Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

[GOL G5 - DIY] 3-WAY C/ CH CENTRAL - NOVOS AMPS INSTALADOS

Recommended Posts

Postado em

bem, choveu então vamos deixar pra hora que parar a chuva. qualquer coisa durante a semana, te dou um tok e aplicamos mais uma demão, depois das 18:00.

Markto

Postado em

Pergunta sobre a Clarion SRK604, ela ja vem corte de frequência né?

Os tweeters dela são suaves e cristalinos como os tweeter de kit 2 vias bons?

Na verdade véio, são dois Full e 1 TW...

e sim...são bem suaves...e tem uma qualidade muito boa...

ja vem com corte de frequencia, AMP e tudo mais...só plugar e usar...hehehehe

Postado em

AGORA SIMMMMMMMMMM...o D.I.Y começouu de fatooo...com as fotos do Trabalho feito pelo Markto no sabado...

e fotos do que eu inventei hoje...hahahahaha

vou fazer uma peça arredondada pra acomodar o canal central..aliás...tentar fazer...hehehehe

PS: to aprendendo a mecher com fibra certim do geito que vc ensinou Markto??? =D

UPS NO 1º POST

Postado em

Que legal o projeto diego,gostou tanto assim do canal central da clarion?

Hehehe,e sobre esse teu kit,to indo pro PY semana que vem,é uma boa investida?Sabe onde acho por lá e o preço?Obs.vou por ponta porä...

boa sorte,acompanhando o DIY

Postado em

Que legal o projeto diego,gostou tanto assim do canal central da clarion?

Hehehe,e sobre esse teu kit,to indo pro PY semana que vem,é uma boa investida?Sabe onde acho por lá e o preço?Obs.vou por ponta porä...

boa sorte,acompanhando o DIY

O KIT é simplesmente Fantástico...pelo que custa é um dos melhores....o MID dele é muiiiito forte...e não adianta por em porta que fica muito tosco...ele vibra d++ a porta...com tratamento melhora...porem em pezinhos o galegorafa ja escutou um...e disse é q o som é outro...

O canal central me deixou muito animado tbm...da um outro som ao ambiente do carro, em conjunto com meu DVD...

como ja citei aqui...no 5.1 fica muito interessante...n o video acima demonstra a diferença que da do 5.1 pro 4.1...=D

Não é querendo te desanimar nao...mais esquece esse KIT em Ponta Porã...não tem

em foz tbm ja elvis...ahsuaishuais

só resta uns ultimos dos moicanos em Guairá...e esse KIT T162-S é bem mais bonito e melhor que o da linha atual que se não me engano é o T-1652-S...e não sei te dizer se ainda vai ser comercializado daqui pra frente o T-162S

no mais pode perguntar

Postado em

O KIT é simplesmente Fantástico...pelo que custa é um dos melhores....o MID dele é muiiiito forte...e não adianta por em porta que fica muito tosco...ele vibra d++ a porta...com tratamento melhora...porem em pezinhos o galegorafa ja escutou um...e disse é q o som é outro...

O canal central me deixou muito animado tbm...da um outro som ao ambiente do carro, em conjunto com meu DVD...

como ja citei aqui...no 5.1 fica muito interessante...n o video acima demonstra a diferença que da do 5.1 pro 4.1...=D

Não é querendo te desanimar nao...mais esquece esse KIT em Ponta Porã...não tem

em foz tbm ja elvis...ahsuaishuais

só resta uns ultimos dos moicanos em Guairá...e esse KIT T162-S é bem mais bonito e melhor que o da linha atual que se não me engano é o T-1652-S...e não sei te dizer se ainda vai ser comercializado daqui pra frente o T-162S

no mais pode perguntar

Putz,cara,desanimei agora,tava babando nesse kit , mas no meu caso nao tem a possibilidades de pezinhos,seria em portas mesmo,tratadas.

Pq odeio pezinho. Seria em porta mesmo,bom,vou pensar em outra coisa até lá entao.

Pois é,meu amigo foi pra ponta porä esses dias só achou MTX e olhe lá...E foz tá fora de cogitaçao pra mim.

O que será que dá pra achar em Ponta porä?nao faço ideia , acho que o txc 6.1 nao tem lá,alem do mais que é beem carinho.

Sera que nao tem nada de fosgate em foz?tava pensando até no p152s , gostei bastante,é barato e toca bem...

Postado em

Ponta Porã não tem esse kit. Tinha uma loja lá no centro que tinha Fosgates mas parou de comercializar. Só tem no shpp China e poucas opções. Estive lá há um mes.

Esse mid em pezinho vai espancar o petio do Dieguitooooo!!uhuuhuuhu

Fiquei sorrrpreso com o suportinho do canal central!! Vai ficar top!! bom que fez a base, depois caprichamos no acabamento!!

abs

Markto

Postado em

Ponta Porã não tem esse kit. Tinha uma loja lá no centro que tinha Fosgates mas parou de comercializar. Só tem no shpp China e poucas opções. Estive lá há um mes.

Esse mid em pezinho vai espancar o petio do Dieguitooooo!!uhuuhuuhu

Fiquei sorrrpreso com o suportinho do canal central!! Vai ficar top!! bom que fez a base, depois caprichamos no acabamento!!

abs

Markto

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

vou tentar fazer a parte de cim a do suporte, tomando como base a bolha do painel de instrumentos...

vamos ver c vai dar certo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj eu ja passo faço antes de ir pra academia e deixo secando...=D

Postado em

Academia? Biba detect.heheheheheh

ahaiushauihsiuasa...tenho que ir véio...c não fico pançudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara...esse acabamento do canal central ta dando um trabalho da po***...

fiz a bolha e ja fixei a frente...amanhã é só sair cortando e tentar encaixar tudo...vai dar trabalho mais ainda...ashauishiuasuiahsiauh

e pqp...que trem ruim de cortar...tem algo que facilite?? =/

quanto ao acabamento...acho q vou mandar meu cunhado jogar um batepedra pra dar a textura e depois pintar da cor do painel...

acho que fica mais bonito e mais clean que eu colocar courvin...pq courvin com peça com alguns detalhes é um saco pra por...ashauisiahsauiiusa

vamos ver que bixo vai dar...acho q até sexta eu monto essa jaca...kkkkkkkkk

Postado em

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

AMP BOSTON GT-24 de 750rms em bridge pra tocar o JL, está a caminho para o Brazil...

