Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

[GOL G5 - DIY] 3-WAY C/ CH CENTRAL - NOVOS AMPS INSTALADOS

Recommended Posts

AGORA SIMMMMMMMMMMMMM...pezinhos, canal central...tudo tocando...

só falta agora o AMP Boston GT24 + JL 10w6v2 pra terminar o set...ambos estão a caminho...amanhã acho q chega o sub...o AMP vai demorar uns 10 dias ainda...

(AGORA) VIDEO COM OS MIDS NO PEZINHO (vou fazer um melhor com a cam da muié)

OBS: sem nenhum sub...apenas tocando com o KIT fosgate + coaxial MTX + MTX TE404...como não é som 5.1 então o canal central não entra em funcionamento...da pra ter uma noção do grave dos bichinhos...fotos vai ter amanhã =D...falta encapar 1 pézinho...cabou meu courvin q tinha sobrando...to indo buscar amanhã no markto o courvin e terminar essa parte :rolleyes:

(ANTES) VIDEO COM OS MIDS NA PORTA SEM TRATAMENTO

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom do Gol G5, é que tem um bom espaço no descanso de pé. Até cabe um sub de 8" lá, hein ? hehehe

Parabéns pelo trabalho, ficou mto bacana ! Esta bota ortopédica está com qtos litros ?

Compartilhar este post

Link para o post

UIA! [""]

fico massa demais!!!!!! Cara, resultado vale ou não vale a pena?

Corta o mid em 40HP pra ver o que é isso companheiro!! []-[]

quero ver fi!

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

O bom do Gol G5, é que tem um bom espaço no descanso de pé. Até cabe um sub de 8" lá, hein ? hehehe

Parabéns pelo trabalho, ficou mto bacana ! Esta bota ortopédica está com qtos litros ?

de 8"...vixiiiiiiiiii sei não hein...ashauishuaisa

Cara, deve estar com uns 10L...ficou bem grandinha viu...e ta com um grave macio...100% aprovado...quero ver como vai ficar isso com o sub JL ligado..hohohoh

UIA! [""]

fico massa demais!!!!!! Cara, resultado vale ou não vale a pena?

Corta o mid em 40HP pra ver o que é isso companheiro!! []-[]

quero ver fi!

abs

Markto

E como Vale véio...ficou muito TOP mesmo...agradeço pela ajuda...pq se não fosse por vc ensinar e dar o tapa inicial não ia nem por decreto...ashauishuiahsuais

owwwwwww...te mandei uma MP...pra ver c da pra mim pegar o courvin láh hj...não to aguentando ver uma botinha encapada e a outra pelada...ashauishiuahsuiasa

Compartilhar este post

Link para o post

chega la em casa depois das 6 que o courvin ta na mão!!

Ja apoveito pra ouvirrrr!!! [¨]

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

chega la em casa depois das 6 que o courvin ta na mão!!

Ja apoveito pra ouvirrrr!!! [¨]

Markto

Fechoooooooooooooooooooooooooooo...

GPS na mão...e ae vamos nóssssssssssssssssss...................ashauishauishauishashasuia

Compartilhar este post

Link para o post

Diegão, tbm tenho um G5 cara... e também to querendo fazer os pezinhos...

Gostaria de saber: como vai fixar os pezinhos no carro? (estou com dó de parafusar na lata)..

Será que deram os 10 litros mesmo?? chegou a medir/calcular o volume??

Quanto gastou de fibra neles??

Valeu, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Diegão, tbm tenho um G5 cara... e também to querendo fazer os pezinhos...

Gostaria de saber: como vai fixar os pezinhos no carro? (estou com dó de parafusar na lata)..

Será que deram os 10 litros mesmo?? chegou a medir/calcular o volume??

Quanto gastou de fibra neles??

Valeu, abraços.

Parafuso na lata...sem dó nem Piedade...ashauishauihsau

Não da nda véio...é 1 parafuso apenas pra fixar...e outra...pode tirar os pezinhos depois que vc não vai conseguir ver o furo...alem de ser muito pequeno o carpet encobre...então é sussa...vai sem medo...e o resultado fica TOP mesmo...hj posto as fotos deles encapados...

vamos aos gastos:

3 potes de Resina de 900ml ===> 14,00 x 3 ==> 42,00

3 Mantas de fibra de vidro ===> 10,00 x 3 ==> 30,00

2 massa plastica de 1kg ======> 8,00 x 2 ==> 16,00

3 Lixas P ferro grossa =======> Não lembro...ahsauhsuai

1 Fita crepe Larga ===========> 6,00 ======> 6,00

1 metro de Courvin ===========> 16,00 ======> 16,00

5 Pinceis 1/2" ===============> 1,50 x 5 ==> 7,50

Total ==========> 117,00 reais +-...e compensa cada centavo...

