Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

O Smart é bem legal, minha mulher tinha um diesel, 30km/l.

O único problema eh que todo mundo ri da tua cara quando tu diriges um, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fox custa 49k SEM AR??????

Quer dizer que tem que pagar mais 4k no ar, e mais 1080 numa pintura SÓLIDA?

tive que adicionar até RÁDIO!

Compartilhar este post

Link para o post

qp5jsw.png

barbada

mopar vc deve ter pago um valor parecido no azera quando vc comprou certo ?

e vc vai me dizer q nao é absurdo esse valor pra um "carrinho" como o 500?

vc trocaria o azera pra andar de fiat 500?

Compartilhar este post

Link para o post

(Crossfox) 49k = Air bag + abs de serie, vidro,trava,retrovisor eletrico, preparação de som , rodas aro 15(+460 pega roda de liga leve) , lanterna de neblina , i-system(computador de bordo), regulagem dos bancos e volantes e outras coisas para mim esta honesto comparando com a ecosport. O que ta caro é o ar 4k eaheuahueahuea, 53k completo.

*Ecosport = XL 1.6L Flex

a partir de R$ 53.070,00

Versão de entrada da linha EcoSport com motor 1.6L Flex, direção hidráulica, ar condicionado e outros itens de série essenciais.

*XLS 1.6L Flex

a partir de R$ 58.290,00

Versão intermediária da linha EcoSport equipada com motorização 1.6L Flex. Incorpora itens de conveniência, rodas de aço estilizadas aro 15, vidros e travas elétricas das portas e ar condicionado. (sem abs e air bag)

Obs: Não tenho nenhum dos 2 carros.

Eles fazem comparando com os rivais, esse estilo de carro é caro, não compensa

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que um carro desses vale R$40mil é ridículo. Paga-se mto mais que isso num Crossfox!!!

eu não pagaria mais de 40k num carro destes nem f*dendo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

barbada

Meu Deus como é difícil entender....

Quem compra um carro destes, o filho anda de M3, o coroa de X6, a esposa o motorista leva de série 7..... e a filha passa no vestibular e ganha um 500 vermelho, entendeu?

É outro mundo, onde ninguém pensa esse OU aquele, pensa esse E aquele....

E o Brasil é um dos maiores mercados para produtos de luxo... acreditem.

E outra, vc acha que a Fiat quer que qq um fique por ai andando de 500? Para isso exxiste mille, uno, palio, stilo, punto, linea...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

10K a mais que o fox completo, pra vir com tudo o que o fox tem + dualogic + teto?

Não me parece tão absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que EU não trocaria.

Mas tem sentido minha namorada andar de Azera? Ela prefere mil vezes um Fiat500, é fácil de estacionar, é charmoso, bonito.

Os carros tem públicos e atrativos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse 20 anos, não dependesse de ficar carregando mais que uma pessoa, e quisesse tirar onda, COM CERTEZA eu trocaria o Azera pelo 500.

Pra quem não bebe, é um absurdo pagar 300 reais em uma garrafa com 1 litro de vinho. Quem gosta de vinho, não acha.

Pra quem come só arroz com feijão, é um absurdo pagar 100 reais em um prato executivo em um restaurante.

É tudo uma questão de estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, vc acha que a Fiat quer que qq um fique por ai andando de 500? Para isso exxiste mille, uno, palio, stilo, punto, linea...

A fiat como qualquer outra empresa quer:

lucro

ela reza toda noite antes de dormir para que todo mundo decida comprar o 500

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto...

O carro é pra um público que deseja exclusividade. Então a FIAT jamais vai lançar uma versão 1.0 pelada por 30 mil. Vai queimar o carro perante o público alvo.

Mas sim, o objetivo dela é que as pessoas DESEJEM aquele carro... o desejo é uma das coisas que agregam valor a ele. Mas o objetivo é ser inacessível ao povão.

Hoje o new beetle é mais barato... muitos anos no mercado, nenhuma atualização... já não tem mais aquele ar de exclusividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que EU não trocaria.

Mas tem sentido minha namorada andar de Azera? Ela prefere mil vezes um Fiat500, é fácil de estacionar, é charmoso, bonito.

Os carros tem públicos e atrativos diferentes.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito sim que esteja encalhado ....

Pelo menos aqui na paulista tá cheio de Smart e até Mini Cooper. Vira e meche passa Smart por aqui. Só aqui no prédio acho que tem uns tres, ainda mais agora que baixou o preço do Smart acho mais facil comprarem o Smart do que o 500.

Já o 500 por aqui até o Hoje o único que vi é um vermelho que tá todo dia lá parado na concessionária da Fiat com uma propaganda diferente pra ver se desencalha de lá hahahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto...

O carro é pra um público que deseja exclusividade. Então a FIAT jamais vai lançar uma versão 1.0 pelada por 30 mil. Vai queimar o carro perante o público alvo.

