Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
r.gapski

Multimidia Pioneer - MVH-8280BT

Recommended Posts

Pessoal,

 

Alguem já viu o novo receptor multimidia da pioneer???

Eu achei no site do furuta: http://www.furuta.com.br/produto-396-media_receiver_pioneer_mvh_8280bt_com_usb_bluetooth_sd_card_e_frente_destacavel

 

Pioneer-MVH-8280BT-frente.jpg

 

Ele é receptor multimidia, não é DVD prq não tem slot pra disco!

Pra mim é ideal, pois só uso pen drive e sd card no carro...

 

Queria saber quanto a qualidade de som dele, tento em vista que tem 8 bandas de frequencia no EQ (interessante).

 

Atualmente tenho um 6080 da pioneer e me atende super bem, mas queria um player melhorzinho (em qualidade e recurso).

 

Iai, alguem já viu e ouviu tocando??

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade do áudio deve ser igualzinha ao do seu 6080 ;) O diferencial fica pelos ajustes (que no meu caso são praticamente indiferentes, deixo tudo flat). Mas parece ser uma boa ein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ele nao tem mecanismo , deve ter sobrado muito , mais muito espacao pra fazer um BELO circuito de audio ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que quando a pioneer fabricassem esses aparelhos sem cd e somente com USB e SD, ficassem mais baratos, ja que nao tem todo aquele mecanismo do cd...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que quando a pioneer fabricassem esses aparelhos sem cd e somente com USB e SD, ficassem mais baratos, ja que nao tem todo aquele mecanismo do cd...

 

Vamos a LOGICA:

 

eu sempre pensei, pq a pioneer num lanca um dvd 1 din com tela de 3" ou 3,5" ????? Hummm, qnd vi esse modelo no som curitiba fiquei doidinho e tals... depois pensei...

 

o DVD, com leitor de disco 2 din custa aqui em Recife 900 reais ? pq esse sem leitor com tela de 3" custa mais caro ????????

 

BELO LANCAMENTO, mas o preco ta TERRIVEL !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando um up pra atualizar.

 

Alguem ja ouviu ele?

O preço diminuiu um pouco(800+-);

É muita viagem comparar com os clarions(vz309) e alpines da vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade do áudio deve ser igualzinha ao do seu 6080 ;) O diferencial fica pelos ajustes (que no meu caso são praticamente indiferentes, deixo tudo flat). Mas parece ser uma boa ein!

 

não é não Xan

 

tem uma definição muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor (DAC 24 bits) , um som aberto e cristalino igual a poucos pioneer que já ouvi e tive (tive pra mais de 15 hehehe)

 

só lembrando que tal processamento de audio é idêntico aos DVDs novos 3280 e 4280 (excelentes por sinal), 08 bandas de equalização .

 

falo tal pois tive um 8200 sem BT por dois dias comigo e brinquei bastante com o bicho e digo que é bom ! Nem de longe lembra essas últimas séries capenga dos pioneer.

 

Só não acho vantagem por conta do preço , pois por mais 200,00 se compra um 3280 2 din (por isso que troquei com o muambeiro - meu carro é golf e tem espaço 2 din).

 

Pra quem quer um player bom 1 din , é excelente pedida !

 

Vai sem medo , além do fato de ter 02 anos de garantia .

 

PS: o cartão SD roda até o de 32GB ao contrário do que o manual diz equivocadamente 02 gb limite.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada sobre esse modelo e confesso que me balançou, só fiquei com um pé atrás pois no site da pioneer não fala nada sobre ele ter saída de vídeo.

 

Alguém sabe me responder essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada sobre esse modelo e confesso que me balançou, só fiquei com um pé atrás pois no site da pioneer não fala nada sobre ele ter saída de vídeo.

 

Alguém sabe me responder essa?

 

seu desejo é uma ordem !

 

faço melhor pra voce , toma o "manuel" , hehehehe: http://www2.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=578

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. pelo jeito tem que se contentar com a telinha de 3" mesmo. Seria ótimo uma saída para a ligação de outras telas maiores mas é típico da pioneer isso... sempre deixando "detalhezinhos" pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. pelo jeito tem que se contentar com a telinha de 3" mesmo. Seria ótimo uma saída para a ligação de outras telas maiores mas é típico da pioneer isso... sempre deixando "detalhezinhos" pra trás.

 

acho que na verdade esse 8280 é uma hu com telinha colorida bonitinha pra substituir os que tinham display matricial colorido e tals .

 

como era possivel implementar os recursos de divx e blá blá , colocaram tal , mas sempre voltado pra um público que deseja mais um player bonito do que algo próximo a um dvd

 

eles carcam no preço pois aproveitam de que boa parte dos carros usa 1 din e como eles mesmos dizem ...central de multimidia...não é um dvd ! hehehe

 

PS: o detalhe do painelzinho removivel que é show ! é só aquela parte dos botões à esquerda. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei muito desse painelzinho removível... aliás o player inteiro é top, de muito bom gosto mesmo!

Tanto que já ta rolando aquela duvidazinha pois eu estava decidido no AVH-5250bt mas o MVH-8250 sem BT eu consigo por 570 que é menos da metade do preço e ainda perco o medo de ter os mecanismos do cd e da tela retrátil destruidos pela vibração dos subwoofers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de nao ler dvd, cd ou nenhuma midia ja mata o player na minha opinião..

