Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Vazam detalhes do novo Porsche 911

Recommended Posts

Postado em

Vazam detalhes do novo Porsche 911

Possante deve estrear moderno sistema de transmissão de sete velocidades

DA REDAÇÃO

0,,15625777,00.jpg

Versão atual do Porsche 911; novo modelo terá alterações principalmente na parte mecânica

Detalhes do novo Porsche 911, que deve ser lançado apenas em 2011, acabaram vazando do centro de operações da fábrica de Zuffenhausen. A reedição do 911 não terá grandes alterações no seu formato clássico. No entanto, inovações de engenharia o deixarão ainda mais possante.

Apesar de ligeiramente mais largo, uma composição de alumínio integrada em sua carroceria deixará o veículo mais leve. Com relação ao seu desenho, a equipe de estilistas de Michael Mauer, responsável pelo projeto, alterou levemente os faróis e luzes traseiras. Fora esses pequenos detalhes, o novo 911 ganhou iluminação de LED em seu interior.

Na parte aerodinâmica, a gestão do fluxo de ar teve melhoras com mudanças no spoiler traseiro, aumentando o espaço dentro da cabine e dando mais estabilidade em alta velocidade. O espaço do porta-malas teve capacidade ampliada de 135 para 140 litros.

Mas a grande sensação está na parte mecânica. Fora diversas mudanças que deixam o modelo ainda mais possante que suas antigas versões, o motor de seis cilindros do 911 recebeu uma otimização com o objetivo de reduzir emissões e gerar uma combustão mais eficiente, que deve beneficiar o desempenho.

Segundo os relatórios da Porsche que vazaram para a imprensa, também está sendo desenvolvido um dos mais elaborados sistemas dog-leg H-gate de transmissão já feitos, com sete marchas, que deve estrear no novo 911.

O Porsche 911 décima geração será lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro de 2011.

Postado em

Pior que dos grnades esportivos Porsche é o que menos me incita também.

Parece que vai ficar legal, com essa cara clássica de Porsche, puxando para 370Z.

Agora que que não vaza na internet hoje em dia hein...

Postado em

Eu não consigo ver graça em Porsche...

Tipo, tá, puta carrão, da hora, ronco animal, anda bagarai...

Mas não mudou nada desde os anos 60 :vts

É pq vc nunca andou em um... (Se andou, me desculpe)

Eu andei de passageiro num 911 e quando o cara pisou, eu senti meus órgãos subirem na garganta e procurei o cinto de segurança, e foi só uma puxada de 200M, antes disso, eu pensava que Golf GTi Turbo (193 cv) era forte, era o mais forte que eu tinha andado...

Esteticamente, ele não tem a proposta de uma Lambo ou de uma Ferrari, Porsche é Porshe, é "discreto" por fora, tesão por dentro e animalesco embaixo do capô.

Se começarem a inventar moda de fazer Porsche com cantos pronunciados e desenhos extravagantes, linhas "esportivas", vão estragar o carro, um clássico é um clássico, um dos únicos que não "apelou" até agora pro estilo aeronave.

Postado em

É pq vc nunca andou em um... (Se andou, me desculpe)

Eu andei de passageiro num 911 e quando o cara pisou, eu senti meus órgãos subirem na garganta e procurei o cinto de segurança, e foi só uma puxada de 200M, antes disso, eu pensava que Golf GTi Turbo (193 cv) era forte, era o mais forte que eu tinha andado...

Esteticamente, ele não tem a proposta de uma Lambo ou de uma Ferrari, Porsche é Porshe, é "discreto" por fora, tesão por dentro e animalesco embaixo do capô.

Se começarem a inventar moda de fazer Porsche com cantos pronunciados e desenhos extravagantes, linhas "esportivas", vão estragar o carro, um clássico é um clássico, um dos únicos que não "apelou" até agora pro estilo aeronave.

Já andei, de passageiro também...

E não vi muita diferença para um 350z que andei.

Como disse, acho um tesão pelo carro em si, motor, estabilidade e tal...

Mas acho meio que um absurdo o que a porsche acredita, que já nos anos 60 conseguiu o desenho de carro perfeito e não meche nele. Acharia legal se fosse um porsche assim, um clássico... Mas são todos, por isso acho meio sem sal. Não que eu duvide ou discuta qualquer um dos 500 pontos fortes, estou falando apenas de design. Eu não teria.

Postado em

Já andei, de passageiro também...

E não vi muita diferença para um 350z que andei.

Como disse, acho um tesão pelo carro em si, motor, estabilidade e tal...

Mas acho meio que um absurdo o que a porsche acredita, que já nos anos 60 conseguiu o desenho de carro perfeito e não meche nele. Acharia legal se fosse um porsche assim, um clássico... Mas são todos, por isso acho meio sem sal. Não que eu duvide ou discuta qualquer um dos 500 pontos fortes, estou falando apenas de design. Eu não teria.