Mas sim, o objetivo dela é que as pessoas DESEJEM aquele carro... o desejo é uma das coisas que agregam valor a ele. Mas o objetivo é ser inacessível ao povão.

Hoje o new beetle é mais barato... muitos anos no mercado, nenhuma atualização... já não tem mais aquele ar de exclusividade.

A empresa decide, esse carro será barato, os frotistas vão querer, vais ser pelado, economico e de fácil manutenção.

Este será exclusivo, bonitinho, acabamento impecável, colorido, cheio de mimos e com acessórios bacanas e modernos.

Qual vai ter mais lucro????

POde ser o primeiro ou o segundo, tanto faz.... se o primeiro tiver mais lucro, mesmo assim a empresa manterá o segundo... tudo depende de quem ela quer atingir e se ela quer atingir aquele público...

Eu almoço num restaurante simples aqui perto, comida simples, boa e barata, e ainda pago quinzenalmente.

Hoje abriu um restaurante de frutos do mar do outro lado da rua, é só andar 10 metros... e dai? Vou almoçar todo dia ali? O restaurante que eu almoço vai perder cliente? Pelo contrário, os donos lá já falaram que vão vir jantar aqui na frente uma hora destas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito sim que esteja encalhado ....

Pelo menos aqui na paulista tá cheio de Smart e até Mini Cooper. Vira e meche passa Smart por aqui. Só aqui no prédio acho que tem uns tres, ainda mais agora que baixou o preço do Smart acho mais facil comprarem o Smart do que o 500.

Já o 500 por aqui até o Hoje o único que vi é um vermelho que tá todo dia lá parado na concessionária da Fiat com uma propaganda diferente pra ver se desencalha de lá hahahahhahaha

Mini Cooper tá no mercado brasileiro oficialmente a pelo menos 3 anos. Eu chuto 4 anos já.

Smart tem pouca coisa menos.

O cinquecento é o mais novo dos três.

Compartilhar este post

Link para o post

Mini Cooper tá no mercado brasileiro oficialmente a pelo menos 3 anos. Eu chuto 4 anos já.

Smart tem pouca coisa menos.

O cinquecento é o mais novo dos três.

Mas ainda acho que está encalhado .... não vi NENHUM rodando .... e outra coisa acho que justamente pelo público alvo desse tipo de carro é que ele encalha ... vai em uma Fiat ver o 500 e vai na Smart procurar ..... acho que muito mais pelo atendimento (Não que a fiat seja ruim) mas acho que os padrões de uma concessionária de Smart são mais direcionados a esse tipo de publico ... diferentemente da fiat que lá onde se compra o 500 vc tb compra um Mille.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem me der um desse tbm me mijo...

Preços sem frete a partir de: R$ 124.700,00

Motor cilindrada 1.6 litros - 4 cilindros/16V - Turbo

Potência máxima 175 hp

Torque máximo (Nm@rpm) 240 Nm á 1.600 rpm

Combustível Gasolina

Câmbio 6 velocidades automático com comando no volante

Pneus 205/45 R17

Rodas Liga - Leve 17"

Freios dianteiros Disco ventilado 294mm

Freios traseiros Disco 259mm

mini-cooper-s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Smart tem rede própria, Mini também.

Aqui eu vejo até bastante 500... diria que na mesma média que eu vejo o Mini. Smart é que eu vejo pouco, uns 3 no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda acho que está encalhado .... não vi NENHUM rodando .... e outra coisa acho que justamente pelo público alvo desse tipo de carro é que ele encalha ... vai em uma Fiat ver o 500 e vai na Smart procurar ..... acho que muito mais pelo atendimento (Não que a fiat seja ruim) mas acho que os padrões de uma concessionária de Smart são mais direcionados a esse tipo de publico ... diferentemente da fiat que lá onde se compra o 500 vc tb compra um Mille.

Faz sentido.... mas um paradígma automobilístico brazuca....

Se fizessem comduas opções de cores, prata e prata escuro, ai vendia MUITO....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus como é difícil entender....

Quem compra um carro destes, o filho anda de M3, o coroa de X6, a esposa o motorista leva de série 7..... e a filha passa no vestibular e ganha um 500 vermelho, entendeu?

É outro mundo, onde ninguém pensa esse OU aquele, pensa esse E aquele....

E o Brasil é um dos maiores mercados para produtos de luxo... acreditem.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSSAAA

1500 reias de desconto, deve ser queima de estoque!!!! Quase 2,5% de desconto! Vou correr para pegar o meu!

Compartilhar este post

Link para o post

o cross fox vc compra na concessionária por uns 52 a 54k... esse preço de site é mó viagem!

Agora,

O smart eu compraria fácil! o 500 eu nao vejo na rua... ja o smart vejo direto aqui na Barra...

Compartilhar este post

Link para o post

o smart acho muito interessante, a diesel então nem se fala, agora esse 500 aí é ridiculo de feio, eu não pagaria 27k naum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...