Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tarlazao

Vectra GT 0Km ou GT-X 08/09 ?

GT 0Km ou GT-X 08/09  

13 votos

1. 1. Qual dos dois citados?

• GT 0Km
      9
    • GT-X 25.000 Km 08/09
      4

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Gostaria da ajuda de vcs que provavelmente estão mais por dentro de preço e cxb do que eu...

Acontece o seguinte, estou para comprar um Vectra, surgiram duas oportunidades.. um GT zero Km modelo 11 (se nao me engano) por R$49.000,00.... A segunda opção é um Vectra GT-X com 25.000Km pelo preço de R$46.000,00 ano 08 modelo 09 (ainda com a grade da frente antiga e motor 128 cv se nao me engano, inclusive se der pra responder tbm..muda mto o motor antigo para o novo de 140cv?)...

Bom é isso, gostaria da opinião de vcs sobre custo beneficio, levando em conta a grana que vou perder quando revender, a diferença de força entre os motores, e o conforto e acabamento!

Desde já, muito obrigado a todos!

:legal::)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der pra colocar algum comentário mais importante que levou voces a escolherem um ou outro seria de muita ajuda!

Obrigado!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no GT 0km com certeza. Porque? Apesar dos mimos do GT-X, a pequena diferença da grade deu outra vida pro Vectra. A frente nova é MUITO mais bonita e agressiva.

Pelo que me lembro de alguns reviews dele, o motor novo não mudou muita coisa... O consumo se manteve, e o desempenho é pouquíssima coisa diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

iria de focus 0km

fiz um test drive em um hoje ainda e acho que vou acabar ficando com ele

Compartilhar este post

Link para o post

cabacinho é o que há !

garantia do 0 Km fora o prazer de escolher um carro do jeito que vc quer

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria Focus tambem. É um carrão por dentro e por fora. Desci pra praia no ultimo fds de passageiro, mesmo na chuva, e fazendo bastante curva e indo rapido, estabilizou muito bem. Fora os outros que roles que sempre dou com o mesmo amigo por são paulo mesmo. Acredito que se pegar um 2008 Flex consigo por menos que isso, ou um zero por esse valor acho que deve ser possivel tambem, não sei pra ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

investe mais 4k conto pega um GT-x zero!

Não gosto dessa frente nova... se eu fosse pegar um zero hoje, pegaria e tal.. e colocaria a grade do antigo!

E se for pegar qlq um, que pegue BRANCO... ou aquele vinho, acho as cores mais tops pra eles!

Nao sabia q o gtx mudou motor.. pra mim eram todos 140cv !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no GT 0km com certeza. Porque? Apesar dos mimos do GT-X, a pequena diferença da grade deu outra vida pro Vectra. A frente nova é MUITO mais bonita e agressiva.

Pelo que me lembro de alguns reviews dele, o motor novo não mudou muita coisa... O consumo se manteve, e o desempenho é pouquíssima coisa diferente.

:+1

Pelo comparativo ser entre o "mesmo" carro, não vale a pena pegar o usado...

Agora se fosse pra escolher entre um carro popular 0km ou um vectra usado, AI SIM compensaria muito mais o vectra...

Vai de GT 0km que não vai se arrepender... :mac1

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor o Zero. Até mesmo por que o seguro do GT vai ser mais barato do que o do GT-X, esse X vira esportivo, ai o seguro ∆∆∆∆∆∆∆

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um dos 2, um Focus 0KM. É um carro muito mais moderno e com um conjunto de chassis e suspensão fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de Novo Focus 0km

1.6 16v bem mais econômico e não faz feio perto do 2.0 da GM...

eu votei errado... se o GT-X usado fosse o mesmo motor do GT 0km eu iria de GT-X

mas com motor de 140cv eu iria de GT msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com GT zero.

Ou um esforço e pagaria 57 em um gt-x zero manual.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de Novo Focus 0km

1.6 16v bem mais econômico e não faz feio perto do 2.0 da GM...

eu votei errado... se o GT-X usado fosse o mesmo motor do GT 0km eu iria de GT-X

mas com motor de 140cv eu iria de GT msm...

Aí tenho que discordar. É verdade que o Focus é "mais carro", muito mais atual, porém ele é consideravelmente mais caro, e pra quem gosta de motor, o 1.6 é um pouco manco. Eu, particularmente, não me incomodo com o desempenho do 1.6, mas pra quem gosta de acelerar ele não brilha, o carro é muito pesado pra ele. No entanto, como disse, se isso não for problema, o Focus é bem mais interessante. Mas daí você teria que conseguir um bom desconto, pois não vale a pena pegar o GL (depenado), teria que pegar o GLX com Airbag+ABS, que sai por uns 55mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí tenho que discordar. É verdade que o Focus é "mais carro", muito mais atual, porém ele é consideravelmente mais caro, e pra quem gosta de motor, o 1.6 é um pouco manco. Eu, particularmente, não me incomodo com o desempenho do 1.6, mas pra quem gosta de acelerar ele não brilha, o carro é muito pesado pra ele. No entanto, como disse, se isso não for problema, o Focus é bem mais interessante. Mas daí você teria que conseguir um bom desconto, pois não vale a pena pegar o GL (depenado), teria que pegar o GLX com Airbag+ABS, que sai por uns 55mil.

Pra quem gosta de acelerar, o Vectra GT também não serve...

Compartilhar este post

Link para o post

disse oq eu ia falar hehe

por isso comparei com o 1.6

mas se o problema é esse... faz uma forcinha e pega um Focus 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

disse oq eu ia falar hehe

por isso comparei com o 1.6

mas se o problema é esse... faz uma forcinha e pega um Focus 2.0

Po, eu discordo ein! O motor do Vectra GT pode não ser essas mil maravilhas, mas acelera bem melhor que o 1.6 do Focus! Não é um "foguete que anda nas ruas" mas é um motorzinho legal, só é gastão asuhsauhasuhuhsauhasuha

O Focus 2.0 fica BEM acima do preço do Vectra GT que o amigo conseguiu, quase 10mil reais a mais... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu discordo ein! O motor do Vectra GT pode não ser essas mil maravilhas, mas acelera bem melhor que o 1.6 do Focus! Não é um "foguete que anda nas ruas" mas é um motorzinho legal, só é gastão asuhsauhasuhuhsauhasuha

O Focus 2.0 fica BEM acima do preço do Vectra GT que o amigo conseguiu, quase 10mil reais a mais... =/

Já andou em um Vectra GT ? Não vale falar que já andou no Astra que tem o mesmo motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andou em um Vectra GT ? Não vale falar que já andou no Astra que tem o mesmo motor.

Eu já.

Na cidade anda igual focus 1.6, na estrada não dá nem para comparar... Focus morre ali perto dos 180 e da final lá por 200, vectra vai embora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já.

Na cidade anda igual focus 1.6, na estrada não dá nem para comparar... Focus morre ali perto dos 180 e da final lá por 200, vectra vai embora...

isso é só pq tem cambio mais longo Jão...

não sei o novo Focus... mas duvido q um GT pegue um Focus antigo nas curvas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...