Se fosse barato pelo menos, achei esse player por esse preco bem sem nocão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei muito desse painelzinho removível... aliás o player inteiro é top, de muito bom gosto mesmo!

Tanto que já ta rolando aquela duvidazinha pois eu estava decidido no AVH-5250bt mas o MVH-8250 sem BT eu consigo por 570 que é menos da metade do preço e ainda perco o medo de ter os mecanismos do cd e da tela retrátil destruidos pela vibração dos subwoofers.

 

nesse preço fica show de bola !

 

O fato de nao ler dvd, cd ou nenhuma midia ja mata o player na minha opinião..

Se fosse barato pelo menos, achei esse player por esse preco bem sem nocão..

 

fera, o player num é dvd , então tá desculpado de não tocar dvd

 

não é cd player , então de novo tá desculpado de não tocar cd , hehehe

 

batizaram o bicho de multimidia , ele lê SD , USB e não ta´bom ?

 

a ultima vez que gravei um maldito cd foi pra minha esposa tocar no sportage ( a hu original num tem usb nem sd - vergonha ! [^] ) e faz coisa de quase um ano

 

nem me fale em cds ....tá certo , as vezes rola de comprarmos um cd novo e queremos curtir no caminho de casa.

 

mas uma coisa é fato , é muito caro em comparaçaõ com um dvd 2 din 5.8" da mesma marca ...te dou toda razão.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi ele, bunito ele é, e a qualidade é boa, tipo um cd player pioneer mais completo, é um bom CxB, o preço agora esta bem atrativo, eu consigo ele novo, quem quiser MP!

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviada MP!

 

eu vi ele, bunito ele é, e a qualidade é boa, tipo um cd player pioneer mais completo, é um bom CxB, o preço agora esta bem atrativo, eu consigo ele novo, quem quiser MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi ele, bunito ele é, e a qualidade é boa, tipo um cd player pioneer mais completo, é um bom CxB, o preço agora esta bem atrativo, eu consigo ele novo, quem quiser MP!

 

Também tenho interesse...

 

MP enviada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi ele, bunito ele é, e a qualidade é boa, tipo um cd player pioneer mais completo, é um bom CxB, o preço agora esta bem atrativo, eu consigo ele novo, quem quiser MP!

 

mp enviada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei o danado agora pouco, e a qualidade me surpreedeu, acostumado com o grave ja clipado do meu pioneer (oque acaba sendo bom pra set de SPL), quando botei o MVH-8250 o som ficou muito equilibrado, e limpo, otima qualidade mesmo. (gosto do destaque do grave).

 

 

mas nada q uma mexida no EQ de 8 bandas, onde as 2 primeiras bandas são 40hz e 80hz, um loud, ou até mesmo um bass boost não resolva rsrs.

 

outra coisa q reparei é q não tem aquele chiadinho de fundo q os pioneer costumam ter quando vc pausa, ou vai trocar de musica e fica sem audio nenhum...

 

e sem falar na beleza, muito bonito mesmo, e varias opções de cores, combina com qualquer painel.

 

 

é uma boa opção até pra um SQ legal. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei o danado agora pouco, e a qualidade me surpreedeu, acostumado com o grave ja clipado do meu pioneer (oque acaba sendo bom pra set de SPL), quando botei o MVH-8250 o som ficou muito equilibrado, e limpo, otima qualidade mesmo. (gosto do destaque do grave).

 

 

mas nada q uma mexida no EQ de 8 bandas, onde as 2 primeiras bandas são 40hz e 80hz, um loud, ou até mesmo um bass boost não resolva rsrs.

 

outra coisa q reparei é q não tem aquele chiadinho de fundo q os pioneer costumam ter quando vc pausa, ou vai trocar de musica e fica sem audio nenhum...

 

e sem falar na beleza, muito bonito mesmo, e varias opções de cores, combina com qualquer painel.

 

 

é uma boa opção até pra um SQ legal. :legal:

Comprei recentemente um AVH 5250bt, eles tem as MESMAS regulagens e digo que vc tem toda razão, a qualidade realmente é surpreendente, sem contar a funçaõ sonic cente que "simula" um T.A... achei bem interessante e recomendo também :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

outra coisa q reparei é q não tem aquele chiadinho de fundo q os pioneer costumam ter quando vc pausa, ou vai trocar de musica e fica sem audio nenhum...

 

 

Aterra o RCA do seu pioneer que isto some, so da um pingo de solda entre o conector rca e a carcaça q tu extingue esse pobrema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar umas dúvidas, esse aparelho funciona via cabo com iPhone, funciona com iPad também?, outra duvida e se o bluetooth funciona só pra ligação? Ou para ouvir música também ?, a porta USB carrega o iPhone? E quanto ao Cartao SD suporta quantos GB? E o pendrive?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar umas dúvidas, esse aparelho funciona via cabo com iPhone, funciona com iPad também?, outra duvida e se o bluetooth funciona só pra ligação? Ou para ouvir música também ?, a porta USB carrega o iPhone? E quanto ao Cartao SD suporta quantos GB? E o pendrive?

 

manual pra vc : http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=578

 

o cartão SD suporta até 32 GB e não só 02 gb conforme manual.

 

pendrive assim como hd de bolso dá pra ser de até 250 GB como em todos os pio com porta usb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...