Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caio astra

Qual Modulo usar?

Recommended Posts

Olá comprei um Pioneer aqueles de 400rms.. profissional championships series.. qual modulo devo usar pra toca ele??

tenho 300 reais..vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD400

Tenho todos os modelos SD a venda, se precisar só mandar PM ou add no msn vide assinatura!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse $$ SD400, dá uma olhada que tem um modelo "novo" com parte da pintura prata, o visual me agradou muito. :legal:

EDIT: Não nos atentamos a impedância, caso for D2 vai de SD400. Caso seja D4 terá que procurar outra opção.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

SD400

Tenho todos os modelos SD a venda, se precisar só mandar PM ou add no msn vide assinatura!!

Abraço

MKT Nervoso heim ? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse $$ SD400, dá uma olhada que tem um modelo "novo" com parte da pintura prata, o visual me agradou muito. :legal:

onde que eu não vi?

Compartilhar este post

Link para o post

onde que eu não vi?

ogaaadghybf2dko9xdcnze3.jpg

ogaaag6ao0czqpjkyj8hrai.jpg

Antes que perguntem, já tem disponível no comércio.

Compartilhar este post

Link para o post

Chique demais essa pintura, aquela pretinha era meio sem graça

Minha opnião sem tirar nem por uma palavra. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dono do topico so esqueceu de dizer se eh d2 ou d4

tem a linha nova da stetsom que tem 1 coisa q nenhum desses tem...led de clip

caso nao seja d2 o pioneer da pra ir com o v500.1 ou o t400 ate

Compartilhar este post

Link para o post

dono do topico so esqueceu de dizer se eh d2 ou d4

tem a linha nova da stetsom que tem 1 coisa q nenhum desses tem...led de clip

caso nao seja d2 o pioneer da pra ir com o v500.1 ou o t400 ate

não querendo disvirtuar o topico mas já o fazendo, achei uma promoção legal pro Stetsom v500.1 aqui: https://www.rachadesom.com.br/CatalogoProdutosDetalhes.aspx?codProduto=2067#https://paros.uni5.net/~automasis/Foto.aspx?codProdutoFoto=2406&larguraFoto=400

Já vi alguem aqui no forum comentando sobre esse site mas não achei na busca nada. É confiavel será? Pois por 290,00 um digital de 500rms, led clip e ainda sendo nacional com garantia. Tá muito baixo o preço, da pra desconfiar?

Compartilhar este post

Link para o post

não querendo disvirtuar o topico mas já o fazendo, achei uma promoção legal pro Stetsom v500.1 aqui: https://www.rachadesom.com.br/CatalogoProdutosDetalhes.aspx?codProduto=2067#https://paros.uni5.net/~automasis/Foto.aspx?codProdutoFoto=2406&larguraFoto=400

Já vi alguem aqui no forum comentando sobre esse site mas não achei na busca nada. É confiavel será? Pois por 290,00 um digital de 500rms, led clip e ainda sendo nacional com garantia. Tá muito baixo o preço, da pra desconfiar?

po cabra eu vou pegar ele amanha no cartao

a loja eh de confiança sim e outra se quiser pagar a vista ele te da desconto so mandar email

o dono andou um tempinho aqui no forum mas nao postava quase nada eh rodrigo mauri

o site todo ta com preços mais baixos eu acho

o frete nao sai caro como outras lojas q anunciam um preço atrativo e metem a faca no frete ( vendedores do ML adoram fazer isso )

mandar ate email pra ele ver se nao faz um descontinho pra galera do forum ;)

Compartilhar este post

Link para o post

po cabra eu vou pegar ele amanha no cartao

a loja eh de confiança sim e outra se quiser pagar a vista ele te da desconto so mandar email

o dono andou um tempinho aqui no forum mas nao postava quase nada eh rodrigo mauri

o site todo ta com preços mais baixos eu acho

o frete nao sai caro como outras lojas q anunciam um preço atrativo e metem a faca no frete ( vendedores do ML adoram fazer isso )

mandar ate email pra ele ver se nao faz um descontinho pra galera do forum ;)

Ve lá cara, dependendo embarco tbm nessa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...