Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Michel Franco

Duvida Montagem de Set para Focus Hatch DD3515 OU T9

Recommended Posts

eu iria d 3518 :rolleyes: :rolleyes:

 

obs: cada dia q passa eu gosto mais dos meus subs

 

eles tokam cada vez mais :rever1: :rever1:

 

DD3518 é DD3518.

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3518 realmente é show.. mas pra ter subgraves nele bote PELO MENOS 180lts livres!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3518 realmente é show.. mas pra ter subgraves nele bote PELO MENOS 180lts livres!!!

180L não..... :pirou: para

eu to chorando pra fazer uma caixa de 120 ou 100l nem sei quanto mede isso nao faço ideia :huh:

quanto ao cabeamente procurei encontrei alguns da stetsom audiophonic e jl audio(se sobrar + grana pego esse pretty little ass OpO ) até 130 reais eu pago em cabos mais que isso só se for o Jl se VOCÊS que tem MAIS MUITO MAIS conhecimento que eu diserem que vale a pena.

Quanto aos cabos de força eu disconheço marca proporção comprimento e tudo mais aceito dicas! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pocha os cabos da Stet me parecem ótimos, se eu não pegar um daqueles kits da MTX com 6 canais e 5 metros, provavelmente vou de Stet que tem um acabamento de respeito, inclusive banhados a ouro e bem resistente por preço baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pocha os cabos da Stet me parecem ótimos, se eu não pegar um daqueles kits da MTX com 6 canais e 5 metros, provavelmente vou de Stet que tem um acabamento de respeito, inclusive banhados a ouro e bem resistente por preço baixo.

Intão vale a pena? os stetsom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intão vale a pena? os stetsom

 

A única desvantagem dos cabos nacionais é que são sensíveis! Se tu instalar mal instalado pode dar bronca.. assim como.. se tu tira e põe o RCA diversas vezes, ele pode ir folgando com o tempo!

 

Mas tem como instalar 100%.. só fazer tudo direitinho! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[FUGINDO TOTALMENTE DO ASSUNTO]

 

Galera, fui hoje no "Salão do Carro", aqui no RJ.

A moda lá é AUDIOPHONIC e BANDA para amp, AUDIOPHONIC, DBDrive e BOMBER para sub, e o TOMAHAWK para woofer...!

Não se vê outra coisa... Os sons da galera lá é isso! Não foge dos sets, algum desses equips!

E de kit componente, apenas BRAVOX... Kevlar, CS60D, etc.!

Pra terem uma noção, uma expositora lá, colocou 2 Tomahawk de 18", 2 de 10" (acho que era Tomahawk também), 1 Kit BRAVOX Kevlar e dois drivers numa HILUX SW4!

Muito fraquinho. A NAR montou stand, e de verdade, até desanimei de comprar coisa deles... Não tinha nenhum carro usando! Não tinha nem como testar os aparelhos!

Fraco demais!

O melhor que tinha lá, era um Fiat 500, com 2 DBDrive e 2 Audiophonic Club.

Não vi um HU da Alpine, nada disso!

 

Fui louco pra ver DD, RF, MTX... Nada! Aqui no RJ é muito morto, nada gringo!

 

<_<

Editado por antonelli2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[FUGINDO TOTALMENTE DO ASSUNTO]

 

Galera, fui hoje no "Salão do Carro", aqui no RJ.

A moda lá é AUDIOPHONIC e BANDA para amp, AUDIOPHONIC, DBDrive e BOMBER para sub, e o TOMAHAWK para woofer...!

Não se vê outra coisa... Os sons da galera lá é isso! Não foge dos sets, algum desses equips!

E de kit componente, apenas BRAVOX... Kevlar, CS60D, etc.!

Pra terem uma noção, uma expositora lá, colocou 2 Tomahawk de 18", 2 de 10" (acho que era Tomahawk também), 1 Kit BRAVOX Kevlar e dois drivers numa HILUX SW4!

Muito fraquinho. A NAR montou stand, e de verdade, até desanimei de comprar coisa deles... Não tinha nenhum carro usando! Não tinha nem como testar os aparelhos!

