Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

O carro mais forte do brasil, agora mais forte ainda

Recommended Posts

Nossa, o jeito é ficar longe de Salvador mesmo, parece que lá o "Pancadão" come solto na mais pura expressão da palavra... :blink: :blink: :blink:

Vc que esta dizendo vem aqui desser a pancada para vc ver se os ´´Home`` não te pega.Civil e Pm da o jeito nisso rapidinho colega

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho isso o PICO da ignorancia automotiva....

mas que é fo** ouvir uma som desse marretando seu ouvido é fo** mesmo AUHAUHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como um topic falando de um grande feito para uma fabrica de amplificadores automotivos brasileira, acaba se transformando numa guerra entre Axé vs Pancadão.. 12 vs 18".. Musica Clássica vs Musica Gospel, Sul vs Nordeste e por ae vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, o jeito é ficar longe de Salvador mesmo, parece que lá o "Pancadão" come solto na mais pura expressão da palavra... :blink: :blink: :blink:

Eu ultimamente venho entrando aqui só pra rir e tirar o extresse ....

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade!

Não dá pra comentar nada que já vem gente querendo depredar, descer a pancada, comer no pau... Tô fóra, hehehe...

Povinho violento sô !!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo...

Cadastros multiplos em demasia, some a isso mentes conservadoras bem ociosas (que são uma verdadeira desgraça).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade!

Não dá pra comentar nada que já vem gente querendo depredar, descer a pancada, comer no pau... Tô fóra, hehehe...

Povinho violento sô !!! :banghead

É eu tenho mais medo é do estilo sorrateiro de criticar.De mansinho e sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Cadastros multiplos em demasia, some a isso mentes conservadoras bem ociosas (que são uma verdadeira desgraça).

Acrescente a isso ouvidos de pinico em demasia rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso a vc que me acabei de dar risada..

Tem coisas que de velha vira lenda,dai vem a renovação,massss devemos respeitar atitudes,conceitos,gostos e o bom e velho/novo PANCADÃo que deve ta para surgir.hehehehe

Editado por mofsaba

Compartilhar este post

Link para o post

que diabos... qnd veio aqui na cidade era stetsom!!!

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é assim que 99% dos tópicos acabam aqui no fórum... Negócio é dar risada mesmo. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo, tem como vc citar os itens do projeto? quais amplificadores, woofers, alimentação...

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como um topic falando de um grande feito para uma fabrica de amplificadores automotivos brasileira, acaba se transformando numa guerra entre Axé vs Pancadão.. 12 vs 18".. Musica Clássica vs Musica Gospel, Sul vs Nordeste e por ae vai...

Cara, deplorável essa situação: eu estou tentando voltar a participar postando no fórum, mas está difícil :banghead .

Essas brigas sem fundamentos aliadas a escassez de pontos, vírgulas e letras maiúsculas nas iniciais de frases costumam desestimular qualquer leitura. hand26

Quero deixar bem claro que fiz o comentário acima em relação ao fórum como um todo, não quis criticar ninguém especificadamente, até porque não me cabe ficar fazendo críticas de Português. Agora, quando sabemos escrever de forma compreensível, custa tentar? Acho que não né. Está certo que é um fórum, mas também é um lugar que armazena muita informação importante. :legal: :legal:

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

orleans

Orleans onde? Esse caminhão é do Nego Auto Som?

Se for, semana que vem vou estar por essas bandas e vou na loja do cara pra dar um espiada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, semana que vem vou estar por essas bandas e vou na loja do cara pra dar um espiada.

foi montado la

Compartilhar este post

Link para o post

foi montado la

Bom, se ele só foi montado lá, sem chance de tar "guardado" na cidade. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu concordo que o dinheiro é dele, e ele faz o que quiser... concordo também que o som deve tá muito forte, provavelmente com boa qualidade!

Mass... se eu fosse lojista, não ia divulgar mega paredões, afinal, um cliente NUNCA vai montar um desses!

Eu teria um stand com modelos de som! Tipo...

1 sub 10' + kit duas vias

e variações no sub e no kit, com chaves pra poder mudar de um pro outro!

E pra galera do trio, eu montaria NO MAXIMO 8x12'... que é o que dá pra vender pra UM cliente de CARRO. Acima disso é venda "rara", uma por mês se a loja for bem movimentada!

Pelo menos EU faria isso! MOntaria alguns sistemas pra "mostrar a qualidade" e pronto. Mas sempre em quantidades que o cliente pudesse chegar, olhar e dizer: "eu quero ISSO no meu carro!" :legal:

falow td... :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu concordo que o dinheiro é dele, e ele faz o que quiser... concordo também que o som deve tá muito forte, provavelmente com boa qualidade!

Mass... se eu fosse lojista, não ia divulgar mega paredões, afinal, um cliente NUNCA vai montar um desses!

Eu teria um stand com modelos de som! Tipo...

1 sub 10' + kit duas vias

e variações no sub e no kit, com chaves pra poder mudar de um pro outro!

E pra galera do trio, eu montaria NO MAXIMO 8x12'... que é o que dá pra vender pra UM cliente de CARRO. Acima disso é venda "rara", uma por mês se a loja for bem movimentada!

Pelo menos EU faria isso! MOntaria alguns sistemas pra "mostrar a qualidade" e pronto. Mas sempre em quantidades que o cliente pudesse chegar, olhar e dizer: "eu quero ISSO no meu carro!" :legal:

so que ele nao montou apra divulgação apenas

e simpara eventos, como sendo maior carr ode som do brasil

teria masi gente procurando ele para eventos

com iso ganhando R$

iso q eu penso

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nego auto som, pelo o que eu tenho conhecimento e a maior loja e mais famosa aqui de SC, tem varios paredoes que foram montados por eles, tem a s10 evolution e mais uma carrada, a cidade certa da loja eu nao me lembro.

8zijrs.jpg

28wj9tj.jpg

o som estava todo torno, por causa das curvas do chao, mas o acabamento ficou show

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...