Era uma Cayaman ?

Postado em (editado)

na boa?

eu não acho graça em: lambo, 350z então pqp!, aquela coisa nojenta do GT-R? pqp!

Eu me amarro nos porsche! simplesmente por eles mudarem sempre!

Agora eles mantem os traços originais do carro... assim com a BMW mantém até hoje... eles mudam, sim! mas não perdem identidade!

é por isso joão que os porsche não mudam! eles não perdem a identidade!

Vc acha que se não fosse bom, estaria a tanto tempo com esse mesmo "desenho"?

Pega um porsche 1995, um 2000, um 2005 e um 2010 e veja se não tem diferença!

edit: (todos 911)

Porsche 1995

porscheturbo.jpg

Porsche 2000

2000porsche_911turbo_front.jpg

Porsche 2005

porsche_911_turbo_996_2001_2005_12_1-568-426.jpg

Porsche 2010

porsche-911-turbo-2010-1-450.jpg

Tem alguma diferença entre eles?

Ps.: Eu nunca andei de porsche, já vi uma meia dúzia andando na rua... ai na moral? chama mais atenção que ferrari! pq ferrari vc não acredita que é uma! hwhehehehehhe

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Sou suspeito a opinar pois sou fã de carteirinha da marca, meu sonho é ter uma Cayenne e um GT3 RS, ai naum preciso de mais nada huahuahua :mac1

Postado em (editado)

Era um boxter

É o carro pobre deles... hehehehe... ou seja... o 1.0 deles...

E vc comparou ao 350z... imagina vc andar em um 911 carrera, ou 911 carrera turbo... ou 911 GT2, GT3! heheheheh

Edit: eu queria qualquer um! auahuauhauhuahuah

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Cayman não considero porsche :vts

Era um boxter

Você não confundiu Cayman

PorscheCayman.jpg

.

com Cayenne?

porsche_cayenne-turbo-ext-6.jpg

João, o Boxster tem "só" 255cv, eu andei de carona num 911 Turbo (2TC, bi-turbo), tem só 245 A MAIS que o Boxster, que é o Porsche mais "xôxo" de todos...

Por isso acho que não sentiu tanta diferença pra um 350Z, que é uma barca né, pesadão e tal...

Postado em

Eu tava pra pegar um... mas quando reparei que o design não mudava a tanto tempo, voltei atrás... fo** foi perder os 200k que eu tinha dado de sinal, só me devolveram 30%... mas é a vida né. melhor que andar num carro ultrapassado pagando mico por ai...

Postado em

Você não confundiu Cayman

com Cayenne?

João, o Boxster tem "só" 255cv, eu andei de carona num 911 Turbo (2TC, bi-turbo), tem só 245 A MAIS que o Boxster, que é o Porsche mais "xôxo" de todos...

Por isso acho que não sentiu tanta diferença pra um 350Z, que é uma barca né, pesadão e tal...

é, confundi sim. :vts

o 2005 era bem mais bonito na minha opnião, e como não gosto muito de carro que o modelo não é o atual não vou comprar nenhum desses porches ora bolas :unsure:

Também acho o 2005 o mais bonito de todos. Não que haja diferenças brutais, mas.... É o mais da hora.

Postado em

Eu tava pra pegar um... mas quando reparei que o design não mudava a tanto tempo, voltei atrás... fo** foi perder os 200k que eu tinha dado de sinal, só me devolveram 30%... mas é a vida né. melhor que andar num carro ultrapassado pagando mico por ai...

dei risada sozinho aqui mto boa kkkk

eu sou mto fa de porche, não vejo como comparar com 350z sky sei la acho que sao carros distintos.....mas OPNIAO MINHA.....

Postado em

uhauahuahuhauhu

então tu comprou um Boxster?

Po ele é diferente Marcelo! então te venderam o modelo 2009! pqp! FDP'S!!!

porsche-line-up-at-the-sport-driving-school.jpg

Eu desisti da compra pq não consegui alguém que convertesse ele para GNV aqui no RJ! hueuheuhehuehuehheuhe (po né nada né nada, são 75% de desconto no ipva!) heheheheheh

Postado em

uhauahuahuhauhu

então tu comprou um Boxster?

Po ele é diferente Marcelo! então te venderam o modelo 2009! pqp! FDP'S!!!

porsche-line-up-at-the-sport-driving-school.jpg

Eu desisti da compra pq não consegui alguém que convertesse ele para GNV aqui no RJ! hueuheuhehuehuehheuhe (po né nada né nada, são 75% de desconto no ipva!) heheheheheh

Obrigado pela dica, vou procurar uma revenda melhor da próxima vez... :legal: :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...