Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hulk nervoso

Distribuidor de audio Nitro X6 (JUNTAR ATE 6 CARROS!!

Recommended Posts

Galera por curiosidade e sem nada o que fazer acabei encontrando o anuncio desse aparelho

que a meu ver eh bem simples de operar , algum amigo aqui do forum tem conhecimesto do mesmo ?

tem alguma perca com a sua ligação , opinem que deve ser curioso isso fumcionando.

» Agora voce pode ligar ate 6 carros via cabos RCA com este distribuidor RCA!

Possui controle de volumes, microfones, high, mid, bass, volume, etc.

Frequencia de 10Hz a 30Khz

2 Saidas pra MICROFONE

6 Saidas RCA (PAR) com regulagem de VOLUME pra cada uma separada!

Em resumo, você liga o RCA de um cd/dvd player comum na entrada da mesa, e, ela distribui para mais 6 pares de RCA cada um com seu volume separado. Além disso, ela tem entrada para 02 Microfones! Também possui uma regulagem de GRAVE/MEDIO/AGUDO tanto para os microfones quanto para o ganho GERAL da mesa, ou seja você pode abaixar o Grave/Med/Agudo e volume Geral de todos de uma vez!

ALTAMENTE RECOMENDADO PELA *****!

https://ssl790.websiteseguro.com/somsc1/detalhes.produto.asp?id_produto=104&voltar=busca.asp?id_categoria=10

Editado por hulk nervoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos esquecem de um grande detalhe quando se vai "linkar" vários sons.

Normalmente há pequenas variações de fase e delays entre os sons, que varia de amplificador pra amplificador, de crossover pra crossover, etc.

Seria uma boa um ajuste de fase e delay.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos esquecem de um grande detalhe quando se vai "linkar" vários sons.

Normalmente há pequenas variações de fase e delays entre os sons, que varia de amplificador pra amplificador, de crossover pra crossover, etc.

Seria uma boa um ajuste de fase e delay.

Realmente, seria MUUUUUUITO show!

Esse equipamento em resumo é uma "mesa de som" invertida... na mesa de som vc tem vááárias entradas e uma saída.. esse vc tem UMA entrada (Sinal de áudio) e vááárias saídas! É ideal pra quem tem um grupo de amigos com som de mala mas tá altamente sucetivel aos males que o Elias citou acima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em brasília é MODA ligar 2, 3, 6 carros e tocar juntos... Geralmente o pessoal usa crossover pyramid ou stetsom logo abaixo do painel, e usa a saída full de um crossover na entrada do outro, só soltar o cabo que vem do player.

Controle de fase não precisa... ninguém nem sabe acertar isto, além do quê somente em processadores muito caros você tem um acerto de fase útil (ou seja, ajuste de TEMPO, TA mesmo).

O que acontece é de, em carros MAL MONTADOS, acabar tendo um deles causando cancelamentos, mais específicamente nos graves. Neste caso, dá mais trabalho, mas se o carro tem crossover (que será necessário nos carros que vão receber o sinal, a não ser que o pessoal use a entrada auxiliar, o que geralmente não é uma opção tão boa, por conta da sensibilidade alta demais, que não é ajustável em todos os players).

Na real MESMO? Se todos os carros vão usar crossover, ninguém vai precisar do tal distribuidor. E isto vai resolver o problema do tamaanho do cabo... um cabo de 5 metros só dá pra conectar o carro ao lado.

E se for pra usar microfone e tudo mais, eu já indico o uso de uma mesa de som... tenho uma Behringer 502 que paguei 270 reais e é uma puta mesinha pra aplicações pequenas (só pega 1 mic, mas tem Phantom, entrada balanceada, e é MUITO silenciosa, 500x melhor que as Wattsom).

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí pela explicação , como tudo esta tão caro hoje em dia de vez em quando gastamos a toa , e eh o que eu iria fazer, e essa ideia que vc deu sobre os cross sendo usados para ligar os sons eu não tinha pensado ainda, e eh uma boa ideia , mas nem todos os meus amigos tem , quanto a ligar mic pra fazer uma zueira de vez em quando o que vcs me diriam de uma mesa da Onel , acha que eh assim que se escreve , tem 6 canais e entradas e saidas balanceadas e em 12v , um primo teve uma na politica passada , só que ele disse que o volume do som caia muito quando ela estava ligada, isso seria uma atenuação que ela fazia no som ?

E valeu por participarem!

Compartilhar este post

Link para o post

4 Canais mais 1 Auxiliar (CD/Tape)

2 Entradas Balanceadas de Microfone (Xlr)

2 Entradas Balanceadas de Microfone (P10 ¼)

4 Entradas de Linha balanceadas (P10 ¼)

Equalização de 3 Vias por Canal (Low/Mid/High)

Controle de Efeito Individual por Canal (Effect)

Controle Individual de Monitor por Canal

Controle de Volume Deslizante Individual por Canal

Saídas Master L&R Balanceadas (P10 ¼)

Entrada e Saída de Efeito

Entrada para Tape/Cd com Conectores RCA com

Controle de Volume

Saída de Gravação com Conectores RCA

Led Indicador de Clip (Peak) nos Volumes Master (L&R)

Controle de Volume Master Deslizante Individual (L&R)

Controle de Volume Master do Monitor

Saída para Fone com Controle de Volume

Tecla de Equalização Turbo Loud

Tecla de Sistema Único de Pré Escuta (MON/PFL)

Fusivel de Proteção AC

Dimensões: (Alt.xLarg.xProf.) 80 x 278 x 276 mm.

Peso Liquido 2,5 Kg.

Tensão AC 120/240 Volts DC 12 Volts

Compartilhar este post

Link para o post

estive olhando no site da oneal , tem como ligar varios instrumentos , será que gera algum ruido indesejável?

aguardando opiniões dos mais entendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oneil eu não compro... pior que Wattsom...

Mas se quer algo barato só pra microfone, quebra bem o galho sim... já usei, não vi ruídos não.

Eu gastei pouco mais em uma Behringer, e não me arrependo. Puta mesinha silenciosa (dá até agonia de tanto silêncio, mesmo onde tem RF), som cristalino...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando, uma dúvida que sempre tive, e ninguém mencionou aqui...

esses transmissor fm, não resolveria isso?

ou a qualidade fica muito ruim? nunca vi ninguém usando em trio.. um amigo ta com um, mas não tive a oportunidade de ver direito como é, e o set dele é spl...

Já liguei algumas vezes 2 sons juntos, mas via rca mesmo pelo rádio de um. e deu trabalho. hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

com teranmissor de fm eh uma b..... eu tenho um aqui jogado , mas kleber eu olhei uma da berhimger por aqui , só que pedem muito caro , vc sabe onde eu posso comprar com um preço bacana ?

Compartilhar este post

Link para o post

ML é mais barato... eu preferi pagar mais, mas levar na hora, testado e tudo bonitinho.

No ML tava uns 190,00, se não me engano (comprei em abril). O ruim dela é que só pega 1 microfone (o que, de fato, acaba sendo um gargalo pra mim), mas o fato de ter entrada balanceada, phantom, e um silêncio sepulcral de fundo, praticamente me obrigou a optar por ela. É uma mesa de nível de estúdio, por preço de mesa barata... só é mais limitada.

Usei Wattsom por bastante tempo, é uma TRISTEZA. Quebra o galho, mas é triste.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...