Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_tome

[Toyota Corolla] Testes w505 / Legatia L6 / DC 360.4 / H1189

Recommended Posts

Douglas, que Fit que é? Tive um e gostava demais dele, o carrinho é surpreendente... cada espaço maluco (embora exija um bocado de criatividade para instalar tudo sem perder as vantagens, como aquela coisa de dobrar os bancos, etc). Mas com bom-senso e criatividade, tira-se um som muito bacana alí! :legal:

Posta umas fotinhas da criança depois! E no que precisar de infos sobre o Old Fit, espaços dele, etc... tamos aqui. Inclusive, se precisar de adaptador de rádio (conector para não cortar o chicote original) e tiver complicado de achar na sua cidade, tenho um sobrando por aqui 'for free'.

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola..

E sempre bom ter amigos pra nao deixar o topico morrer..

hauahuahuahua

Vamos ver se o seu Fit agora vai ficar motherfu**

Ja ouvi um zapco e vi que esse set promete!

Depois faz um comparativo dos tweeters que testou!

To interessado e ver o review..

Capricha ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Riquati

Tudo tranquilo Ricardo?

Então cara, o Fit é um EX 05 MT Preto. Está bem conservado, com 38 mil km rodados, carrinho completo com motor de desempenho satisfatório, não encontrei nenhum melhor custo benefício. O motor concordo com o que você escreveu sobre ser morto abaixo de 3k rpm, depois disso parece que outro carro. Amanhã vou encher o primeiro tanque fazer média para conferir o "computador de bordo". Agora que já parei de esticar toda hora para ver o desempenho, dá para saber a média real de consumo.

Ví o seu tópica do Fit umas 3 vezes já rsrsrs, de cara semana passada tive que usar os bancos quando fui no mercado e o carro estava com as caixas dos equipamentos que tirei do corolla. Então não pretendo perder o esqueminha em definitivo, talvez eu coloque uma bateria no meio só enquanto não resolvo essa questão, provavelmente pego uma AGM mais para frente.

Lá no seu topico tem a foto de um pood que me inspirou bem. Para instalar os L6 nas portas vou precisar fazer alguma adaptação com certeza, então minha idéia é fazer um esquema semelhante a esse mas com um leve direcionamento.

http://img107.imageshack.us/my.php?image=fitdoorjyp1.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/6571/fitdoorqa6.th.jpg

A mala também penso em fazer no assoalho, mas tenho que bolar um jeito de acessar o estepe e colocar os dois amps no assoalho com caixa de fibra no estepe para o 10w6v2.

http://img107.imageshack.us/my.php?image=fitampuy2.jpg

Valeu pelo adaptador, antes de comprar o carro já estava pensando em pedir o seu "emprestado", rsrsrs. Mas por sorte esse veio com um adaptador pois tinha um DVD Pioneer.

gustavomp3

É isso aí cara, nem depois que eu jogo a pá de terra o tópico morre, assim que é bom mesmo kkkk.

Os tweeters é mais ou menos o que fui postando de acordo com o que fui instalando, no dia a memória fica mais fresca e é mais fácil comparar e detalhar. Mas quando eu tiver mais tempo vou fazer uma força aqui para montar um pequeno review. No fim todos os tweeters foram testados no set definitivo.

Vou montar do jeito que está e tentar ajustar a parte dos graves que nunca tocou em conjunto.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, todo mundo em caixa no estepe hoje em dia hahahhhaah.

Poste fotos da instalação em si e não só dos produtos!

Compartilhar este post

Link para o post

ae douglas, prazer ai em conhecer vcs ai do ES.. vc, tarcizio, edgar...

Espero que vcs tenham gostado do meu som...

Eu com ctz gostei bastante do som do Edgar... e no proximo espero ouvir o seu...

To pensando em quais cabos RCA e Speaker investir pra ver se da uma melhorada...

Evoluir é preciso.

Valeu. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ae douglas, prazer ai em conhecer vcs ai do ES.. vc, tarcizio, edgar...

Espero que vcs tenham gostado do meu som...

Eu com ctz gostei bastante do som do Edgar... e no proximo espero ouvir o seu...

To pensando em quais cabos RCA e Speaker investir pra ver se da uma melhorada...

Evoluir é preciso.

Valeu. Abraços

Pode colocar um Cardas Crosslink que é muito bom!

Ou entao um Belden...

Compartilhar este post

Link para o post

bacana, Douglas!! Carro divertido e extremamente prático, o meu era um 05/6 EX manual tbem... o tweeter (H1189) eu tive, mas não cheguei a montar nele (Fit), só ouvi em casa para testar, excelente. Tou acompanhando o tópico! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...