não vai se arrepender! Quanto a alimentação ele vai tirar suas dúvidas tb. Quando tiver pronto quero dar um jeito de ouvir, teu set está perfeito pra mim, só não esquece de um HU 4v, RCA vai de monster cable mesmo, no ebay vc compra de monte e é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

minininho bruto!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, coloca na mão do Juranda que não vai se arrepender! Quanto a alimentação ele vai tirar suas dúvidas tb. Quando tiver pronto quero dar um jeito de ouvir, teu set está perfeito pra mim, só não esquece de um HU 4v, RCA vai de monster cable mesmo, no ebay vc compra de monte e é barato.

Fala, Pirado. Pois é, cara, fechei os equipamentos. Ficou assim: MTX 9515-44, Fosgate T1500-1bdCP, 2 kits 2 vias Fosgate T162-S e Fosgate T600-4. Na mão mesmo, por enquanto, só tenho os 2 kits 2 vias. O restante dos equipamentos estou aguardando chegar do Paraguai - o T9 e o T600-4 - e dos EUA - o T1500-1bdCP. Este último equipamento, segundo me informaram, ainda não está tendo no Paraguai por se tratar de modelo novo.

O meu HU não é dos piores não. É um Sony CDX-GT817UX. De qualquer forma, quero ver se vendo ele e pego um Alpine 9887. Além da galera aqui do fórum falar muito bem dele, eu acho ele um aparelho muito bonito!

Quanto a baterias e cabos, vou esperar chegar tudo pra depois mexer com isso. Pode deixar que assim que montar o som marco contigo pra você escutar. O fogo é que tá difícil de trazer o T9. O jeito é ter paciência!

Abs.

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Tô querendo ver se troco também minha HU (Sony CDX-GT917UX) por uma melhor, com mais qualidade, recursos e tal. O que é um pum pra quem já todo borrado!

Minha idéia era pegar um Alpine 9887, mas algumas pessoas aqui do fórum falaram que esse aparelho não seria adequado para um set de SPL - T9 tocado por um Fosgate T1500-1bdCP e 2 kits 2 vias Fosgate T162-S tocados por um Fosgate T600-4) - pois esse aperelho seria mais voltado para sistemas de qualidade, deixando, em alguns casos, o grave meio "xoxo".

Aí me sugeriram o Kenwood Excelon KDC-X994. Segundo informado, este seria um aparelho que apresenta muita qualidade, deixando o grave menos "xoxo" que os modelos da Alpine.

Por último tem os modelos tops de linha da Pioneer. O problema é aquela história de que os players da Pioneer tocam forte o grave, mas deixam a desejar em qualidade.

O que vocês acham? Vale a pena trocar meu HU por algum dos citados modelos, ou não vale o investimento e é melhor eu ficar com o meu aparelho mesmo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de ir colocando as fotos dos meus equipamentos que já chegaram no fórum, mas não faço a mínima idéia de como faz isso. Alguém me ajuda aí por favor!!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de ir colocando as fotos dos meus equipamentos que já chegaram no fórum, mas não faço a mínima idéia de como faz isso. Alguém me ajuda aí por favor!!

Abs.

http://my.imageshack.us/

posta nesse site.. é se se cadastrar nele []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, galera, pra compartilhar minha alegria com vocês, vou colocar as fotos dos equipamentos que já estão na minha mão. Por enquanto, já chegaram os 2 kits 2 vias Fosgate T162-S e o amplificador Fosgate T600-4. Ainda faltam o Amplificador Fosgate T1500-1bdCP, que já está aqui no Brasil na receita federal, e o MTX 9515-44 (esse tá difícil de aparecer no Paraguai...aff!). Seguem as fotos:

http://img834.imageshack.us/i/dsc06233i.jpg/

http://img263.imageshack.us/i/dsc06236l.jpg/

http://img294.imageshack.us/i/dsc06237q.jpg/

http://img259.imageshack.us/i/dsc06238v.jpg/

http://img834.imageshack.us/i/dsc06239b.jpg/

http://img153.imageshack.us/i/dsc06240j.jpg/

http://img593.imageshack.us/i/dsc06241.jpg/

http://img80.imageshack.us/i/dsc06247t.jpg/

É isso aí, galera. Assim que for chegando os outros equipamentos vou colocando as fotos deles também.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

http://my.imageshack.us/

posta nesse site.. é se se cadastrar nele []-[]

Thytoin, valeu pela ajuda, cara. Agora, você sabe como faz para as fotos já ficarem abertas na página do fórum, em vez de ficarem só os links?

Abs.

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse amp me impressiono, meu set ficou pronto e esse modulo deu um show no stereo, LIMPO e muito forte..

Pra adiciona as fotos vc clica no quinto icone da direita pra esquerda, "inserir imagem" ai vc coloca link por link..

Parabens, belos equipamentos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... Sera que vem facada no T1500?? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode pegar um pioneer lançamento mesmo, no mínimo 7 bandas de eq. Vc não está buscando fidelidade em som (hi-fi ou SQ) então o pioneer te atende perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu usava 0 9880BT da Pioneer e tocava lindamente e com um grave fantástico.. Já ouvi o set de um amigo que usava um Alpine( 9887 acho eu) e não ví muito diferença não... Ou minha audição não está preparada pra notar estas diferenças, ou o Player estava mal regulado ou realmente não há muita diferença.. rsrs

Eu acho os Pioneer bem mais bonito que Alpine...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse amp me impressiono, meu set ficou pronto e esse modulo deu um show no stereo, LIMPO e muito forte..

Pra adiciona as fotos vc clica no quinto icone da direita pra esquerda, "inserir imagem" ai vc coloca link por link..

Parabens, belos equipamentos :vts

Caiox, quinto ícone de onde? Onde fica esse "inserir imagens"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...