Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

chris_co

Módulo para d405 trio

Recommended Posts

Postado em

Bendito seja o nosso nome e Power one amén...

Corneta Selenium Hl-4750, ec 7200 7203

D.A.D (Digital Audio Designer) vai tocar espetacular....D-700.2 ou D-700.1...abs...Cláudio.

Postado em

tem tbm t400 de 4 canais

da pra descer mais do que 1200hz numa d405

Hehehehe isso é bom!Pois é,tenho um Rs-NxFilter 4800,duas 405 em cada canal em teoria ele da 200 rms a 4 ohms,começo tocando com 420 Hz no stx 104 e nunca queimo nada,o som e perfeito, forte e sem distorções

Nada contra T mas dispensaria eles para tocar drivers

Postado em

Hehehehe isso é bom!Pois é,tenho um Rs-NxFilter 4800,duas 405 em cada canal em teoria ele da 200 rms a 4 ohms,começo tocando com 420 Hz no stx 104 e nunca queimo nada,o som e perfeito, forte e sem distorções

Nada contra T mas dispensaria eles para tocar drivers

420??? :pirou:

vc eh maluco, aumenta isso ai

vem ca na sua assinatura tem bat agm, vc comprou ai em feira??

Postado em

Ola eu vou usar 04 D405 antes usava com um megacharge mais agora vou usar as 04 em paralelo resultado final vai ficar com 2 ohms ideal para o novo taramps T-700 da uma olhada nas especificações que vc vai perceber o casamento perfeito

abraço karrylho

Postado em

420??? :pirou:

vc eh maluco, aumenta isso ai

vem ca na sua assinatura tem bat agm, vc comprou ai em feira??

Pirouuu!!Até hj nao queimou nada e berra bem, sem distorcer!Esse domingo vou esta em Unbauba-Se no Carnaubas vc pode ir da uma conferida la vlw!Vamos pirarrrr novamente esse ano linkando varios carros e comandando nos intervalos do trio... o meu e uma Montana Vermelha

AGM ,sim em Fsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...