Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

respondendo as perguntas!!

montei o set sim vou postar o q eu usei e o q eu achei

2 DD312 + audiophonic club 12000 caixa de grave tinha 49litros+ duto 4"(por quanto nao lembro pois tive que ir cortando inumeras vezes pra chegar aonde eu queria)

bateria impact 90A no cofre e 1 cral com prata 60A na mala

o que eu achei do set????

olha vou ser bem sincero pra vcs!!! minha instalação tava bem feita sem gambiarra nem nadado tipo, tinha fio de 21 ligado no modulo, rca monstercable e tudo +

montei o set e ficou uma merd* achei que era a regulagem do audiophonic e realmente quando ficou bem regulado tava com um baita grave mas eu vi que o grave estava bem parecido da epoca de quando eu tinha 2 bravox premium(200rms cada) ligado numa explosound 3600!!!!, mas o DD desce mais que o bravox premium

juro pra voces!!! achei que com o sub amaciando ia ficar melhor e realmente deu uma certa melhorada!!!! ficou 30% melhor o grave dele, NÃO aguentava a potencia do audiophonic, se aumentasse muito por muito tempo fedia a bobina (isso apos amaciar o sub em 2 semanas usando todo o dia na hora de ir pro serviço em volume moderado)

grave pra fora???? fraco!!(isso na caixa de 49litros na de 40 tava com grave pra fora bem melhor) e antes que eu me esqueça!!! testei ele em 4 caixas com dutos diferentes sendo: 40 litros 4"x30,4"x20,4"x20 45 litros 4"x30,4"x25,4"x20 e a que eu achei melhor pra uso interno 49L 4"x +-25(acho q ficou com 26 ACHO!)

e pra não dizerem que foi o duto redondo tambem testei numa de 40 litros no padrao do manual!!!! (duto quadrado) e ficou parecida com a de 45L 4x30

minha opiniao: dd312 = cara preta ouvi os 2 lado a lado e achei o som igual e o grave tb se for pra ir de cara preta vale apena ir de DD pela diferença, por ser um sub novo que não é tao comum igual os cara preta

acho que se fosse de DD 512 ou DD1512 ai a conversa era diferente!!!!!!!

vendi os dd312

e vou partir pra algo melhor

to na duvida se pego 2 uxp power ou 2 endurence e2k daqueles de 500rms se alguem puder em ajudar nesta duvida!

e em uma das desparafusa sub e coloca em outra caixa enfiei a chave philips na suspensão do sub 1 vez pq a chave escapou!!!!! ahahahahahhahahahahahahahahha

tenho 1 video de celular aqui de noite e não da pra ver NADA DO SOM so ouvir o som!!! se quiserem eu coloco aqui e vc podem ouvir como ficou com 1 sub!

Editado por Lucas Dantas
Postado em

eita ! eu já vi par de 312 com sd1000 tokando forte heim e só com uma bateria de 90A ... e outros amigos e cidade vizinha um par tb de 312 com ST1k5 tokando muito bem tb.. caixa do manual, 125 litros brutos.. pra 2 dd de 312,..

já q vendeu eles tenta o uxp ! ótimo sub.. em litrajem mediana toka muito bem.

Postado em (editado)

eita ! eu já vi par de 312 com sd1000 tokando forte heim e só com uma bateria de 90A ... e outros amigos e cidade vizinha um par tb de 312 com ST1k5 tokando muito bem tb.. caixa do manual, 125 litros brutos.. pra 2 dd de 312,..

já q vendeu eles tenta o uxp ! ótimo sub.. em litrajem mediana toka muito bem.

sim cara ele é bem fortinho mas temos que combinar que neste caso ai eles usaram mais do que a potencia que o sub suporta e sinceramente um cara preta na mesma condição (por exemplo usando sd1000) fica bem forte até mais forte que os DD, mas acredito que os DD desçam mais que os cara preta mas não são subs ruins , como eu disse vale apena comprar eles sim pra fugir da modinha dos cara preta

como vc disse to indo mesmo de UXP!!! quinta feira vou pegar 1 uxp e vou colocar pra tocar no audiophonic ja!!!! e vai ficar um conjunto legal pq ja tenho no carro 2 kits 2 viasbravox 60gt que no visual são identicos ao UXP !!!! acho q padronizado assim vai ficar muito bonito!!!!

Editado por Lucas Dantas
Postado em

49l, nao seria muito pouco para um DD de 12Pol. ?

Como estava a sintonia da caixa ?

não! o manual fala que a litragem minima pra 1 DD de 12" é de 46 litros a minha tinha 49 litros tava sintonizado algo em torno de 40hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...