Fraco demais!

O melhor que tinha lá, era um Fiat 500, com 2 DBDrive e 2 Audiophonic Club.

Não vi um HU da Alpine, nada disso!

 

Fui louco pra ver DD, RF, MTX... Nada! Aqui no RJ é muito morto, nada gringo!

 

<_<

por aqui onde moro tb é assim, sai de um set para o outro vc só vê painer 307. 308 , tomanorris, e alguns selenium e eros hehehehehehe nada mais alem disso. HU só os basicos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pocha, só carrão e os cara usam Banda, Bomber e Tomachock apenas por lá? :pirou:

 

Aqui nem comento, interior do interior é uma vergonha os sets, cruzo com o meu humilde e a galera grela os olhos, geralmente é algo de sub ou woofer com uma porrada de corneta hehehe

 

Tem algum evento grande ai nesse estilo que seja de som automotivo para se encher os olhos com as fotos pelo menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[FUGINDO TOTALMENTE DO ASSUNTO]

 

Galera, fui hoje no "Salão do Carro", aqui no RJ.

A moda lá é AUDIOPHONIC e BANDA para amp, AUDIOPHONIC, DBDrive e BOMBER para sub, e o TOMAHAWK para woofer...!

Não se vê outra coisa... Os sons da galera lá é isso! Não foge dos sets, algum desses equips!

E de kit componente, apenas BRAVOX... Kevlar, CS60D, etc.!

Pra terem uma noção, uma expositora lá, colocou 2 Tomahawk de 18", 2 de 10" (acho que era Tomahawk também), 1 Kit BRAVOX Kevlar e dois drivers numa HILUX SW4!

Muito fraquinho. A NAR montou stand, e de verdade, até desanimei de comprar coisa deles... Não tinha nenhum carro usando! Não tinha nem como testar os aparelhos!

Fraco demais!

O melhor que tinha lá, era um Fiat 500, com 2 DBDrive e 2 Audiophonic Club.

Não vi um HU da Alpine, nada disso!

 

Fui louco pra ver DD, RF, MTX... Nada! Aqui no RJ é muito morto, nada gringo!

 

<_<

 

 

por isso q eu nao vo

todo ano é a mesma coisa

sempre os mesmos carros

 

sempre foi fraco o salão aqui no rio

 

eu recebi até um convite pra botar meu carro no salão

 

mais ai eu teria q deixar o carro na sexta e pegar só no domingo

 

e nao ia receber nada

ai nao da né

 

ficar sem meu carrinho e meu som no fds nao rola,rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que quero fazer por isso nao vim a optar pelo EDX , pra mim não faz diferença se ele vai toca mais que 5 tornado ou 4 edx eu quero uma coisa que seja bom exclusivo (eu sei que nao é nenhum sub de otro mundo) que toque forte e que de pra fazer uma brincadeira que alias 70% de quem tem som forte nao é para competição é pra tirar onda escutar muisca alto disparar alarmes tremer janela dos otros e tall... mais uma coisa de status a proposito oque seria um kit 2 vias bom pra vc ???? não aqueles que tem no ml a 800 ou 900 reais :blink: .

Sou novo no ramo mais quero mexer uma vez só no maximo trocar ele por algum mais atual daqui uns 2 ou 3 anos .

Otrblig seria esse o omega?

 

Kit bom na minha opinião seria na casa do Herts ESK 165, Morel Tempo, Nar 65.01... kits que você consegue nos classificados aqui do fórum na faixa dos 500~550 reais.

Sugiro que instale em portas COM TRATAMENTO ou pezinhos(este fica muito melhor).

 

Recentemente fiz um teste com meu morel tempo no pezinho(~6l) sendo tocado com o fosgate p400.4. Você não acredita no spl que ele gera.

Quando botei uns pop com batidas eletrônicas e senti a pressão no peito vindo da frente eu fiquei com a boca de uma orelha a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me animo para ver aventos no interior por isso, é dificil ver algo de qualidade.

