Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Ayrton Senna na tela grande

Recommended Posts

http://globoesporte.globo.com/platb/voandobaixo/2010/08/31/ayrton-senna-na-tela-grande

A Working Title, produtora britânica, e a Universal Studios liberaram o primeiro trailer do documentário “Senna”, que conta a vida do tricampeão da Fórmula 1. A película será lançada ainda neste ano, em homenagem ao aniversário de 50 anos do nascimento do brasileiro. O primeiro país onde o filme será exibido é o Japão, cujos cinemas já vendem ingressos para a estreia, marcada para o dia 8 de outubro. Ele chega no Brasil em novembro.

A produção já tem página na internet no mercado japonês (http://www.senna-movie.jp/). Em algumas salas, a venda de ingressos chegou a 60% do total de entradas disponíveis em apens três dias. O filme será distribuído nos países que a Fórmula 1 visita. O cartaz do filme no Japão tem o título “Senna – a lenda do maior piloto que já viveu”. A produção é dirigida pelo britânico Asif Kapadia e tem várias imagens e declarações de arquivo, além de entrevistas inéditas com personalidades como Alain Prost, Ron Dennis e Frank Williams. Assistam!

http://www.youtube.com/watch?v=F8DNdmuxsVY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na semana que lançar eu vou assistir !

Agora, imagina o tumúltuo que não vai ser a estréia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou baixar logo que lançar, ae assisto no cinema quando o tumulto baixar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ver assim que lançar e fod@-se o tumulto. baixei o livro em pdf e vi vários documentários, apesar de ter pego só os ultimos anos da carreira me lembro bem que todo domingo de F1 era festa garantida e a familia toda reunida na frente de uma TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Só lamento que estrangeiros tenham tido que faze-lo, pois no Brasil fazem filmes até de facção criminosa, mas dos heróis nacionais que são tão poucos, nada... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem gosta do Ayrton Senna, um excelente livro é o

Ayrton Senna, an Interactive Voyage - Memories and Momentoes from a Live Lived At Full Speed

("Ayrton Senna, uma Viagem Interativa - Memórias e Momentos de uma Vida Vivida a Toda Velocidade")

Não é um livro como conhecemos, é uma coletânea de cartas, depoimentos, ingressos, adesivos, mapas, desenhos de próprio punho.

Tudo como cópia coloria e fiel. Você pega a carta e lê, como se o Ayrton tivesse mandado pra você.

Não é preso no livro, vem em envelopes.

Algumas matérias:

http://www.sistemaodia.com/noticias//fotos-15837-11979.html

Nesta você visualiza alguns dos documentos presentes no livro.

http://www.istoe.com.br/reportagens/19212_AYRTON+SENNA

E o melhor, para comprar:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21779198/?franq=127393

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ler esse livro, pena que no momento não tempo nem paciência (já leio demais por causa da faculdade), mas quem sabe nas férias ! E custa caro pra chuchu heim...

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/09/documentario-sobre-ayrton-senna-estreia-no-brasil-em-novembro.html

13/09/2010 17h38 - Atualizado em 13/09/2010 18h25

Documentário sobre Ayrton Senna será lançado no Brasil em novembro

Filme mostra a vida do piloto de Fórmula 1 brasileiro.

'Senna' estreia no dia 12 de novembro no país, e em outubro no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

POrr* lançou o trailer do filme em português com a voz do Senna mesmo... ontem...

Mas não to conseguindo achar a porr* do vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava contando os dias para assistir, só que nesta mer** de GNC ainda não estreou. Estava disposto a fazer um bate-volta sozinho para Curitiba apenas para assistir o filme, mas por lá tb não saiu.

Hj eu estou mais revoltado do que esta gorda:

http://www.youtube.com/watch?v=h-N7LLXEpy4

Compartilhar este post

Link para o post

UP QUE EU ASSISTI ONTEM....

Pouco f o d a , show mesmo, chega a dar um nó na garganta na hora que mostra o acidente...

Fica ai o recado, vão assistir que é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

vi na sexta feira, bom d+++

vale o ingresso.

e na hora do acidente, da O NÓ na garganta.

Compartilhar este post

Link para o post

caraleo vo assistir essa semana... como sou chorão pra caraleo, é melhor ir previnido ne huahua... esse cara é e sempre será o maior exemplo de vida q alguem possa ter... admiro muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Só lamento que estrangeiros tenham tido que faze-lo, pois no Brasil fazem filmes até de facção criminosa, mas dos heróis nacionais que são tão poucos, nada... [^]

O filme da Bruna Surfistinha saiu.... o do Lula também..... foi até indicado pro Oscar....

Compartilhar este post

Link para o post

O filme da Bruna Surfistinha saiu.... o do Lula também..... foi até indicado pro Oscar....

Voltando ao assunto, de heróis brasileiros quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar do cinema, não se se porque eu tava com uma expectatica MUITO grande, mas achei que era melhor.

Não que seja ruim, muito pelo contrário, mas sabe quando se vai esperadando algo que realmente mexa com você ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma "leve ressucitada" no topico...

Assisti ontem o filme, e, PQP! Me lembrava da época que eu era moleque (tinha 11 anos quando ele morreu) e via ele ganhando direto e sempre com muita garra, mas não tinha a minima noção do que ele passava pra trazer aquela alegria não só a mim quanto a todos Brasileiros:

- As brigas com Prost

- o Diretor da FIA sendo DESACARADAMENTE parcial para o Prost, toda vez criando impecilios para prejudicar o Ayrton etc..

Lembrei na hora deste tópico e de como nem meus amigos nem o pessoal do meu serviço assistiram esse filme, sendo que alguns sequer sabiam que o mesmo havia sido lançado.

Realmente, uma vergonha para todos nós que estrangeiros precisaram fazer filme para um de nossos maiores herois e mais vergonhoso ainda que muitos Brasileiros tenham assistido "Bruna Surfistinha" e sequer saibam deste OTIMO filme que conta a história do que o nosso herói passava para poder nos trazer alegria aos domingos.

"Senna"; se antes eu já era fã dele só pelas minhas vagas lembranças de criança, após este filme ele virou meu Ídolo.

Abcs a todos e foi mal por ressucitar o tópico, mas precisava postar isso aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...