Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Novo Ultravox SQ

Recommended Posts

Em 28/08/2010 at 23:43, blOom disse:

Pink Noise! :legal:

:+1

Boa bloom. Queria ver, também, o espectro de resposta de um falante desses com pink noise...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/08/2010 at 00:43, blOom disse:

Eu n faria isso nem que me pagassem!

Se quiserem me contratar, vou na fábrica e mudo os woofers! Agora.. flar bem deesses "cacos" que eles vendem atualmente? desculpe mas.. não rola! =/

ta... então me diz quais são os melhores wwofers do mercado hoje?????? eros... que tem qualidade mas queimam mais que palito de fosforo...... selenium..... que parou no tempo e só pensa em subgrave.....

Eu vi 4 ultravox SQ de 15 de 1200 rms ligados em 1 stetson 6k2 e me espantei do som.... é ignorante...... eu tenho no mei carro 1 stetson 14k2 e 4 ultravox 12 de 1000, tocando a 75 hz, toca muito tb, e nunca me deu problema....agora eu estava afim de colocar 4 hamer mas ´so não vou colocar pq em todas as lojas que eu vou vejo hamer queimado..... então acho que vou colocar ultravox 1k6 ou esses ultravoxSQ......QUE ME EMPRCIONARAM MUITO... grave que vai longe e com pressão mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/10/2010 at 15:23, Juliano Maraka disse:

ta... então me diz quais são os melhores wwofers do mercado hoje?????? eros... que tem qualidade mas queimam mais que palito de fosforo...... selenium..... que parou no tempo e só pensa em subgrave.....

Eu vi 4 ultravox SQ de 15 de 1200 rms ligados em 1 stetson 6k2 e me espantei do som.... é ignorante...... eu tenho no mei carro 1 stetson 14k2 e 4 ultravox 12 de 1000, tocando a 75 hz, toca muito tb, e nunca me deu problema....agora eu estava afim de colocar 4 hamer mas ´so não vou colocar pq em todas as lojas que eu vou vejo hamer queimado..... então acho que vou colocar ultravox 1k6 ou esses ultravoxSQ......QUE ME EMPRCIONARAM MUITO... grave que vai longe e com pressão mesmo....

Eros queima fácil? essa é nova pra mim..

Compartilhar este post

Link para o post

toca mais que os sds???

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não mas o povo pega um sd3000 coloca um par de sds818, e não queima toca com clip aceso me fede, e queima que nem fósforo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tentar tirar subgrave de um GDS ou Target, pode queimar fácil sim!

Agora, se pegar os falantes BONS da eros (SDS, etc..).. é outra história! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi eros queimar facil.

realmente GDS e Hammer deixam um pouco a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/10/2010 at 10:33, NandoDH disse:

em q sentido vc dise que o hammer dexaa desejar ??

na resistencia ou na força mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que a unidade N/AMP fosse dar um resultado diferente de T/M, mas não é a mesma coisa, que vergonha para a UltraPOCK, é quem é fã de DD e tomahawk se elas seguirem a mesma linha não vale nem a pena procurar saber quais são os parametros, em resumo esses Ultravox SQ acho que não é soundQuality mas sim Sem Qualidade

Queria ver os comentários dos Dinossauros da AudioList com esses parametros, pensando seriamente em meter um k-o e postar os parametros lá e falar que eu recebi uma proposta para compra-los.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/10/2010 at 16:51, ImOrrIvEL disse:

Eros queima fácil? essa é nova pra mim..

não digo todos os eros.... mas os hammer sim

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/10/2010 at 00:43, monstersound disse:

toca mais que os sds???

cara... é coisa imprecionante....... eu vi o gilberto representantte da ultravox vom 4 de 15 num stetson 14k2..... é animal.......muita pressão e pankada

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/10/2010 at 01:53, jeff123 disse:

Não é por nada não mas o povo pega um sd3000 coloca um par de sds818, e não queima toca com clip aceso me fede, e queima que nem fósforo?

na verdade é os hamer que eu estou vendo queimar......os sds paresem ser bem mais resistentes

Compartilhar este post

Link para o post

sds eu nunca vi queimar.... mas hammer....tem 6 queimados aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no subgrave, deixam sim! Pq eles foram projetados pra pancadão!

