Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vadeco

woofer khromus / olversound

Recommended Posts

bom tenho uma f-250 e quero colocar em sima dela 12 woofer jah tive ultravox e eros mais eles queimam muito entao tava olhando outros woofer e tambem tem o olversound de 1500 e khromus de 1000 mais o khromus quenta auta tenperatura mais quall deses dois daria um som legall lenbrando que tenho bons modulo que tocavan meu antigo set de 18 ultravox de 1200 rms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom tenho uma f-250 e quero colocar em sima dela 12 woofer jah tive ultravox e eros mais eles queimam muito entao tava olhando outros woofer e tambem tem o olversound de 1500 e khromus de 1000 mais o khromus quenta auta tenperatura mais quall deses dois daria um som legall lenbrando que tenho bons modulo que tocavan meu antigo set de 18 ultravox de 1200 rms

Já ouvi falar muito bem dos Oversound tocam forte pra fora... eu apostaria neles!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

CAramba... assassinou o portugues com requintes de tortura!

Enfim, se tu quer um trio, pq não criou o tópico na seção Trio??? --'

Movendo!

Compartilhar este post

Link para o post

se vc estorou ultra de 1200 rms e eros axo q nenhuma das duas opções vai satisfazelo melhor verificar o seu set deve ter algo de errado... caixa alimentação cortes algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

CAramba... assassinou o portugues com requintes de tortura!

Enfim, se tu quer um trio, pq não criou o tópico na seção Trio??? --'

Movendo!

Quase chorei lendo isso!

Bem vindo cara.

Concordo com o Dj acima :D

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

"se vc estorou ultra de 1200 rms e eros axo q nenhuma das duas opções vai satisfazelo melhor verificar o seu set deve ter algo de errado... caixa alimentação cortes algo assim"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...