Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabiosindorf

SOM COMPRADO

Recommended Posts

Bom, ontem mesmo tive postando sobre 3 configurações diferentes indeciso de qual comprar.. Hoje apareceu uma portunidade unica para comprar 2 alto-falantes que nen estavam na configuração anterior.. ja efetuei a compra agora é esperar 5 dias para chegar..

2 - Bravox E2k 12" 800wrms (Ja comprados)

Agora estarei comprando 1 TARAMPS T2000 para empurrar os subs, Um T400 para empurrar 4 Cornetas d250x e 2 Super Twitter.

Me digam se foi uma boa aquisição..

Obrigado galera.

PS: Acabei de receber um e-mail de onde comprei o sub informando que só tinham uma unidade do mesmo.. então peguei o E2k 15" 900wrms.. com os de 12 eu ficava sem mala... agora eu fico sem mala e sem banco trazeiro kkk..

Editado por fabiosindorf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem mesmo tive postando sobre 3 configurações diferentes indeciso de qual comprar.. Hoje apareceu uma portunidade unica para comprar 2 alto-falantes que nen estavam na configuração anterior.. ja efetuei a compra agora é esperar 5 dias para chegar..

Agora estarei comprando 1 TARAMPS T2000 para empurrar os subs, Um T400 para empurrar 4 Cornetas d250x e 2 Super Twitter.

Obrigado galera.

E2k toca bem! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for usar os Bravox em regime de trio eletrico, fez uma pésima compra !

Eles sao Subwoofers, e nao foram feito para tocar acima de 100 hz!

Da uma pesquisada, e se vc realmente optar por trio, escolhar Woofers !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

boa compra

agora a coisa eh alimentar isso ai, 200ah de bateria no total ou mais ok?

Estou pensando em comprar uma bateria stroke de 190ah com pico de 800ah sera que ela + a minha de 70ah da conta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for usar os Bravox em regime de trio eletrico, fez uma pésima compra !

Eles sao Subwoofers, e nao foram feito para tocar acima de 100 hz!

Da uma pesquisada, e se vc realmente optar por trio, escolhar Woofers !

Abraco

Bom a respeito disso fico despreocupado.. eu gosto de um pouco de grave pra fora.. mais aquele grave que voce fica em frente ao carro e escuta o grave.. não que a 50mts escuta o grave.. eu gosto mesmo é que fique até ruim de engolir dentro do carro e botar a estante dos outros para tremer ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera.

PS: Acabei de receber um e-mail de onde comprei o sub informando que só tinham uma unidade do mesmo.. então peguei o E2k 15" 900wrms.. com os de 12 eu ficava sem mala... agora eu fico sem mala e sem banco trazeiro kkk..

Primeiro você tem que saber oque voce quer, som para dentro ou para fora, digo isso porque Sub é Corneta não combinam.

Se "eu fosse você" tiraria essas cornetas dai e usaria dois Kit's duas vias, na frente do carro colocaria eles em pezinhos e na porta de traz deixaria na porta mesmo, no lado do tampão aonde vai os falantes originais usaria um par de Coaxial descente como o CX50D Hi-End.

Quanto ao modulo dizem que o Taramps não desce muito então para som interno deixaria a desejar pois bate mais seco, mas se não der bola para isso você está bem servido de amplificador.

Bateria para ele pelo menos uns 200A auxiliar, e já fica de olho na troca do alternador por uma mais parrudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro você tem que saber oque voce quer, som para dentro ou para fora, digo isso porque Sub é Corneta não combinam.

Se "eu fosse você" tiraria essas cornetas dai e usaria dois Kit's duas vias, na frente do carro colocaria eles em pezinhos e na porta de traz deixaria na porta mesmo, no lado do tampão aonde vai os falantes originais usaria um par de Coaxial descente como o CX50D Hi-End.

Quanto ao modulo dizem que o Taramps não desce muito então para som interno deixaria a desejar pois bate mais seco, mas se não der bola para isso você está bem servido de amplificador.

Bateria para ele pelo menos uns 200A auxiliar, e já fica de olho na troca do alternador por uma mais parrudo.

ta vou ver o lance dos duas vias.. mais se colocar as cornetas vai abafar o grave se abrir a mala? eu não quero escutar grave a 50 mts do carro.. é no caso de abrir a mala pra curtir nun barzinho e talz..

