Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Flagra Golf "VII" Em Testes - SP

Recommended Posts

A Volkswagen já desmentiu a vinda do Golf VI, na verdade eles estavam testando apenas a plataforma. O nosso Golf vai receber mais uma "reestilização" em 2012.

 

Boa, Das Auto ¬¬

 

iiiiii caraio! Vão reestilizar o protetor de cárter e o volante vai ser o famoso 4 bolas que era do Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Volkswagen já desmentiu a vinda do Golf VI, na verdade eles estavam testando apenas a plataforma. O nosso Golf vai receber mais uma "reestilização" em 2012.

 

Link??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu duvido..

 

Tenho fé que a VW vai tomar vergonha na cara e lançar o POLO e GOLF iguaizinhos os da Europa aqui.

Pq se não lançar vai continuar apanhando sem dó de Focus e I30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, faz tempo que a VW não passa aquele comercial: "Polo, o mundo inteiro dirige o mesmo carro".

 

Uma pena, acho tesão o Polo europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido..

 

Tenho fé que a VW vai tomar vergonha na cara e lançar o POLO e GOLF iguaizinhos os da Europa aqui.

Pq se não lançar vai continuar apanhando sem dó de Focus e I30.

Eu espero sinceramente que isso aconteça, Cesar! Polo e Golf são dois carros que gosto muito, carros bons em todos os aspectos, porém o tempo passou e eles precisam de atualizações REAIS!

 

Meu pai já teve Golf e meu tio teve dois Polos, um modelo antigo e um novo. Não sou muito fan da Volkswagen (acho por demais conservadora), mas esses dois carros já fizeram meus olhos brilharem muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido..

 

Tenho fé que a VW vai tomar vergonha na cara e lançar o POLO e GOLF iguaizinhos os da Europa aqui.

Pq se não lançar vai continuar apanhando sem dó de Focus e I30.

Pois é, é corintiano e VW fanboy... Tem que ter fé! MUITA fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ae ta sabendo que novo Jetta vai vir com o 2.5 170cv (igual o atual), 2.0T 200cv e APZÃO 2.0 121cv ????? :banghead :banghead :banghead

 

Pra entrar no lugar do atual Bora, pelo menos foi o que meu amigo me falou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ae ta sabendo que novo Jetta vai vir com o 2.5 170cv (igual o atual), 2.0T 200cv e APZÃO 2.0 121cv ????? :banghead :banghead :banghead

 

Pra entrar no lugar do atual Bora, pelo menos foi o que meu amigo me falou...

Po, se fosse AP mesmo era uma boa idéia, compra ele, gasta mais uns 5k e tem carro de 400 cv....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ae ta sabendo que novo Jetta vai vir com o 2.5 170cv (igual o atual), 2.0T 200cv e APZÃO 2.0 121cv ????? :banghead :banghead :banghead

 

Pra entrar no lugar do atual Bora, pelo menos foi o que meu amigo me falou...

ouvi dizer q vem 2.0T FSI

AP? ouvi falar algo na Audi... mas ainda não acreditei...

 

2.5 5cc é animal... aodoro o barulho de 5cc com escape melhorado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele me disse que vai vir com o mesmo 2.0 do Golf atual, com preço mais baixo pra brigar com Corolla, Civic etc...

 

Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...