Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GTO

Qual criterio p fechar o topico tem exclusividade?

Recommended Posts

postei um topico "Qual melhor módulo para Tornado 15 1100rms??? "

Queria entender qual foi o criterio p ser usado ao fechar o topico? queria orientações e dicas dos colegas para saber qual é o melhor modulo p o meu som e aproveitando e recebendo alguns comentarios sobre o problema que tenho.

Obrigado Matheussom, pena q nao tive direito p resposta, p trocarmos informações, mais vou procurar o fabricante, preciso achar a nota, obrigado mesmo pela atenção ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara há diversos eu disse DIVERSOS tópicos repetidos, que geram uma balaiada e os moderadores nada fazem.

Nao sei se o seu caso foi esse, pois nao vi o tópic em respeito.

Já vi muita (MUITA) porcaria que pelo menos 3 ou 4 moderadores comentaram e ainda "riram" da situação e nada fizeram.

Por ex: (não caso de confusão, só um caso clássico)

Algo postado no geral sobre "duvida no alternador"

Alguém vai lá e move pro sportcar

Sendo que tem uns 189838 tópicos sobre isso no geral..

So um exemplo.. falta critérios para fechar / mover.

Relaxa, isso o cara acostuma :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você já imaginou se cada pessoa que adquirisse um alto falante, sejá lá qual for.. resolvesse abrir um tópico perguntando sobre qual amplificador usar?

Aposto que teríamos, chutando "por baixo".. uns 200 novos tópicos por dia!

Não nos recusamos a ter tópicos, nem responder perguntas! O chato é você ver um tópico que já foi aberto várias vezes!

Pra vc ter idéia, pesquisando sobre "Módulo para Tornado 1100" encontramos exatas 93 respostas:

http://autoforum.com.br/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

E eu DUVIDO que você tenha lido alguma delas!

Caso isso naõ sirva, temos os artigos..

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=30

..que eu também duvido que você tenha lido.

Ou seja... temos TODAS as ferramentas aí, à mão... é só pesquisar e encontrará TODAS as respostas.

Agora, da forma como você quer.. melhor ir a uma instaladora de som... pergunta qual amp e o cara te responde, pois está sendo pago pra isso!

Temos que aprender a pesquisar, a "dar os nossos pulos" pra encontrar algo que queremos. Audiolist sempre foi assim e sempre deu muito certo! Já esse fórum, tava tomando um rumo diferente.. e estava inevitavelmente expulsando os bons users!!!

Nada pessoal, se der uma olhada em outras áreas, verá que tópicos abertos sem um mínimo de esforço em pesquisa.. está sendo fechado! Não queremos que a pessoa seja expert em tudo.. mas ao menos TENTE dar uma lida em outros tópicos! Já ajudaria a evitar tópicos repetitivos no fórum! Agora, se após a pesquisa, ainda restaram dúvidas ou não encontrou uma solução, estaremos aqui pra te ajudar no que for preciso!

Compartilhar este post

Link para o post

... qual a dificuldade de clicar em pesquisa , digitar Selenium Tornado e ver quais projetos tem e que amplificador está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara há diversos eu disse DIVERSOS tópicos repetidos, que geram uma balaiada e os moderadores nada fazem.

Nao sei se o seu caso foi esse, pois nao vi o tópic em respeito.

Já vi muita (MUITA) porcaria que pelo menos 3 ou 4 moderadores comentaram e ainda "riram" da situação e nada fizeram.

Por ex: (não caso de confusão, só um caso clássico)

Algo postado no geral sobre "duvida no alternador"

Alguém vai lá e move pro sportcar

Sendo que tem uns 189838 tópicos sobre isso no geral..

So um exemplo.. falta critérios para fechar / mover.

Relaxa, isso o cara acostuma :legal:

Na verdade, de uns tempos pra cá isso tava acontecendo sim!

Mas estamos tentando chegar a um consenso sobre o tipo de orientação a ser dada nos casos de tópicos repetitivos!

Mas por enquanto, tópico repetido e sem pesquisa, a gente passa algum link/orientação e fecha! SE o user tiver o mínimo de proatividade, vai ler os links/dicas citadas e vai resolver os problemas. Creio que 90% dos tópicos seriam resolvidos simplesmente com pesquisa!

De uns anos pra cá esse fórum precisou de uma moderação PESADA.. mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca! :legal:

Vamos fazer de tudo pra ter um fórum mais dinamico, com o menor número possível de tópicos repetidos e se possível.. criando a mania de "pesquisar antes de postar", que é o ideal em qualquer fórum de internet!

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente com a mesma duvida e probleam que eu postei nao tinha, e tenho conciencia do lixo "vitual" q gera no forum com duplicidade e topicos repetidos, vendo isso e postei meio q 2 casos no mesmo, e nao era nada repetido, ate porque ja revirei a insternet sobre problemas como meu modulo e nada achei, e foi atraves do meu topico q apareceu um caso que a pessoa tem um som semelhanta, mais enfim nao vou ficar aqui detalhando senao vai se tornar um topico repetido :D rs

Referente ao link de artigos ja tnha visto.

http://autosom.net/artigos.asp

Mesmo que fosse usado o criterio q mencionaram para fechar meu topico, podiam ter avisado o motivo e nao dado Ctrl+C em um link"meio q manual" Ctrl+V e encerrado.

P nao esticar mais o chiclete e contribuindo a poluição do forum e mudança de focu, ja foi esclarecido. não estou aqui pra intriga apenas quero ser um membro q possa usar os recursos do forum, Obrigado.

Abraço a todos,

Compartilhar este post

Link para o post

postei um topico "Qual melhor módulo para Tornado 15 1100rms??? "

Queria entender qual foi o criterio p ser usado ao fechar o topico? queria orientações e dicas dos colegas para saber qual é o melhor modulo p o meu som e aproveitando e recebendo alguns comentarios sobre o problema que tenho.

Obrigado Matheussom, pena q nao tive direito p resposta, p trocarmos informações, mais vou procurar o fabricante, preciso achar a nota, obrigado mesmo pela atenção ;)

Critério ???

Chatismo !!!

Estrelismo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...