Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MTX Audio

Bateria...

Recommended Posts

Postado em

Não! Eu tenho 75ah no cofre + 150ah aux.. e o alternador carrega as duas! Demora HORRORES mas carrega! rsrs

e tipo o cara meteu a faca em min...

mas fico 100%,fiação da mais grossa,bla,bla,bla

só porque quando eu fui intala os 6x9 e os 6x6 (quando comecei o som)eu contei pra ele do meu projeto... e ele falo que TINHA que coloca uma auxiliar ae eu falei 'beleza...dae onten tava pensando... a fiação fico caro por í do amplificador ate a bateria que tá no cofre,,, se eu coloca a auxiliar ela vai fica no porta malas(acho eu)que vai se só pro som e a fiação que foi na bateria do cofre? será que ele aproveita ainda?Perdido¬¬'?um amigo meu falo que pode se aproveitados pra liga da bateria auxiliar ate o alternador... pra quando acaba a do som recarrega ...

o que vocees me dizem?

Postado em

Justamente... usa o fio que tu tem hoje pra carregar a aux da mala!

Outra ideia boa é colocar a aux no cofre! kkkkkkkkkk (no gol g4 sem ar da pra colocar 2x75ah ou se for impact, 2x90ah)

Postado em

Outra ideia boa é colocar a aux no cofre! kkkkkkkkkk (no gol g4 sem ar da pra colocar 2x75ah ou se for impact, 2x90ah)

realmente no gol cabe 2 baterias razoáveis, de plo menos 75A! :rever1:

Postado em

éé...

nao sei se tem diferença mas...

o meu gol...ele é quadrado,ano 94

xD

Postado em

É fácil instalar coisa de uma hora nem isso...H2 serve no quadrado? Os meus são H4 faróis e H1 auxiliar...e sobre bateria auxiliar no gol quadrado é na mala ou atrás do banco, na frente no máximouma de 75 se seu motor for AP nos CHT não sei.

Postado em

isso varia de acordo com o uso....no me caso nao carrega pq uso muito...pego a axiliar levo na ofissina e mando carregar 24hs de carga pego e protno...aguenta mais us 2 meses tocando legal

Postado em

Eu carrego a do cofre e auxiliar com carregador de carga lenta 5A paguei 100 conto no ML, vale a pena, carregador muito bom, fica em estado de hibernação quando a bateria está carregada, o alternador só vale a pena trocar se for andar muito com o carro se não nem vale a pena.

Eu uso pouco o carro por isso prefiro o carregador, apesar de ter um alternador de 120A.

Meu gol também é quadrado...

Postado em

..... o importante e sempre verificar o funcinamento do alternador ! ja vi muita coisa boba acontecer e depois a pessoa ter que gastar um monte pra arrumar o alternador ou ate trocar.... :legal:

Postado em

eu particularmente gosto de ter mais baterias do que mais alternadores... se tem bastate bateria e ta suprindo seu sistema mais alternador é besteira... ainda mais no SPL.. se é no trio opite por fonte!

Postado em

eu particularmente gosto de ter mais baterias do que mais alternadores... se tem bastate bateria e ta suprindo seu sistema mais alternador é besteira... ainda mais no SPL.. se é no trio opite por fonte!

Sao coisas, distintas...

Quem vai suprir as baterias, e o alternador...!

Se tu nao tem um alternador compativel com a sua quantidade de baterias, voce tera um deficit energetico!...

e eu te digo, alternador no SPL, e um dos aspectos mais importantes a ser analisado !

Abraco !

Postado em

Sao coisas, distintas...

Quem vai suprir as baterias, e o alternador...!

Se tu nao tem um alternador compativel com a sua quantidade de baterias, voce tera um deficit energetico!...

e eu te digo, alternador no SPL, e um dos aspectos mais importantes a ser analisado !

Abraco !

pra quem tem um som MUITO forte acredito que seja melhor mais bateria do que alterandor...pq a necessidade de alternador se tornari ENORME... na duvida ponha bateria = )

pelomenos eu acho isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...