Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caradosom

Stigma Som - Novo Paredão dos Irmãos Mayke e Johnatas

Recommended Posts

Postado em

Queria fazer uma com utilização mista, ou seja, determinado momento posso montar o som e outro momento servir para cargas.

pai de meu cunhado tinha um a um tempo atraz de vez em qndo meu pai pegava emprestado e era assim como vc quer

Postado em (editado)

pai de meu cunhado tinha um a um tempo atraz de vez em qndo meu pai pegava emprestado e era assim como vc quer

Tinha que ser parecida com essa do som, semelhante a uma plataforma, com encaixe fácil para as grades ou tipo carrocinha (que se usa em fazenda), dependendo da utilização. Até andei pegando uns modelos na Net para eu repassar para o fabricante, mas os reboques de 02 eixos são caríssimos aqui na minha cidade e tem de fazer com uma autorizada, pois tem de ter laudo INMETRO e tudo, senão é a maior dor de cabeça e não se conseque andar por muito tempo se não tiver documentada, pois logo apreendem.

Editado por fcoelhogomes
Postado em

Tinha que ser parecida com essa do som, semelhante a uma plataforma, com encaixe fácil para as grades ou tipo carrocinha (que se usa em fazenda), dependendo da utilização. Até andei pegando uns modelos na Net para eu repassar para o fabricante, mas os reboques de 02 eixos são caríssimos aqui na minha cidade e tem de fazer com uma autorizada, pois tem de ter laudo INMETRO e tudo, senão é a maior dor de cabeça e não se conseque andar por muito tempo se não tiver documentada, pois logo apreendem.

sim tem q regularizar, emplacar e tudo...ele acabou vendendo pq nao tava usando tanto e pegou uma strada(era um uno antes dai o pq da carrocinha)

Postado em

Fonte?

Qto de alimentação gastou? Coisa de doer!Paredão Show!

Só um detalhe ,um gerador mais parrudo e 3 potencias tops nao seria mais vantagem não?Falo pela soma do material empregado e o beneficio que eles vao trazer,sou amante de automotivo mas um projetão desse traria mais beneficio com amp profissionais não?...

No mais impressiona e muito!

Postado em

mto bom o som viu...

vai animar mto forrozão aí em currais novos...

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Ja está animando amigo! rsrs

Em Currais Novos e nas cidades vizinhas!

Postado em

Fonte?

Qto de alimentação gastou? Coisa de doer!Paredão Show!

Só um detalhe ,um gerador mais parrudo e 3 potencias tops nao seria mais vantagem não?Falo pela soma do material empregado e o beneficio que eles vao trazer,sou amante de automotivo mas um projetão desse traria mais beneficio com amp profissionais não?...

No mais impressiona e muito!

Não dá pra comparar em relação a valores!

Uma Studio R modelo X12 sairia por uns R$ 11.000,00

Uma Banda Viking 10.000 saiu por apenas R$ 2.600,00

Uma Studio R modelo X5 sairia por uns R$ 5.600,00

Uma SD5000 consegue-se facilmente por R$ 1.400,00

Sem falar que não é um geradorzinho de 8kwa a gasolina que iria segurar a onda desses amplificadores!

Teríamos que partir pra um gerador de no mínimo 20kwa a diesel.

Gerador a gasolina de 8kwa custa R$ 3.500,00

Gerador a diesel com 20kwa custa R$ 18.000,00

Ja imaginou pra quanto subiria aí o custo??? Mesmo com as 12 baterias a R$ 350,00 e a fonte custanto R$ 1.100,00 ficou infinitamente mais barato fazer assim do que apenas 220v.

Postado em

Diogenes mas uma vez com seus projetos e serviços, e qualidade.

Parabens mesmo, espero ter um projeto seu pra mim logo logo...

abraços,

Ernan

Postado em

muito bonito mesmo.. e deve tá ensurdecedor kkk

O.O

Espero que o "ensurdecedor" não seja sinônimo de falta de qualidade.

Pois o sistema está super agradável, sem aquela "agressividade" encontrada nos paredões do meu vizinho estado do Ceará.

Onde um sistema idêntico a esse, conta com 24 drivers D405.

Mas vale ressaltar 1 coisa:

O subgrave desse sistema está com sobras, mas muita sobra mesmo!

Mesmo "esguelando" o médio-grave, médios e agudos, mesmo assim, não acompanha de forma alguma o subgrave mostro dessas caixas.

Só acredita quem ouve o paredão e vai confirmar tudo o que to falando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...