Não é sendo chato mas qdo se ouve MTX, Fosgate, JL, Alpine, etc a gente não se anima para ver outras marcas inferiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[FUGINDO TOTALMENTE DO ASSUNTO]

 

Galera, fui hoje no "Salão do Carro", aqui no RJ.

A moda lá é AUDIOPHONIC e BANDA para amp, AUDIOPHONIC, DBDrive e BOMBER para sub, e o TOMAHAWK para woofer...!

Não se vê outra coisa... Os sons da galera lá é isso! Não foge dos sets, algum desses equips!

E de kit componente, apenas BRAVOX... Kevlar, CS60D, etc.!

Pra terem uma noção, uma expositora lá, colocou 2 Tomahawk de 18", 2 de 10" (acho que era Tomahawk também), 1 Kit BRAVOX Kevlar e dois drivers numa HILUX SW4!

Muito fraquinho. A NAR montou stand, e de verdade, até desanimei de comprar coisa deles... Não tinha nenhum carro usando! Não tinha nem como testar os aparelhos!

Fraco demais!

O melhor que tinha lá, era um Fiat 500, com 2 DBDrive e 2 Audiophonic Club.

Não vi um HU da Alpine, nada disso!

 

Fui louco pra ver DD, RF, MTX... Nada! Aqui no RJ é muito morto, nada gringo!

 

<_<

 

 

É assim mesmo.. só se vê equipamentos que patrocinam alguem! Se quer ver coisas top, tem que ir em algum encontro da galera aqui do fórum! :legal:

 

 

por isso q eu nao vo

todo ano é a mesma coisa

sempre os mesmos carros

 

sempre foi fraco o salão aqui no rio

 

eu recebi até um convite pra botar meu carro no salão

 

mais ai eu teria q deixar o carro na sexta e pegar só no domingo

 

e nao ia receber nada

ai nao da né

 

ficar sem meu carrinho e meu som no fds nao rola,rsrs

 

Já me fizeram proposta similar, mas ficar sem carro é tenso! Se rolasse ao menos uma comissãozinha ($$) dava pra pensar no assunto! rsrsrs

 

Se bem que teve uma exposição de som que eu fui, na época que tinha 4x12' protech.. e me colocaram dentro dos stands de exposição.. mas foi só uma tarde mesmo! :legal:

 

Não me animo para ver aventos no interior por isso, é dificil ver algo de qualidade.

Não é sendo chato mas qdo se ouve MTX, Fosgate, JL, Alpine, etc a gente não se anima para ver outras marcas inferiores.

 

 

Mas isso é fato =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Salão aqui foi no RioCentro, um espaço TOP do RJ!

Onde tem a Bienal do Livro, várias convenções e tal.

Fiquei assustado porque a SW4 tinha 5 Bandas, mas nada de top. O Fiat 500, 2 DBDrive! =S

Fora um Fusion... Tinha 1 Bomber Evolution e 2 Bomber UPGRADE, e a galera falando: "Olha o pancadão! E nem tá no volume máximo!".

Quero logo montar meu set, pra ir pros eventos aqui e mostrar o que é! =D

Pior que nem um SQ de qualidade tinha!...

Muito triste, a vida do carioca que nem eu (apaixonado por carro e som)! =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Salão aqui foi no RioCentro, um espaço TOP do RJ!

Onde tem a Bienal do Livro, várias convenções e tal.

Fiquei assustado porque a SW4 tinha 5 Bandas, mas nada de top. O Fiat 500, 2 DBDrive! =S

Fora um Fusion... Tinha 1 Bomber Evolution e 2 Bomber UPGRADE, e a galera falando: "Olha o pancadão! E nem tá no volume máximo!".

Quero logo montar meu set, pra ir pros eventos aqui e mostrar o que é! =D

Pior que nem um SQ de qualidade tinha!...

