Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
metalicarus

Melhor modulo para 1 pioneer 308 d2??

Recommended Posts

Entao pessoal, eu estou nessa duvida ambos de 1 ohm fornecem 400rms o msm do sub, qual desses desses vcs acham q toca melhor meu sub? E tb se puderem indicar um modulo ideal pra tocar 6 pentaxiais pioneer agradeceria tb. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD 400!

Uma outra duvida me surgiu, tipo, se eu colocar um modulo mais potente pensando no futuro, por exemplo um roadstar 1200 ou T800, sera q esse modulo mais potente vai tocar meu sub sem problema ou tem perigo de queimar ele?? sera q esses modulos vao tocar eles na potencia maxima dele de 400 rms??

Outra coisa, sera q um roadstar power one toca de boa 6 pentaxiais da pioneer de 460w?? Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toca es penta sim, pode colocar um outro modulo, é so cuidar na hora de regular o ganho, eu msm uso um Voyager de 1000Wrms em um Pioneer de 400, acredito que o sub deva tar recebendo uns 550Wrms, desde que tava amaciando ele, acostumei o bichinho na porrada, é só cuidar que vai embora!

Compartilhar este post

Link para o post

toca sim, é só cuidar na hora da regulagem, pra não abusar do ganho, que fica de boa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vlws pessoal, de modulo pra grave vo sem duvda de sd400 ou roadstar 1200. E quanto aos pentaxiais da pioneer, vcs acham q o power one e a melhor escolha? Grato

Compartilhar este post

Link para o post

vlws pessoal, de modulo pra grave vo sem duvda de sd400 ou roadstar 1200. E quanto aos pentaxiais da pioneer, vcs acham q o power one e a melhor escolha? Grato

O P.ONE seria uma boa opção sim só verificar certinho a ligação dos pioneer no módulo...

EDIT: da uma olhada no Hurricane 4.120 tbm que sai mais em conta que o P.ONE.

Editado por raphael_spl

Compartilhar este post

Link para o post

Esse módulo têm um ótimo CxB muito bom pra subs nessa faixa de potência pode ir sem medo!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria a ligação do SD400 no 309 seria bobina dupla ou simples?

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria a ligação do SD400 no 309 seria bobina dupla ou simples?

SD 400 é 1 ohm, então vai precisar de um sub bobina dupla de 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...