Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

mausss

Chiado nos autofalantes

Recommended Posts

Postado em

Srs. Bom Dia

Sou novo no forum, preciso de algumas dicas sobre meu problema. Tenho um modulo BOOSTER 2400w, auto falantes pioneer 6993, sub pioneer TSW-308-D4,

radio Pioneer DEH-4200SD,cabos RCA - Taramps. Quando ligo o som percebo um chiado nos autofalantes, tanto o carro estando ligado como desligado. Os cabos rca passam pelo lado do motorista, o de força pelo lado passageiro juntamento com os do falantes trazeiros e o remote. Percebo que mesmo com os

cabos rca desligados o chiado permanece. O que pode ser? como resolver?

aguardo

Postado em

os RCA estão desconectados no amp ou no player quando vc diz que o ruido continua ?

Estao desconectados do amplificador... detalhe que ele fica este chiado mesmo com o carro desligado. Nao e um chiado que

seja alto mas mesmo assim acho que nao deveria ter.

Postado em

Alguem ai sabe como arrumar isso? Não seria devido ao cabos do falantes passarem juntamente com o positivo do modulo?

Alguem sabe como tirar esse ruido? Tem como arrumar o módulo?

Postado em

Gente com meus 307 aconteceu a mesma coisa, pode ser q seja bobina d estar descolada, o falante nao ta queimado mas somente ruido chato parece q ta raspando algo. vou levar pra assisencia e pedir para colar d novo. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...