Foi Postando no EUA Hj a tarde...hohohohohhohoho

acho q o sub semana que vem ta na mão tbm...ai só montar tudo...=D

Postado em

Não Diegoo... fita crepe pra que? poderia utilizar um pano que ja serviria de molde e ficaria no lugar...

manda ve ai, é mexendo que se aprendeeee.

abs

Markto

Postado em

Não Diegoo... fita crepe pra que? poderia utilizar um pano que ja serviria de molde e ficaria no lugar...

manda ve ai, é mexendo que se aprendeeee.

abs

Markto

Putzzzzzzzz véio...é mesmo...pano seria mais fácil...nem pensei nisso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a fita tava do lado...lasquei ela sem pensar em nda...ahuiasiuahsai

mais ficou bacana tbm...hj eu recorto e junto tudo com fibra...

PS: acabei de entrar no site dos correios...ja aparece o AMP como postado no EUA...hohohohohoh

Postado em (editado)

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tem novidade na 1º pagina [""]

Olha o video e as fotos do trampo de hj...09/10/2010...

=D

dsc02895i.jpg

dsc02892p.jpg

dsc02894t.jpg

Editado por Diego Alves
Postado em

hauuahuahuhauhauauhauuaha

O cara é ansioso demais!!!!!HUAuhUAhuAHuU

acho que nem dormiu de noite, ficou abraçado nas botinhas!!=D

Fi..calma, paciência, vamos deixar isso ai no capricho!!!

flw

Markto

Postado em

hauuahuahuhauhauauhauuaha

O cara é ansioso demais!!!!!HUAuhUAhuAHuU

acho que nem dormiu de noite, ficou abraçado nas botinhas!!=D

Fi..calma, paciência, vamos deixar isso ai no capricho!!!

flw

Markto

Aashauishauishuaisuasia...fui mecher 2 da madruga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...atualização de hj...dia 10/10/10

Suporte do canal central PRONTO, e instalado...até que ficou bacana...ta um pouco brilhoso ainda pq a tinta ta zera, na foto parece que não bateu a cor...é por causa do flash, pessoalmente está MUITO parecido.....ai tem q queimar um pouco no sol...ai se iguala com o painel...

Foi feita a textura no bate pedra, e passado tinta por cima...fixado no painel com fita dupla face...

bom...o resultado é esse:

dsc02901e.jpg

dsc02898p.jpg

dsc02899u.jpg

Os Pezinhos ja passei manta, 2 camadas...faltando apenas 1, ai é só partir pra massa e encapar...até terça quero montar jáhh...hohohohoh

dsc02897w.jpg

dsc02896o.jpg

imagem082.jpG

imagem083d.jpg

imagem084.jpg

imagem087.jpg

Editado por Diego Alves
Postado em

Pô Diego, os pezinhos tão ficando da hora, são meu sonho de consumo. Ruim pra mim, é fazer sozinho, sem experiência e nem assessoria, aí complica. Mas cada projeto como esse teu me anima mais. Abraço

Postado em

=D :rolleyes:

Dieguito, isso ai rapaz!Corta aquelas sobras e passa 2 demãos sobre o aro. feito isso, mas na massa, literalmente!

Parabéns ta ficando show.

Markto

Postado em (editado)

=D :rolleyes:

Dieguito, isso ai rapaz!Corta aquelas sobras e passa 2 demãos sobre o aro. feito isso, mas na massa, literalmente!

Parabéns ta ficando show.

Markto

Só encapar Markto......... :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Deu trampo...mais ta bacana...hohohoh...

Segue as fotos do que fiz hj...só falta a foto de totalmente lixado...mais ta praticamente pronto...faltando apenas encapar...

Credito: O Paranoid Biba por ter upado as fotos...tive q enviar pra ele por cell pq to sem cabo do mesmo...ahsauishiuausia

89cbba64beb9251f5616c04.jpg

7dd325d35d5452360d26bab.jpg

=D

Editado por Diego Alves
Postado em

Pezinho? Isso é uma bota 45!!

Seu kit vai descer com essas crianças hein fi... tô ansioso para ver o resultado!

PS: O cara constrói o pezinho com camiseta da ECKO rapai, ta podendo memo kkkkkk

Boa sorte no projeto biba, acompanhando aqui!

[]'s

Ivan Aoki.

Postado em

Pezinho? Isso é uma bota 45!!

Seu kit vai descer com essas crianças hein fi... tô ansioso para ver o resultado!

PS: O cara constrói o pezinho com camiseta da ECKO rapai, ta podendo memo kkkkkk

Boa sorte no projeto biba, acompanhando aqui!

[]'s

Ivan Aoki.

Jãoponeissssssssssssss...instalei os pezinhos...ficou simplesmente fantásticos...estou com 1 par de minisubs...ashuaishuashais

da um som muito agradável..um grave macio e definido...

Meu player tem filtro HPF em 80hz...achei muito pra eles..então ta tocando sem filtro...em full mesmo...cortado apenas pelo cross do KIT...e ta muiiiiiiito bacana...

UPS abaixo...=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...