Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
parati.nervosa

ACABOU O PANCADÃO PUC PUC PUC

Recommended Posts

o galera acompanho o forum, campeonatos, baladas, rodeios decedi voltar ao som 4 vias agradeço que opinem sobre o novo set pois ja começei a contrução

o som antigo era o seguinte 4 over insanos de 1500rms com duplo imã cd paioneer comum com usb equalizador clarion 744 2 taramps 1-8500+1-6200 + 2-405+t-400 e cross 84 + 4 baterias de 150amp

O NOVO SET VAI SER O SEGUINTE

3 OVERSOUND INSANO DE 15" DE 1500 RMS CAIXA 80LITROS TOCANDO TARAMPS 8500 VOU TENTAR DEIXAR O MAIS SUB POSSIVEL 100%

2 OVERSOUND 12-300? OU 12-600? TARAMPS 2500 A DECIDIR AINDA PARA TOCAR MEDIOS 50%CONCLUIDO

2 D-250X COM TARAMPS T-200 PARA A VOZ 100% CONCLUIDO

2 TUITER SELENIUM 304 COM TARAMPS T-200 PARA O AGUDO 100% CONCLUIDO

4 BATERIAS DE 150 AMP 100% CONCLUIDO

1 CROSS STETSON 4 VIAS

1 FONTE DE UNS 80 OU 100 AMP. A DEFENIR

ESPERO TIRAR O MAIOR POSSIVEL DE QUALIDADE VOU POSTANDO FOTOS DA MONTAGEM ABRAÇO

Editado por parati.nervosa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, falta só um cross legal, e mais umas duas baterias, por que o pancadão consome menos do que os subões que vc pois, só trabalha no projeto das caixas e curti um sonzão de qualidade !

Edit: não vi o cross que vc falou ai encima, só por um pouco mais de bateria mesmo e ta show de bola

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao inves de mais 2 baterias manteria as 4 que ja acho muito espaço e peso e no lugar do T8.5k colocaria o ¨T6.2 que ja ta forte de mais pros over que não gostam de muita potencia e crossover claro.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

pq vai tira as 405 e por 250x???

Também não entendi isso! Regressão TOTAL! Principalmente em qualidade!

parati, eu no seu lugar faria o seguinte...

4 selenium 15sw1p no T 8.5

2 over 10mg300 num amp de 1000~1500wrms

2 d405 + 2 tw

Ficaria MUITO melhor, com mais qualidade, e consumindo de forma aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao inves de mais 2 baterias manteria as 4 que ja acho muito espaço e peso e no lugar do T8.5k colocaria o ¨T6.2 que ja ta forte de mais pros over que não gostam de muita potencia e crossover claro.

SOLANOSOM tenho uma 6.2 tbm vou experimentar sim esse modulo para ver o resultado o crossover tenho o stetesom 104

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi isso! Regressão TOTAL! Principalmente em qualidade!

parati, eu no seu lugar faria o seguinte...

4 selenium 15sw1p no T 8.5

2 over 10mg300 num amp de 1000~1500wrms

2 d405 + 2 tw

Ficaria MUITO melhor, com mais qualidade, e consumindo de forma aceitável.

BLOOM entendo seu conceito sobre os de 15 e que acabei trocando os de 12 por os de 15 mais vou fazer alguns testes sobre os de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

pq vai tira as 405 e por 250x???

CJAINF sobre as 405 x 250 com certez as 405 são muinto mais fortes e que o espaço no momento não sei se caberia as 405

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. é pq os insanno são assim... tendem a gerar o "puc puc puc" também, porém, em frequencias mais baixas!

Se quer evoluir, pq não evoluir de vez? ao menos tu vai montar um som com qualidade de fazer inveja!

Bom, desculpa se não é o teu foco, mas é o que EU faria no seu lugar! (Se tivesse parati + esses equips)

Compartilhar este post

Link para o post

CJAINF sobre as 405 x 250 com certez as 405 são muinto mais fortes e que o espaço no momento não sei se caberia as 405

nem numa corneta 14-50. a diferenca vai fica soh no drive mesmo fora fica praticamente igual

Compartilhar este post

Link para o post

Começou muito bem com a iniciativa!

Só ta precisando rever alguns conceitos sobre equipamentos pra isso!

Mas vai assim que vai bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. é pq os insanno são assim... tendem a gerar o "puc puc puc" também, porém, em frequencias mais baixas!

seria o puuuuc puuuuuc puuuuc ?

Compartilhar este post

Link para o post

fica de olho na hora de comprar os Insanno.

eles tem duas linhas, uma para grave mais pesados(frequencias mais baixas) e outra para grave mais seco(pancada)e justamente essa com Imã duplo que é a linha mais seca.

os Insanno descem muito, já montei e aprovo, tenho um tópico na comunidade STE com videos e fotos, não precisam de caixas grandes, tocam legal a distancia e o custo é bem legal.

testei no mesmo sistema 2 tornados e afirmo que descem tanto ou até mais que os tornados.

Compartilhar este post

Link para o post

fica de olho na hora de comprar os Insanno.

eles tem duas linhas, uma para grave mais pesados(frequencias mais baixas) e outra para grave mais seco(pancada)e justamente essa com Imã duplo que é a linha mais seca.

os Insanno descem muito, já montei e aprovo, tenho um tópico na comunidade STE com videos e fotos, não precisam de caixas grandes, tocam legal a distancia e o custo é bem legal.

testei no mesmo sistema 2 tornados e afirmo que descem tanto ou até mais que os tornados.

NANDODH sim tem mesmo 2 tipos de falantes 1 com imão simples e o outro com imão duplo esse que vou colocar e com 1 imã mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...