Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

[Honda New Civic] Alpine F#1 Project

Recommended Posts

Isso mesmo Cyro, capricha na alimentação!

Com calma o meu vai ficar no jeito também, só não vou fazer uma mala estilizada. Por enquanto quero qualidade mesmo no set.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, trabalha com carro e torra com carro. Como a maioria por aqui. Mas é flórida.

Carro sem filme é top, mas em cidade grande não rola mesmo. Monta O PM logo pra nós vermos como vai fica!

Tenho três opcoes em mente, quando ligar o mono

1. o IDQ fica com o SPL que desejo ou

2. O Sub alpine me surpreende ou

3. Compro outro IDQ.

Se a ultima opcao for a solução ai vou ter q esconder o amp F1 e fazer uma mala mais sobria, se for um sub soh ai sobra mais espaço para brincar. Vou fazer algo simples, nao pretendo passar mais muito tempo com o carro, acho que meio do prox ano ja devo pegar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a receita nao faz o favor de liberar meus equipamentos, vai uma fotinha de hoje.

Coloquei as rodas!

29092010359.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Woow ficaram enormes!

Show de bola! Tá dando pra andar tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa baixar??? Mas ele ja ta baixo! Fico gringo. Outra roda que fica top no civic, são as tsuya sider!

Edit: Quais as medidas?

Editado por rodrigo toebe

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa baixar??? Mas ele ja ta baixo! Fico gringo. Outra roda que fica top no civic, são as tsuya sider!

Edit: Quais as medidas?

A suspensão está original na foto..

Pneus 225/35 R20..

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ficou lindo assim, eu não rebaixaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dando pra andar de boa.

O unico problema foi qndo enchi o carro de gente.

Ai ficou pegando atras, vou ver se coloco a roda um pouquinho mais pra dentro.

Se nao resolver vou ter q rebater os paralamas.

Mas normal ta de boa, quase nao se percebe que estão com aro 20".

=)

Compartilhar este post

Link para o post

A porta já diz por si só o naipe do serviço.......

[-]

Show!

tenho que elogiar o serviço feito na porta tambem muito bem feito. Gostei da tampa para que se tiver que ser feita alguma manutenção na maq. de vidro gostei mesmo e quanto ao projeto parece que vai ficar bem mais ou menos suhasuhasuh rsrsrs

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Bah ! Show ! Para que rebaixar ? E acabar arrumando pano para a manga no seguro....

Compartilhar este post

Link para o post

cyrilo, posta os retratos do sub alpino, enquanto isso eu tenho que denunciar a todos do forum a sua organizacao:

:mac1 :mac1 :mac1

foto.jpg

:mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto as fotos ainda. Ficou demais as rodas. Se eu tivesse um pouco mais de coragem e se o asfalto de Fortaleza ajudasse.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas fotinhas da Caranga com os novos sapatos!

07102010367.jpg

07102010368.jpg

07102010366.jpg

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas fotinhas da Caranga com os novos sapatos!

07102010367.jpg

07102010368.jpg

07102010366.jpg

:mac1

Com Eibach vai ficar perfeito... Analisa essa ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

ele não rebaixou...subiu o carro hahaha... apesar de ter ficado com a impressao de carro baixo, nas contas q fiz aqui com as medidas do pneu, seu carro ergueu 1,6cm +-, não é isso não?

OpO + fico lindão o carro!! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos elogios galera!

Dando uma atualizada no topico.

Hoje tirei o IDQ e coloquei o Type-R! (SWR-1223D)

Quando o sub chegou confesso que não fiquei muito animado, o sub me pareceu mto duro (QTS=0,47).

A suspensao sempre me deixou de pé atrás tambem. Parece um sub muito forte somente para SPL.

Ja que estava com ele resolvi testar logo.

Coloquei ele numa selada de 35L.

Não tinha grandes expectativas e confesso que fiquei surpreso positivamente.

O sub é bem melhor do que eu esperava! O grave não é seco e duro como geralmente são os subs pra SPL.

