Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dj jonnydb

Qual carro comprar ate R$ 3.500,00

Recommended Posts

VCs tão discutindo o carro, nessa faixa de preço, eu não me importaria com o modelo, compraria o que eu achasse mais estruturado, depois ve o faz.

Faz uma lista, sei lá: Opala, 147, Chevette, Corcel, dai vai ver todos esse que vc achar anunciado, e compra o que tiver uma estrutura mais integra.

Qualquer um desses fica legal mexido.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 25/08/2010 at 02:12, arthurbomfim disse:

mareas943.jpg:vts

HUAHAUHUA Meu carro era o antepenultimo da fila (Sedã cinza steel HLX 2.4 2003), o Kleber conheceu esse e o Murilo Alvares tomou uma cadeira eletrica com ele)!! Estavamos esperando uns atrazadinhos... fizemos 400 Km em carreata nesse dia..

Esse carro ia e voltava no trajeto Brasília - Curitiba 6 vezes por ano... vendi ele com 203.000 Km nunca me encheu o saco.

Coisa linda 103 mareas na BR 277... sabe quantas quebras ? NENHUMA, tinha carro até de fortaleza ai no meio...

Sem contar que na subida uns 30 mareas meio que do mal... fizeram os 108 Km de paranagua á curitiba em 39 minutos (eu inclusive) KKK

3 Ferryboats cheios de marea.. cara esse encontro foi supimpa ! esse ano foi em BH, deu menos carros, 69, e alugamos o velopark, fechado o dia todo só pra marea ! arrancada de 402 metros o dia inteiro.. quando começou a escurecer, hotel, no outro dia fabrica da Fiat, ai no outro dia todo mundo pra casa.. ninguem ficou no caminho ! Fiat tratado por mecânico de Fiat não quebra...

Depois de 3 anos rodando de Punto e Stilo (argh) e procurando outro marea...comprei de novo :)

[]

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora falando dos carros de 3500... olha recomendo que ache algo que tenha peças...

Fusca é muito caro !!

Chevete vai ter problema com peças de transmissão. mas é uma caranga legal. de motor muita coisa do GM familia 1 (Corsa, Palio, Meriva, etc..) é intercambiavel, pois é o mesmo motor com curso e diâmetro aumentado.

Acho que acha monza hatch 82 nesse preço. O legal do 147 é que pode usar tudo do uno na mecânica que serve direitinho, só vai ficar pegando acabamentos. O mesmo com passat quanto as peças do gol, mas esse apodrece a lata que é um absurdo ! Um gol 84 deve tar nessa faixa, já com motor á agua, que dá pra usar peça de VW zero. Idem apolo e verona. Deve achar uns santanas 84/85 nesse valor tambem. GM e VW sao muito parecidos desde o inicio da decada de 80 até os atuais, ai acha muita coisa de peça que pode ser facilmente adaptada.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma chevy 86, paguei 4.500

por 3,5 acho dificil de achar, mas se acha sim, depende do estado.

nao sei pra qual finalidade voce quer, eu iria sugerir um chevettinho tambem, mas ja tem uma caravan, acho que não lhe agradaria (por nao ser mto diferente).

ou compra um chevete e poe o motor da caravan nele hehehehe

Por 3.500 se acha uma infinidade de carros, só nao ter pressa!

meu amigo comprou um tipo 95 completo por 5k, funcionando TUDO. Ele ainda é mecanico, ta zerinho o carro.. Nao tendo pressa o cara sempre arranja alguma coisa. :legal:

Editado por msseu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria na seguinte ordem;

*opala

*chevette

*gol

*passat

*fusca

*corcel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...