No meu caso saiu mais caro, pq fiz o canal central...e gastei 1 resina + 1 manta + 200ML de tinta + Bate Pedra...

ai o meu custo total saiu por volta dos 170,00 reais...pra fazer as 2 peças...

só te digo uma coisa

METE A MÃO NA MASSA E FAZ MESMO...não é dificil, parece um bicho de 7 kbças, mais depois que vc pega pra fazer é relativamente simples...

é claro....tem que seguir umas dicas e esses passos como:

1º - enche de fita + jornal onde vai o pezinhos pra aplicar a resina mais fibra

2º - PASSAR A resina, jogar a manta e passar a resina por cima e ir batendo com o pincel pra não ficar bolhas (faça 2 camadas e espere secar)

3º - faça por partes pequenas...pq a resina seca rapido

4º - tira do carro, retira a fita crepe de baixo e depois de seco passa mais 1 mão...

5º - Direciona o arco do medeira do MIDS e coloca 3 travessas, igual ficou nas fotos q eu e o Markto fez

6º - Encapa com camisa + cola quente...

7º - Passa Apenas a resina no tecido e deixa secar bem...

8º - Passa 3 camadas de manta + resina

9º - passa 1 mão de massa plastica e lixa bem

10º - Passa mais 1 mão de massa plastica pra corrigir imperfeições e lixa pra dar acabamento

11º - agora só encapar e instalar...

é isso aee...=D

Compartilhar este post

Link para o post

...

é isso aee...=D

Huuummm.. bom, já fiz uns pezinhos, mas nada minucioso, mas agora, com o set melhor reformulado, vou caprichar...

Já deu pra ver que é tranquilo... exige paciência e vontade, mas é tranquilo...

Beleza, belo trampo... boa curtição ai e esperamos pelas fotos deles prontos...

Valeu, abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA :rever1::rever1:

Midizim ta batendo demaissss!!!!!!uhu!!!!!!!!!!

cara du céu, acho que tão com uns 12 litros essas 7 léguas=D!!

como esse mid bate controladinho fi!! muito forte!

experimente colocar ele no bridge só pra ver !!=D=D

TOP FI!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA :rever1::rever1:

Midizim ta batendo demaissss!!!!!!uhu!!!!!!!!!!

cara du céu, acho que tão com uns 12 litros essas 7 léguas=D!!

como esse mid bate controladinho fi!! muito forte!

experimente colocar ele no bridge só pra ver !!=D=D

TOP FI!!

flw

ashauishaiusuiauaishuiahuiasi...esses MIDS estão me supreendendo...está praticamente bem vedado...mais como te falei no MSN vou colocar um EVA de uns 3 a 5mm pra vedar completamente...e sanar algumas irregularidades da superficie...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim...está montado o estereo...fiz algumas fotos e videos variados de qualidade...como Spanish Harlem, solo de bateria e ben Harper...

Ficou fantástico...o medio grave bem presente...e pelos testes os mids estão tocando bem firme até uns 45hz...

Nos solos de bateria...parece que ela está no painel, bem presente no carro...o palco está bem agradável...e os agudos tbm estão presente...

O Tweeter do KIT da fosgate puxa mais pro médio e falta um pouquinho de definição nos agudos bem altos...porem estarei trocando eles pelos TW da Dayton...

OBS: jaja o Markto que escutou o set ontem, vai postar as impressões dele sobre o set =D...e novamente...vlwww amigo pela ajuda na confecção dos pezinhos...ficaram simplesmente TOP

Bom...vamos as fotos e videos:

VIDEO COM OS MIDS NO PEZINHO

SPANISH HARLEM

SOLO DE BATERIA

BEN HARPER - GOLD TO ME

BEN HARPER - STEAL MY KISSES AO VIVO

FOTOS

dsc02935e.jpg

dsc02933b.jpg

dsc02934dh.jpg

CHEGOU O JL TBM...HOHOHOHOHO...agora só falta o AMP...q está parado na receita desde o dia 3 desse mes :banghead

O sub veio muito bem embalado...e está praticamente seminovo...apenas com uns riscos superficiais minimos no cone q nem da pra ver...aparece somente com o flash...