Compartilhar este post

Link para o post

ta vou ver o lance dos duas vias.. mais se colocar as cornetas vai abafar o grave se abrir a mala? eu não quero escutar grave a 50 mts do carro.. é no caso de abrir a mala pra curtir nun barzinho e talz..

Se voce colocar cornetas quando abrir a mala só vai ouvir uma gritaria, outra coisa é que corneta vai tirar a qualidade do seu som.

Coloca kit duas vias e Coaxial que não vai se arrepender, se você gostar dá pra usar 6x9 tbm que fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce colocar cornetas quando abrir a mala só vai ouvir uma gritaria, outra coisa é que corneta vai tirar a qualidade do seu som.

Coloca kit duas vias e Coaxial que não vai se arrepender, se você gostar dá pra usar 6x9 tbm que fica bom.

Mais se colocar 6x9 no lugar da corneta ele vai falar legal com a mala aberta ? vai ter qualidade sonora ? qual e quantos voce indica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais se colocar 6x9 no lugar da corneta ele vai falar legal com a mala aberta ? vai ter qualidade sonora ? qual e quantos voce indica ?

Vai falar legal com mala aberta, diferente da corneta não vai ser tanto berreiro.

Em relação a quantidade depende se voce vai usar mais alguma coisa para voz atraz.

Porta da frente - 1 par de Kit duas Vias CS60D Bravox

Porta de Traz - 1 par de Coaxial CX60D ou CX50D (depende do tamanho que entrar)

Tampão - 1 par de 6x9 Pioneer TS-A6993S

Pode ir que voce vai gostar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara... vc pode usar o som do jeito que ta querendo.. só que ao invez de colocar 4 d250x.. coloca 2 D200 + 2 ST200 + 2 woofers de 10" , tipo o selenium pw3..

pronto! vc vai conseguir ouvir seu som nobar. com um gravezinho e sem ficar uma gritaria insuportavel igual fazem 4 d250x.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... vc pode usar o som do jeito que ta querendo.. só que ao invez de colocar 4 d250x.. coloca 2 D200 + 2 ST200 + 2 woofers de 10" , tipo o selenium pw3..

pronto! vc vai conseguir ouvir seu som nobar. com um gravezinho e sem ficar uma gritaria insuportavel igual fazem 4 d250x.

aeee... ai sim casa com o que o dono do topico quer..

e nao kit 2 vias que pra fora nao rende quase nada.. a nao ser que seja mais de 1 kit..

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi projeto parecido com esse e toca legal pra fora... recomendo tbm...

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi projeto parecido com esse e toca legal pra fora... recomendo tbm...

Flws

Eu Até colocaria mais o problema é que não tenho mala pra isso.. tenho um fox 2 portas ^^ so os sub vão toma a mala toda acho que não tem como botar 2 woofer.. lembrando que agora não é mais e2k de 12 e sim de 15 900wrms..

Obrigado pelas dicas pessoal

Ps:Com o TARAMPS t2000 da pra ligar os 2 e2k e os 2 woofer de 10 ? ou teria que colocar outro módulo ?

Obrigado.

Editado por fabiosindorf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Até colocaria mais o problema é que não tenho mala pra isso.. tenho um fox 2 portas ^^ so os sub vão toma a mala toda acho que não tem como botar 2 woofer.. lembrando que agora não é mais e2k de 12 e sim de 15 900wrms..

Obrigado pelas dicas pessoal

Ps:Com o TARAMPS t2000 da pra ligar os 2 e2k e os 2 woofer de 10 ? ou teria que colocar outro módulo ?

Obrigado.

Ficaria Plausivel colocar um Taramps T2500 para empurrar os e2k + 2 Woofer Rex 10" 250wrms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria Plausivel colocar um Taramps T2500 para empurrar os e2k + 2 Woofer Rex 10" 250wrms ?

Náo rola instalar um SD pro sub e um taramps ou outro mosfet para os woofers, corneta e tweeters? A qualidade ficaria show de bola!!

Sistema multi-vias é muito legal!!!

FLW!!

:legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...