Mesma coisa que tu querer arar uma fazenda usando uma ferrari pra puxar o arado! vai achar UM LIXO! ;)

Em 22/10/2010 at 11:42, Petrochelle disse:

Eu pensei que a unidade N/AMP fosse dar um resultado diferente de T/M, mas não é a mesma coisa, que vergonha para a UltraPOCK, é quem é fã de DD e tomahawk se elas seguirem a mesma linha não vale nem a pena procurar saber quais são os parametros, em resumo esses Ultravox SQ acho que não é soundQuality mas sim Sem Qualidade

Queria ver os comentários dos Dinossauros da AudioList com esses parametros, pensando seriamente em meter um k-o e postar os parametros lá e falar que eu recebi uma proposta para compra-los.

Adorei a MTL-4 do teu avatar OpO

"N/AMP fosse dar um resultado diferente de T/M" .. não entendi essa parte!

Na audiolist eles vão resumir o falante a "ruim", "lixo", coisa assim! Lá eles não ligam pro q vc pensa, falam e pronto!

Inclusive os parametros já foram citados e avaliados aqui nesse tópico.. dá pra tirar boas conclusões daqui! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que cada vêz mais as empresas estão tirando a força do "motor" dos falantes a fim de suportar mais potência.

Os falantes estão regredindo na eficiência para que suportem mais potência... o povo brasileiro IGNORANTE QUE SÓ VENDO bate o olho aquele "numerão", gasta rios de dinheiro com amplificadores e baterias pra empurrar os "bobões" e ficam felizes.

BRASIL SIL SIL!!!

Ah.. a ultima que ouvi do pessoal do pankadaum aqui na região(só pra ter uma noção do nível):

Tu ta ligado que a empresa da DD em SP faliu né? Eles estavam vendendo sub por menos de nada e quando queimavam tinham que mandar eles pra fora pra poder recondicionar e coisa e tal aí acabou quebrando. Nisso a ultravox comprou a empresa da DD em SP e agora eles tem equipamentos pra polir o ímã que aumenta a potencia dos woofers... não vai ter pra ninguém!

[-] [-] [-]

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2010 at 00:29, blOom disse:

Se for no subgrave, deixam sim! Pq eles foram projetados pra pancadão!Mesma coisa que tu querer arar uma fazenda usando uma ferrari pra puxar o arado! vai achar UM LIXO! ;)Adorei a MTL-4 do teu avatar OpO "N/AMP fosse dar um resultado diferente de T/M" .. não entendi essa parte!Na audiolist eles vão resumir o falante a "ruim", "lixo", coisa assim! Lá eles não ligam pro q vc pensa, falam e pronto!Inclusive os parametros já foram citados e avaliados aqui nesse tópico.. dá pra tirar boas conclusões daqui! :legal:

Bloom N/AMP, também é uma unidade de campo magnético, eu pensei que pudesse ter um resultado diferente quanto eu convertesse para T/M, assim como dá diferença entre Km/H para M/s.

E os parâmetros foram citados muito bem aqui sim, mas eu só queria ver o que os Dinossauros metódicos diriam.

E a MTL-4, queria ouvir ela tocando, ou eu mesmo fazer, mas desanimei quando vi o Walter Ullman e o Edu Silva, falando que a sintonia dela é uma das mais complicadas de se fazer(algo entre uma BandPass 4ª Ordem e 6ª Ordem), e que ele já tentou projeta-las algumas vezes e não obteve resultados satisfatórios, nem teóricos nem práticos, ai não tem condições né os caras que tem quase 100 anos de experiência, não conseguiram imagina eu que só tenho 1 ano mais ou menos (estudando)!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2010 at 16:05, Petrochelle disse:

E a MTL-4, queria ouvir ela tocando, ou eu mesmo fazer, mas desanimei quando vi o Walter Ullman e o Edu Silva, falando que a sintonia dela é uma das mais complicadas de se fazer(algo entre uma BandPass 4ª Ordem e 6ª Ordem), e que ele já tentou projeta-las algumas vezes e não obteve resultados satisfatórios, nem teóricos nem práticos, ai não tem condições né os caras que tem quase 100 anos de experiência, não conseguiram imagina eu que só tenho 1 ano mais ou menos (estudando)!