Vlwww Disantos

dsc02943q.jpg

dsc02938p.jpg

dsc02939mn.jpg

dsc02941nj.jpg

dsc02942rx.jpg

e o projeto vai andando...devagar mais vai...ashauhsuaihsuai

Compartilhar este post

Link para o post

Agora simmmm!!! Botinas encapadas!!=D

Cara, ficou show de bola mesmo. Esses mids estão destruinnnndoooo!! HAuhAHuhAU

Mew, até te falei em vç aplicar mais potência nos mids, pq eles estão sobrando e talss..mas pensei bem, se aplicar o que ele guenta mesmo, vai encobrir tudo!! []-[]

Muito bom resultado, descendo muito mesmo. Precisa acertar agora a parte alta: Tweeters.

Sub...nem falo nada, fiquei querendo um igual agora!! Fiquei com inveja fi=D

Puta sub bonito heim! novinho, caiu no colo heim!

Testa ele com algumas litragens, sei que vç tem um estoke de caixas guardadas..hehehe

a que agradar, só partir pra confecção!

fdsemana quero ver esse sub fi!

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Agora simmmm!!! Botinas encapadas!!=D

Cara, ficou show de bola mesmo. Esses mids estão destruinnnndoooo!! HAuhAHuhAU

Mew, até te falei em vç aplicar mais potência nos mids, pq eles estão sobrando e talss..mas pensei bem, se aplicar o que ele guenta mesmo, vai encobrir tudo!! []-[]

Muito bom resultado, descendo muito mesmo. Precisa acertar agora a parte alta: Tweeters.

Sub...nem falo nada, fiquei querendo um igual agora!! Fiquei com inveja fi=D

Puta sub bonito heim! novinho, caiu no colo heim!

Testa ele com algumas litragens, sei que vç tem um estoke de caixas guardadas..hehehe

a que agradar, só partir pra confecção!

fdsemana quero ver esse sub fi!

abs

Markto

Então Markto...vou fazer selada...vou pedir pra um amigo simular...mais acho q será com 20L + a litragem que o sub ocupa...

ia fazer ele invertido..mais o bicho é bonito d++...então vou deixar ele aparecendo...ahsauishauihsuausa

Compartilhar este post

Link para o post

Então Markto...vou fazer selada...vou pedir pra um amigo simular...mais acho q será com 20L + a litragem que o sub ocupa...

ia fazer ele invertido..mais o bicho é bonito d++...então vou deixar ele aparecendo...ahsauishauihsuausa

simmm, tem que aparecer mesmo! acho que o sub ocupe no maximo uns 3 litros.

quanto pede no manual? Tem bastante gente que tem esse sub, alguém poderia dar uma dica com quantos litros fica melhor.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Fico maaaaaaaaaaaaassa!

Agora sim!

Falta dar um trato nos agudos neh kkkkkkkkkkkkkk

Nossa comparação entre os dayton e os RF foi desleal...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Sumidooooooo

então fi, fico muito forte esses mids no pezinho!!Hora dessa tem que ouvir!!

Mas se os Dayton estão chegando, ta bom. Diego vai ver o que é Tweety!!=D

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Diegão.. excelente trabalho mesmo, olhando pelas fotos...

Ficaram muito bonitos os pezinhos... parabéns de novo..

Cara..

Tenho dois pedidos pra te fazer... Se puder atendê-los...

São eles: Mais dois vídeos!!!

Um: com a "Colour to the moon - Allan Taylor", que é uma música simplesmente deliciosa de se ouvir e;

Dois: com a boa e velha (e bota boa e velha nisso..) "Hotel California - Eagles"...

Acho que você também vai gostar delas, salvo já conheça..

Ahh.. e se não conseguir a primeira, pq demorei bastante para encontrá-la, me add no msn que te passo... brunofxsoft@hotail.com...

Peço isso porque são as músicas que mais tenho vontade de escutar no meu sistema, mas como vai demorar um bom tempo para eu montá-lo ainda... aushduashudusahd nada mal ouvir em um outro bom sistema né??

