Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cupim

[Volvo V40] Projeto SQPL

Recommended Posts

Postado em (editado)

ola pessoal, so queria deixar pra vocês um serviçinho feito por aqui.

volvo v40

dvd pioneer: (sera trocado)

kit dianteiro original:( sera trocado por hertz)

kit traseiro hertz esk165 em caixa selada

modulo esterio: sound magus c90

modulo grave: sound magus 1502( acho que é isso rsrsrs)

subwoofer: três hertz es300 caixa selada

cabeamento: das fotos o mais barato que foi encontrado, mas sera substituido.

 

bem a ideia do som era tocar bem com o carro fechado e animar um churrasquinho de vez em quando.

ficou muito bom do jeito que esta, mas melhorou muito com uns cabos monster emprestados pra teste.

o piter deve postar as fotos logo, e qualquer coisa so falarem pois ainda tera modificações.

Editado por Ianaconi
Postado em

O da assinatura é o meu, essa volvo foi feita aqui na loja.

postei pra vocês verem e analisarem pois estamos tentando mudar um pouco as coisas por aqui.

faser umas coisinhas mais voltadas pra SQ mesmo.

um abraço

Postado em

tenho sim, ja passei pro piterspl ele vai coloca-las.

so meio atrapalhado com as fotos mas daqui a pouco o piter deve postar.

um abraço

Postado em

Bom atrasei um pouco com as fotos mas ai estao, estou colocando as fotos do processo de montagem tambem.

o som ficou muito bem acabado a unica resalva que gostaria de fazer seriam os cabos que ainda nao acompanham a qualidade dos outros componentes,mas isso deve ser resolvido em breve,

parabens ao Douglas e ao pessoal da loja um belo trabalho.

ogaaadu9fvlwfgvmyvh6dzv.jpg

Shot at 2010-08-10

ogaaagvfasto5czrquzbrtw.jpg

Shot at 2010-08-10

ogaaaipollqy0nultzriqfv.jpg

Shot at 2010-08-10

ogaaaigiymm9eeyd3orzpcc.jpg

Shot at 2010-08-10

ogaaagxn1s2bgljprroqame.jpg

Shot at 2010-08-10

ogaaaiuyhg9qcgpmlpbpvwa.jpg

Shot at 2010-08-10

ogaaamvwitwy6qehrg5tkyn.jpg

Shot at 2010-08-10

 

abç ate mais.

Postado em

Não sei porque o pessoal tem um certo preconceito antes de ouvir/conhecer o sistema.

 

Ele pode muito bem desligar os alto-falantes traseiros quando está dentro do carro, e ouvir apenas o kit dianteiro.

 

Existem vários sistemas Hertz no exterior voltados para SPL (eles tem até uma linha para SPL), por exemplo.

Postado em

Não sei porque o pessoal tem um certo preconceito antes de ouvir/conhecer o sistema.

 

Ele pode muito bem desligar os alto-falantes traseiros quando está dentro do carro, e ouvir apenas o kit dianteiro.

...

 

x2, se o cliente do camarada ficou feliz com o kit pra som pra fora, isso é o q importa!!!

Postado em

ai pessoal, vou por partes. primeiro agradecendo ao piter por ter colocado as fotos.

 

Depois a questão do som interno ou esterno: eu no meu carro sigo exatamente a ideia de um kit na dianteira e somente o grave vindo de tras, mas como esse carro é de cliente existe um limite até onde eu consigo montar o projeto.

E sinceramente eu gostaria que vocês ouvissem esse som, ficou otimo com o porta malas aberto, uma que o kit não da uma voz desproporcional ao resto do sistema como os drivers e o grave dos subs na selada por incrivel que pareça é bem presente fora do carro.

então so pra deixar registrado rsrsrsrs, o som foi feito com finalidade de som interno mas temos que agradar sempre o cliente.

 

E pro amigo que comentou da caixa no centro do carro tambem achei que poderia ter ficado melhor, o "problema" principal é a ideia do dono de uma possivel tela no carro: ele quer num sistema corrediça que ela suba e abaixe ai ja deixamos esse base reta para podermos faser o compartimento, sem falar que tudo isso ainda teria que ser de facil manutenção do step, assim como esta é so levantar a parte onde estão os modulos e pegar a roda.

 

um abraço a todos e obrigado pelas dicas e criticas, so assim podemos melhorar nos proximos.

Postado em

é rsrsrsrs a tal caixa do meio.

 

então ja fica a pergunta, sei que no sq o povo não da muita bola pra isso mas com relação a tal tela que ele quer colocar.Fasso no lugar da caixa central e elimino aquele sub??

não sei se ele vai aceitar mas posso ver com ele, até porque vai da trabalho fase uma tela atras da caixa que suba e desça.

e então, diz ai pessoal.

Postado em

Não sei porque o pessoal tem um certo preconceito antes de ouvir/conhecer o sistema.

 

Ele pode muito bem desligar os alto-falantes traseiros quando está dentro do carro, e ouvir apenas o kit dianteiro.

 

Existem vários sistemas Hertz no exterior voltados para SPL (eles tem até uma linha para SPL), por exemplo.

Estranho, pra mim SPL é SUBWOOFER NA MALA e não kit 2 vias...

 

Mas é isso ai, o cliente gostou então "ta deiz patrão".

Postado em

Eu sei exemplo de SPL, mas existem vários projetos com vários kits na mala, em carros do exterior, inclusive em demo cars da fábrica.

 

Então não sei qual o problema. Se o cliente pediu assim, é o que importa. Podendo desligar os kits traseiros, problema resolvido.

Postado em

Tira a caixa e coloca um monitor LCD ou plasma a galera usa muito isso na cidade carro show :legal::legal:

 

 

Na minha opinião: Assim melhoraria a estética/harmonia, bem como o efeito geral...

Postado em

achei bem legal o projeto, a caixa do meio, nao é que ta mal, mas ta diferente um pouco do padrao do resto do pm, eu abusaria um pouco mais do desenho da caixa pra integrar melhor ao resto do setup, quanto a colocar a tela no meio, também acho que ficaria legal, mas se precisar fazer um sistema de subir e descer, eu ja eu tomatizei algumas coisas utilizando maquina de vidro elétrico ;)

Postado em

e ai pessoal, pois é falei com o dono do som e ele vai pensar no caso, porem ele me disse que não gostaria de perder o alto falante.

vamos ver, talves não tenha jeito e fique assim mesmo com a possivel tela que deve descer e subir.

murilo obrigado pela dica do motor de vidro, vou dar uma olhada.

um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...