MAs tem que considerar que uma caixa satisfatória pra eles seria: Alto SPL e descendo MUITO. Já pro som automotivo, se ela chegar forte nos 50hz, tá valendo! (o que é inaceitável no PA)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, essa caixa deve ter algum detalhe no interior assim como a MTL-2 tem, e vc falou uma verdade Bloom, 50hz para som automotivo é bom! mas vamos para por aqui que se não vai desvirtuar o tópico, seria muito bom um tópico sobre esse assunto mas não iria render, alias é um sufoco fazer um tópico bom render (tanto no orkut quanto aqui, eu acho), mas até agora não to acreditando nesse falante ai, eles estão botando para ferrar com BL baixo, e alta potência aplicada, esse é o verdadeiro engana trouxa.

Compartilhar este post

Link para o post

o ultravox sq bate muito forte sim, e tem muita qualidade só quem ja viu

tocando pode falar da uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai toca o que mesmo?

bota ai um video de musica pra ver se rola,caso contrário...

leva lá pra guantánamo pra ser usado como instrumento de tortura pelos americanos,eles gostam de torturar,rs.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2010 at 00:16, Juliano Maraka disse:

na verdade é os hamer que eu estou vendo queimar......os sds paresem ser bem mais resistentes

Olha amigo, quem nao sabe usar um falante queima mesmo! eu tenho meus hammer e tao bem bunitinho eskuto todo dia no maximo que pode!

ontem eu fui ver 2 tornados de 18 que um cara que trabalha aqui comprou e mandou instalar, QUE NOJOOOO, tava num taramps 4k alguma coisa, só podia ser a caixa n tinha crossover e no modulo o corte tava 40hz~~, n dava grave os tornado só poc poc eu comecei a ri meus hammer dao mais "grave" do que os tornado mais o motivo da historia que eu to contando é que o cara n sabe nem o que é led clip, quando eu vi o ledclip parecei o led do power ficava só acesso UASHASUHSAUSAHAs ele aumentava o volume q nem loko dava pra ve os falante se batendo ja USAHusahsauh porisso que os falante queimao pq nego é burro!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/01/2011 at 17:57, Jpossari disse:

o ultravox sq bate muito forte sim, e tem muita qualidade só quem ja viu

tocando pode falar da uma olhada

poutz

desenterrou o tópico pra postar esse lixo ai?

ta certo que a gente sempre bate na tecla de pesquisa e tal. mais quando for reviver um tópico que pelo menos acrescente algo ou que pelo menos traga um assunto novo para debater.

e o video ai tem tanta qualidade que não da nem pra saber o que ta tocando :vts

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Será que foi issu que o Paulinho som foi fazer na ultravox???

Ele saiu da dd pra entrar na ultra veremos qual será a mudança será que foi essa ou a única coisa que mudou com ele lah foi ele próprio ????

Editado por robertomaronezi

Compartilhar este post

Link para o post

Ai to desenterrando denovo o tópico, rssssssss.

É o seguinte a ultravox mudou totalmente os parametros dos seus SQ, e ainda lançou um com 1700 rms.

Tava brincando aqui com os parametros no winSID e simulei uma caixa com 110 litros pra um de 18 de 1200 rms, cara ele deu um grafico absurdo, quase cai da cadeira aqui, rsssss.

Ele dá 6 dbs a mais que qualquer outro sub que vc colocar junto a 50 herts.

Tentem ai e vejão. Será que ele falante doido faz isso mesmo? C fizer sou candidato em dois destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...