Se puder fazer isso, agradeço... e a cultura dos outros foristas tbm agradece, eu acho... kkkkkkkk

Abraços.. e bom divertimento...

Compartilhar este post

Link para o post

ashauishaiusuiauaishuiahuiasi...esses MIDS estão me supreendendo...está praticamente bem vedado...mais como te falei no MSN vou colocar um EVA de uns 3 a 5mm pra vedar completamente...e sanar algumas irregularidades da superficie...

Diego - Antes de mais nada... PARABÉNS pelo tópico !!! :rever1:

Muito rico nos detalhes, estou aprendendo bastante...

Se me permite: coloca água nos pezinhos para ver se realmente não estão vazando e para ficar bem certo que os 02 tem a mesma ( exata ) litragem .

Abraçosss

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

simmm, tem que aparecer mesmo! acho que o sub ocupe no maximo uns 3 litros.

quanto pede no manual? Tem bastante gente que tem esse sub, alguém poderia dar uma dica com quantos litros fica melhor.

Markto

Então Markto...ele pede 21,2L no Manual e o sub ocupa 1,9L de acordo com o mesmo...rsrsrsrs

acho q vou fazer nessas especificações...

mais pelo q eu vi a caixa do Manual ela está com 20L com o sub :pirou: ai não entendi mais nda...ashauishiuahuai

PS: Markto...qual o nome daquela musica que vc colocou do meu carro, de uma mulher Brasileira que tinha uma pancada bacana??acho q é MPB ou algo do tipo

Fico maaaaaaaaaaaaassa!

Agora sim!

Falta dar um trato nos agudos neh kkkkkkkkkkkkkk

Nossa comparação entre os dayton e os RF foi desleal...

Abs

Grande Rafaaaaaaaa...sumido mano véio...rsrsrs

Cara...vc tem que escutar esses pezinhos...ficou TOP d++...e ta tocando muito...

e to ancioso pra ver o seus minisubs de 6" que vc comprou nos pezinhos...ashauishauishuiahaiusia

Ficaram muito bonitos os pezinhos... parabéns de novo..

Cara..

Um: com a "Colour to the moon - Allan Taylor", que é uma música simplesmente deliciosa de se ouvir e;

Dois: com a boa e velha (e bota boa e velha nisso..) "Hotel California - Eagles"...

Acho que você também vai gostar delas, salvo já conheça..

Peço isso porque são as músicas que mais tenho vontade de escutar no meu sistema, mas como vai demorar um bom tempo para eu montá-lo ainda... aushduashudusahd nada mal ouvir em um outro bom sistema né??

Se puder fazer isso, agradeço... e a cultura dos outros foristas tbm agradece, eu acho... kkkkkkkk

Abraços.. e bom divertimento...

Blzzzz Bruno?????????

Opaaaaaaaaaaaa...achei sim...cara, essa musica é top, tem uma voz grave da po***...ahsuaihsauihua

PS: onde eu achei essa musica do Allan, tinha essa aqui do Ride Across the river - Brothers In Arm...TOP d++...fiz um video com ela tbm

Link pra Download ==> http://www.4shared.com/audio/Kk2yLDWv/Ride_Across_the_River_sacd_16b.html

Pena que a cam não capta muito bem o grave...porem o agudo vai bem nela...mais lhe garanto..se tiver umas caixinhas de som no PC da pra escutar bem...porem lhe garanto que está BEM MAIS ENCORPADA que no video...

e a Hotel california é sem noção d+...no video ja parece uma porrada, só ai ja da pra ter noção de como está pessoalmente...hehehehe

PS: JA GRAVEI...estou Upando os videos (deu de 100 a 200bm cada) ahsuiashauusia...terminando eu ja posto...pode conferir amanhã cedo que ja ta na mão... :rever1:

Diego - Antes de mais nada... PARABÉNS pelo tópico !!! :rever1:

Muito rico nos detalhes, estou aprendendo bastante...

Se me permite: coloca água nos pezinhos para ver se realmente não estão vazando e para ficar bem certo que os 02 tem a mesma ( exata ) litragem .

Abraçosss

Ronald

Grande BYRONALD...vlwww pelos coments...eu mesmo não achava que ficaria tão bom como ficou...shuiashuiahsuaiiusa

Então...consegui resolver o "problema" dos pezinhos...estava vazando no mid mesmo...pegue EVA de 2mm e colei 4 camadas..ashauishauishuai...

agora sim...esta bem vedado...=D

e cara...pra escutar dance, hip hop...essas coisas...é sem noção o negocio...toca muito forte...e está descendo muito...