Muito triste, a vida do carioca que nem eu (apaixonado por carro e som)! =(

 

 

fala ai cara tambem sou do rio e tenho uns amigos ai d caxias

me add no msn

agente sempre ta indo a encontro d carros juntos

 

igorrnunes@hotmail.com

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Revivendo os mortos ativei o topico pra postar as fotos do sub e modulo

Acei comprando o DD mesmo :P

Segue as fotos!

http://img821.imageshack.us/i/mesabancoemaca029.jpg/

 

 

http://img834.imageshack.us/i/mesabancoemaca026.jpg/

 

 

http://img840.imageshack.us/i/mesabancoemaca025.jpg/

 

Amanha instalation!

[]-[] []-[] []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Salão aqui foi no RioCentro, um espaço TOP do RJ!

Onde tem a Bienal do Livro, várias convenções e tal.

Fiquei assustado porque a SW4 tinha 5 Bandas, mas nada de top. O Fiat 500, 2 DBDrive! =S

Fora um Fusion... Tinha 1 Bomber Evolution e 2 Bomber UPGRADE, e a galera falando: "Olha o pancadão! E nem tá no volume máximo!".

Quero logo montar meu set, pra ir pros eventos aqui e mostrar o que é! =D

Pior que nem um SQ de qualidade tinha!...

Muito triste, a vida do carioca que nem eu (apaixonado por carro e som)! =(

 

Acho que se juntasse os sons da galera do fórum, dava coisa MUITO melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Revivendo os mortos ativei o topico pra postar as fotos do sub e modulo

Acei comprando o DD mesmo :P

Segue as fotos!

http://img821.imageshack.us/i/mesabancoemaca029.jpg/

 

 

http://img834.imageshack.us/i/mesabancoemaca026.jpg/

 

 

http://img840.imageshack.us/i/mesabancoemaca025.jpg/

 

Amanha instalation!

[]-[] []-[] []-[]

 

aguardando fotos e vídeos da parada ae...

ja cogitei vários projetos desde trio, agora to querendo montar um set mt parecido com o seu num celta!! mas só ano q vem... vamo ver no q dá

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguardando fotos e vídeos da parada ae...

ja cogitei vários projetos desde trio, agora to querendo montar um set mt parecido com o seu num celta!! mas só ano q vem... vamo ver no q dá

abraço

man fica ignorante prob e o espaço no meu carro fikei sem quase nenhum

bateria modulo e caixa

tudo junto

kkkkkkkkkkk

mais e muito forte

TUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

kkkkkkkkkk

Pode comprar recomendo!

 

dsc02743n.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

dsc02742wh.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Amanha VIDEOS!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho T9 em meu Set, e acho que posso te ajudar um pouco...

 

O T9 é mais voltado ao Subgrave (faixa de 30hz), aquela coisa de tremer tudo o que vierr i talz). Tem SPL? Tem, tem bastante sim...

 

Já o DD3515, é mais pegajoso no SPL (faixa de 40hz).

Tem Subgrave? Tem, tem bastante tbm.

 

No quesito Qualidade...

Os 2 Subs tem uma qualidade excepcional. Adoro meu par de T9 e adoro quando ouço DD tocando.

Então, quanto a esse quesito, PARA MIN os dois se igualam.

 

No quesito R$.

DD é um pouco mais barato que T9. Digamos que 25% mais barato acredito.

 

Só que é assim...

A DD tem fábrica aqui no Brasil, tem melhor atendimento caso ocorra algo com o DD3515.

 

Minha Conclusão. Vá de DD3515 ou DD3518. :legal:

 

só pra deixar claro, SPL(sound pressure level) seria uma quantidade de pressão sonora e não uma faixa de frequencia.

40hz- sub-grave, 40+ grave...

Editado por h4nds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta forte, esse deve ta BEM MONTADO. []-[]

 

só pra deixar claro, SPL(sound pressure level) seria uma quantidade de pressão sonora e não uma faixa de frequencia.

40hz- sub-grave, 40+ grave...

é isso ae, aos poucos o pessoal vaiir falando certo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal em man!

 

Grava um video com musicas mais de subgrave, ai que aparece mais o carro se intortando rsrsrs

 

 

Espero que tenha gostado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o video com usher - papers

 

essa desceu demais no astra com dois 1515 viu no seu então imagina né rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...