Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gmrc

3 Pioneer 308 ou 2 selenium extreme de 15

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola galera, estava meio sumido do forum pois estava trocando de carro e algumas coisas do som.

No cofre esta 1 Heliar Optima Yellow 75ah e 1 Heliar Frota 150ah de auxiliar, tudo ligado com cabos de 35mm para alimentação.

Quero compar 2 extreme de 15 pol ou 3 308 de 12 pol, para tocarem misto.

Ja tenho 1 Crossover Digital Rs-6dx 2 driver, 2 super tw, 2 bravox qrx69, 1 explosound XM-3600.4 e 1 SD 2000

O que mais esta faltando e qual dos falantes acima vcs recomendam, para o porta malas do Stilo Schumacher.

Editado por gmrc
Postado em

Eu iria de 4x12", mas como é misto, se colocar 4x12" vai ficar sem espaço para os médios.

2x15" já cabe + 2x10/2x12 para médio e os drivers e st!

Acho que o oversound sub800 vai te satisfazer melhor, pois manda pra longe o grave(subão) e manda pra dentro do carro também.

2x15" oversound sub800

2x10" selenium pw3

E os seus drivers e st

vai ficar show!

Postado em

Eu iria de 4x12", mas como é misto, se colocar 4x12" vai ficar sem espaço para os médios.

Acho que o oversound sub800 vai te satisfazer melhor, pois manda pra longe o grave(subão) e manda pra dentro do carro também.

2x15" oversound sub800

2x10" selenium pw3

E os seus drivers e st

vai ficar show!

concordo...

conheço um kra que usa 2 oversound de 18'' , da um som pra fora muito bom...

ja que o proposito e som pra fora você poderia ter pedido ajuda la na seção TRIO.

Postado em

2x15" oversound sub800

2x10" selenium pw3

E os seus drivers e st

vai ficar show!

concordo...

conheço um kra que usa 2 oversound de 18'' , da um som pra fora muito bom...

ja que o proposito e som pra fora você poderia ter pedido ajuda la na seção TRIO.

vlw pelas dicas galera, mas o objetivo n é som pra fora, é um som misto, para akele churras, essa coisa.

Errei no titulo, são 3 308 e não 4...

o que vcs acham?

Postado em

cara, eu se fosse vc ficaria com os 2 extreme de 15", pra fora ele rende muito bm pra um subwoofer, melhor que o pioneer, e dentro do carro tem um SPL muito forte...

verdade te digo por experiencia própria, ae vc coloca 2 dutos de 4 por 20cm p/ fora e 45cm p/ dentro e faz caixa de 65L livres! tenho 2 se vc ti ver inteiresse manda MP! :legal:

• Upvote 1
Postado em

Obrigado a todos, era o que eu precisava ouvir... e tbm um stilo vermelho com os extremes vermelhos ira ficar bem mais xique rsrs :rolleyes:

Postado em

Obrigado a todos, era o que eu precisava ouvir... e tbm um stilo vermelho com os extremes vermelhos ira ficar bem mais xique rsrs :rolleyes:

e outra, o SD2000 é muito modulo pra 3 308, teria que regular bm pra não torrar a bobina deles, o extreme suportaria mais "barbeiragens"...

Postado em

e outra, o SD2000 é muito modulo pra 3 308, teria que regular bm pra não torrar a bobina deles, o extreme suportaria mais "barbeiragens"...

nao concordo...ja usamos sd 8k pra 4 pioneer(450a e longo periodo de uso)...e nao torramos..rs

Postado em

nao concordo...ja usamos sd 8k pra 4 pioneer(450a e longo periodo de uso)...e nao torramos..rs

Mas aí o "piloto" tem que saber uq faz.. ficar de olho no clipping! Pq se vacilar, adeus 308!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...