JAJA TEM MAIS VIDEOS GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

TA NA MÃO VÉIO............

fiz 4 videos...Hotel California, Colour to the moon, ride across the river (muito bacana a musica) e um de percussão...

agora está 100%, totalmente vedado os pezinhos...ta show de biela....

ATENDENDO A PEDIDOS...MAIS ALGUNS VIDEOS ADD HJ 15/10/2010

EAGLES - HOTEL CALIFÓRNIA

ALLAN TAYLOR - COLOUR TO THE MOON - Excelente Musica

Dire Straits - RIDE ACROSS THE RIVER - Musica TOP

PERCUSSÃO - Muito Bacana...da pra escutar bem os graves

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Então Markto...ele pede 21,2L no Manual e o sub ocupa 1,9L de acordo com o mesmo...rsrsrsrs

acho q vou fazer nessas especificações...

mais pelo q eu vi a caixa do Manual ela está com 20L com o sub :pirou: ai não entendi mais nda...ashauishiuahuai

PS: Markto...qual o nome daquela musica que vc colocou do meu carro, de uma mulher Brasileira que tinha uma pancada bacana??acho q é MPB ou algo do tipo

Grande Rafaaaaaaaa...sumido mano véio...rsrsrs

Cara...vc tem que escutar esses pezinhos...ficou TOP d++...e ta tocando muito...

e to ancioso pra ver o seus minisubs de 6" que vc comprou nos pezinhos...ashauishauishuiahaiusia

Blzzzz Bruno?????????

Opaaaaaaaaaaaa...achei sim...cara, essa musica é top, tem uma voz grave da po***...ahsuaihsauihua

PS: onde eu achei essa musica do Allan, tinha essa aqui do Ride Across the river - Brothers In Arm...TOP d++...fiz um video com ela tbm

Link pra Download ==> http://www.4shared.com/audio/Kk2yLDWv/Ride_Across_the_River_sacd_16b.html

Pena que a cam não capta muito bem o grave...porem o agudo vai bem nela...mais lhe garanto..se tiver umas caixinhas de som no PC da pra escutar bem...porem lhe garanto que está BEM MAIS ENCORPADA que no video...

e a Hotel california é sem noção d+...no video ja parece uma porrada, só ai ja da pra ter noção de como está pessoalmente...hehehehe

PS: JA GRAVEI...estou Upando os videos (deu de 100 a 200bm cada) ahsuiashauusia...terminando eu ja posto...pode conferir amanhã cedo que ja ta na mão... :rever1:

Grande BYRONALD...vlwww pelos coments...eu mesmo não achava que ficaria tão bom como ficou...shuiashuiahsuaiiusa

Então...consegui resolver o "problema" dos pezinhos...estava vazando no mid mesmo...pegue EVA de 2mm e colei 4 camadas..ashauishauishuai...

agora sim...esta bem vedado...=D

e cara...pra escutar dance, hip hop...essas coisas...é sem noção o negocio...toca muito forte...e está descendo muito...

JAJA TEM MAIS VIDEOS GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rapaiz, não sei o nome da muié não?? hUHUAHuhUHuah deve ser boooowwaaa=D

Acho que é marisa monte e dj patife...algo assim!

e o sub, se quiser testar, tenho uma caixa de 25 litros aqui, com furo de 10', da pra ver como fica antes de fazer a sua definitiva!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

caracas hein...

esse homem não sucega nunca... parece estar com muita qualidade, e sim é muito superior o som com os pézinhos!!!

parabens fiii. soh faltou as musicas niggamodafucka!!!

daqui uns dias eu atualizo o meu projeto rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaaaaazzzzz...

Ficou top hein... aushduashudhuashd.. gostou da música do meu amigo Allan?? kkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério... o cara toca muito hein... muito top a música...

Valeu mesmo diegão... agora preciso tomar coragem e ter "tempo" ($$$) pra terminar o meu projeto né???

Abraços meu velho e parabéns de novo pelo som...

até..

Compartilhar este post

Link para o post

eita o grave desses mids é TOP!

e a qualidade também, quando olhei o primeiro video jurei que tinha Sub.

bem legal o set man! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...