Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Motores E.torQ 1.6 e 1.8 na linha Palio.

Recommended Posts

Aqui em São Paulo, que taxis rodam mais de 100 mil km por ano, a grande maioria são chevrolets.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hã??? taxi em SP Fiat e GM estao no min empatadas joão! o que mais se ve em SP e Siena/weekend/Ideia andando... a maioria 1.0 e 1.4 MOTOR FIAT!

fala besteira nao...

amigo meu tem 4 taxis... 2 sienas(fire e tetra 1.4) 1 ideia(1.4) e um Vectra novo! adivinha qual deles da mais problema? BIGOOO Vectra... hand26

em SP se ve mtoo mais mtooo mesmo meriva... mais acho que pelo bom custo por um carro alto e pelo fato de dar pra por o cilindro de gaz embaixo do carro...

PS... ontem fui lavar o carro num lava rapido de um amigo.. e ele me disse que trocou sua doblo estrada real! pela nova doblo E-TORQ... deve chegar essa semana! bem semana que vem estou la no lava rapido de novo.. e vou querer experimentar esse motor 1.8 16v...rs

Aqui em São Paulo, que taxis rodam mais de 100 mil km por ano, a grande maioria são chevrolets.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo do assunto Giat X GM, é impressão minha ou o Palio G4 vende muito pouco ? parece que vejo muito mais Palio G3 (Economy) do que os G4...

Compartilhar este post

Link para o post

em Sp ate tem bastante... depois que mudou pra mesma frente do siena...

mais com certeza nao chega a 30% da venda de palio... sendo os Fire/economy os outros 70%...

O palio G4,5 rsrs é mto caro.. se ve só de 1.4 pra cima rodando... ou seja é quem quer outro nivel de carro e preço...

igual o Siena... so vendia o Fire.. ai lancaram o EL por 30K completinho.. e vende quenem agua.. 1.4 e 1.8 se ve mto pouco... e EL ta infestado...

Saindo do assunto Giat X GM, é impressão minha ou o Palio G4 vende muito pouco ? parece que vejo muito mais Palio G3 (Economy) do que os G4...

Compartilhar este post

Link para o post

é... oq eu mais vejo como taxi são Classic e Meriva... vejo tbm mtas Zafira...

Fiat só vejo Idea e alguns Siena...

Compartilhar este post

Link para o post

E é um slogan que funciona muito bem. Procure por taxis, os únicos que tem fiat são 1.8...

Motor fiat não presta e é fato.

Aqui também tem muito Siena taxi João, e não são muitos 1.8, tem bastante 1.0. O interessante é que aqui tem Civic e Palio 1.8R taxi também sauhashuashuahsuas

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk num sei como que pode ter ser humano que chega a brigar pra defender uma bosta de GM ou de VW. uahsuhaushuahsa

Vai trabalhar de mecânico um pouco pra ver, é tudo mer**. VW, FIAT, GM, FORD. Bom é Toyota e Honda. Pena que a manutenção é cara.

Nesse grupinho de VW, Fiat, GM e Ford sempre fizeram mer**, mas tiveram alguns carros bons tbm. Mas a maioria é mer**.

Esse motorzinho que a FIAT vai lançar vai fazer um puta sucesso, é motor do povo preguiçoso, povo relaxado, motor pra povo brasileiro mesmo. Não tem correia dentada e nem tensionador pra troca ja é um puta avanço kkkkkkk. Daqui a pouco as montadoras vão ter que colocar filtro de ar lavavel tbm pq brasileiro não troca filtro de ar. E o bico tem que ser auto limpante, ainda não inventaram mas vai ter que ser inventado algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

E é um slogan que funciona muito bem. Procure por taxis, os únicos que tem fiat são 1.8...

Motor fiat não presta e é fato.

Vai nessa...

Posso tirar fotos em quantos pontos de táxi você quiser, e vc só vai ver 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk num sei como que pode ter ser humano que chega a brigar pra defender uma bosta de GM ou de VW. uahsuhaushuahsa

Vai trabalhar de mecânico um pouco pra ver, é tudo mer**. VW, FIAT, GM, FORD. Bom é Toyota e Honda. Pena que a manutenção é cara.

Nesse grupinho de VW, Fiat, GM e Ford sempre fizeram mer**, mas tiveram alguns carros bons tbm. Mas a maioria é mer**.

Esse motorzinho que a FIAT vai lançar vai fazer um puta sucesso, é motor do povo preguiçoso, povo relaxado, motor pra povo brasileiro mesmo. Não tem correia dentada e nem tensionador pra troca ja é um puta avanço kkkkkkk. Daqui a pouco as montadoras vão ter que colocar filtro de ar lavavel tbm pq brasileiro não troca filtro de ar. E o bico tem que ser auto limpante, ainda não inventaram mas vai ter que ser inventado algo do tipo.

Onde eu assino?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Bom Toyota e Honda se for ver nem é tão caro assim a Manutenção, especialmente se você tira um zero e (na maioria dos casos)

você faz a revisão na concessionária mesmo, o carro continua em perfeito estado e não se paga tão absurdamente por essas revisões(Se ver o que precisa ser feito realmente e não o que tá na lista por default).

Povo reclama que 16v é pal que não sei o que .... po*** motores da Toyota e da Honda são 16V e o que mais se fala é da confiabilidade mecanica desses carros .... fico pensando quantos que não descem o ca**** em carro 16v e tem um Civic ou um Corolla na garagem e nem sabem que a po** do motor é 16v ....

"num é dizeçeis vê é vetéki" <_<

Hahaha no dia que inventarem óleo que não precise trocar até o carro acabar então vai ser uma maravilha ....

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não viu... Essa história de botar Honda e Toyota em pedestal não rola, os outros tem produtos tão bons quanto eles. A Ford tem vários motores muito bons, se for considerar produtos mundiais então nem se fala, o Ecoboost tem sido muito bem falado e aclamado pela crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...