Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Sub JBL, excelente custo x benefício! Comprei um...

Recommended Posts

Bom pesssoal.. não sei se posto aqui ou faço outro tópico.. mas vou meter as caras numa LT / air coupler!

TEnho 2 ideias..

1) fazer uma torre... sendo que com o final dela (saída) próxima ao solo, rpa dar um "up" nos dbs e ficar melhor pra ver filmes!

2) fazer uma base, embaixo da minha cama... é uma cama de casal grande, dá pra fazer a linha dobrada embaixo da cama, q eh um espaço inutilizado!

O que me dizem? E o tópico, assim que começar a fazer, crio um no DIY ou coisa assim!

Ah, e uma última dúvida, 1 SD constante???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tow enviando o PDF com os parametros do sub pro trabalho.. amanhã nas horas vagas vou tentar fazer uns esboços de TL/air coupler e posto aqui quando chegar!

Se tudo der certo (se eu me decidir rápido), quero ver tocando até o fds! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou definitivamente fã de JBL, Aqui em casa tem um home 5.1 totalmente JBL, as caixas são as antigas, tipo torre e tocam demais...

O sub é de 10" mais toca DEMAIS.

Estranho você falar que achou esse sub por esse preço, a um tempo atras andei procurando produtos JBL e só achei alguns acima de 800 dinheiros :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade de atingir a regiao de subgraves em caixas pequenas que fez os subs mudarem, nao eh pura burrice nao...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente JL é uma marca a parte ^^ sempre se dedicando em bons produtos e nao em criar mais um pra vender ou pra tira mais e mais Decibeis(apesar de ter :P)

ja ouvi o 10w0 de 8 ohms....FANTASTICOS...da de 10x0 em qualker nacional isso um sub de oq, 8 anos 10 anos...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

realmente JL é uma marca a parte ^^ sempre se dedicando em bons produtos e nao em criar mais um pra vender ou pra tira mais e mais Decibeis(apesar de ter :P)

ja ouvi o 10w0 de 8 ohms....FANTASTICOS...da de 10x0 em qualker nacional isso um sub de oq, 8 anos 10 anos...

:vts

mais aqui no caso...seria um JBL...e não JL

Compartilhar este post

Link para o post

daniel em q loja vc comprou? 150 conto, eh novo? tinha de 12 la?

rapz eu ia pegar 2 black phanter de 8" mas por 150 nois pega esse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou definitivamente fã de JBL, Aqui em casa tem um home 5.1 totalmente JBL, as caixas são as antigas, tipo torre e tocam demais...

O sub é de 10" mais toca DEMAIS.

Estranho você falar que achou esse sub por esse preço, a um tempo atras andei procurando produtos JBL e só achei alguns acima de 800 dinheiros :banghead

O lance é lei da oferta e procura... o cara tinha 2 desses, ngm queria, derrubou o preço!

Se tu for numa loja de qualidade, de HT ou coisa assim, sempre vai ter procura e o preço se mantém! :legal:

daniel em q loja vc comprou? 150 conto, eh novo? tinha de 12 la?

rapz eu ia pegar 2 black phanter de 8" mas por 150 nois pega esse ;)

loja respondida por tel. Cara.. realmente.. JBL x Black Panther.. melhor ir de JBL (mesmo sendo 15') numa seladinha... 97dB sens é MUITO responsa! :legal:

Bom galera.. ninguém comentou nada sobre o air coupler, então vou pesquisar, calcular.. faço... e posto depois o resultado aqui pra vocês!

E se eu me agradar com a resposta, faço um "algo mais" depois! (segredinho! rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal.. como esse tópico aqui é falando de um sub de baixo custo e bom rendimento, já deu boa parte do que tinha de dar.

POrém, pra não desvirtuar, vou fazer o tópico da air coupler aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=149367

Quero ela tocando até amanhã, claro.. se vcs ajudarem! :legal:

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse jbl é muuuuuuuuuuuuito bom...

sub forte e tem um grave muito legal bem firme e um timbre muito agradavel..

eu ouvi 2 15" desses sendo empurados por 2 punch 200ix...

nossa q coisa linda....

tocava d++++

muito forte msm, o sub rende muito pelo tamanho dele realmente :rever1:

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 Punch RF1412 aqi em casa.. ainda nao coloquei pra tocar.

Comprei eles ja tem uns 6 meses e estão qui.. guardados! uhaeiuhae

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 Punch RF1412 aqi em casa.. ainda nao coloquei pra tocar.

Comprei eles ja tem uns 6 meses e estão qui.. guardados! uhaeiuhae

Eu sendo vc já teria tentado algo legal com eles! Podem te surpreender! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

To com um JBL Gt5-10 no meu carro, tocando num bridge do hurricane. Por aqui me custou R$160, e pelo preço nao teria nada melhor! Subzinho forte e desce bem, to muito satisfeito com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

mais aqui no caso...seria um JBL...e não JL

Desculpa li o topico meio correndo XD.... mas tao na mesma familia... jbl sempre tende a ser um bom sub salve pequenos casos que eu ja vi mas creio que nao seja este ^^

vamos ver oq via dar =)

Compartilhar este post

Link para o post

To com um JBL Gt5-10 no meu carro, tocando num bridge do hurricane. Por aqui me custou R$160, e pelo preço nao teria nada melhor! Subzinho forte e desce bem, to muito satisfeito com ele!

o rapá, tá muito barato!

hehehe, comprei aqui também e são otimos, comprei kits 2 vias jbl também, serão instalados num astra!

no submarino custa 399

Compartilhar este post

Link para o post

um colega meu tinha um par de JBL desses, mas um pouco diferente, creio que sejam um pouco mais antigos, pois o cone era de celulose. tocava muito, tanto com a mala fechada ou aberta, mesmo com pouca excursao. pra quem nao é acostumado com SPL com certeza fica um pouco tonto com eles no dentro do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente uma boa sens. faz o sub render horrores, fds passado fui p/ praia e ouvi um punto com 2 de 12 selenium quatro, se eu não me engano é 98db de sens.e de 350Rms, aqele som tava rendendo tão bem, que os meus 2 exremes de 15 com 91db de sens, com 2k5 vulcan e caixa sintonizada em 50hz não tava acompanhando! :banghead e o cara com uma power one só! [""]

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

Volnir teve esse subwoofer já.

Ele falava que era fodastico, impressionante o rendimento!

Logo logo ele apareçe aqui pra comentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...