O timbre me pareceu bem justo, não tão macio quanto o IDQ, mas bem proximo.

O que senti falta do IDQ foi a extensão dos graves. O grave do IDQ é bem mais extendido, o SWR soa um pouco seco em alguns momentos. Outra coisa bem perceptivel é que o IDQ desce mais, ele chega facil aos 30Hz com bom SPL. O SWR já desce um pouco menos, mas trabalha bem até os 50Hz.

E o SWR me proporcionou uns 30% a mais de SPL. Era o ponto principal que queria melhorar. Agora o SPL já parece ser suficiente pro que eu gosto. O sub nào está embolando e ta bem agradavel de ouvir. Confesso que tinha muito preconceito com subs de 12", mas dessa vez a lentidão me soou mítica.

Por enquanto vou deixar o Type-R mais uns dias fzndo um Burn'in!

Nem tirei fotos infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sub melhor que IDQ, tem o JL 10W6, Alpine SWX-1243D, Seas Lotus, Pioneer TS-W252PRS....

Compartilhar este post

Link para o post

Sub melhor que IDQ, tem o JL 10W6, Alpine SWX-1243D, Seas Lotus, Pioneer TS-W252PRS....

Duro hein, dificil um type-x ou esse pioneer serem melhores que o IDQ...

só ouvindo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos elogios galera!

Dando uma atualizada no topico.

Hoje tirei o IDQ e coloquei o Type-R! (SWR-1223D)

Quando o sub chegou confesso que não fiquei muito animado, o sub me pareceu mto duro (QTS=0,47).

A suspensao sempre me deixou de pé atrás tambem. Parece um sub muito forte somente para SPL.

Ja que estava com ele resolvi testar logo.

Coloquei ele numa selada de 35L.

Não tinha grandes expectativas e confesso que fiquei surpreso positivamente.

O sub é bem melhor do que eu esperava! O grave não é seco e duro como geralmente são os subs pra SPL.

O timbre me pareceu bem justo, não tão macio quanto o IDQ, mas bem proximo.

O que senti falta do IDQ foi a extensão dos graves. O grave do IDQ é bem mais extendido, o SWR soa um pouco seco em alguns momentos. Outra coisa bem perceptivel é que o IDQ desce mais, ele chega facil aos 30Hz com bom SPL. O SWR já desce um pouco menos, mas trabalha bem até os 50Hz.

E o SWR me proporcionou uns 30% a mais de SPL. Era o ponto principal que queria melhorar. Agora o SPL já parece ser suficiente pro que eu gosto. O sub nào está embolando e ta bem agradavel de ouvir. Confesso que tinha muito preconceito com subs de 12", mas dessa vez a lentidão me soou mítica.

Essa comparação que eu queria ouvir.

Ja experimentou Boston G3?

Se tiver a oportunidade, garanto que ficará satisfeito.

vlw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a solução não seria um IDMAX? Acredito que na questão do SPL ele seria bom, já com relação a timbre eu não sei, relatos que li contam que ele é a força bruta da ID com menos musicalidade que o IDQ. Mas manter esses dois adjetivos deve ser complicado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Cyro vai ter maior SPL!!! Ate porque o sub é de 12 pol. a área do cone é bem maior do que IDQ que é de 10pol e outra a questão de sub 12 não agradar é muito relativo usava 2 PPi de 12 no meu carro grave rápido extenso e com muito SPL mas também muito agradável e com um dos melhores timbres que já ouvi chegava muito próximo ao ALTO MOBILI fal starf só que dois de 8 pol. que testei e com muito mais força (SPL por ser 2 de 12 pol.) é aquela velha questão e muito subjetivo de ouvido mesmo :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O IDQ está no C3 do arthurff no fds...

No carro dele com 200rms o sub ja esta com o SPL suficiente.

O problema eh a mala do civic.

Alem disso eu quero cortar o sub em 40HZ, ai cai bastante a pressao sonora nessa faixa (20 a 40Hz)

O ideal mesmo seriam dois IDQs em selada. Mas estou meio quebrado no momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...