Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Skylink~Montana Street

Pickup "Ágile"? Deixem suas opiniões.

Pós-Crise na GM.  

21 votos

1. 1. Depois da crise, a GM voltará a ser uma das principais lideres do mercado automobilístico?

• Sim, pois houve uma reformulação na direção execultiva, além disso a GM tem a tradição da marca.
    • Talvez, se ela conseguir avançar um passo a frente e lançar produtos melhores que os asiáticos.
    • Não, as montadoras asiáticas são a bola da vez, a GM já teve sua era de glória.
  2. 2. A pickup "Ágile" será?

• Bem vinda, pois terá boa chance de vingar nesse segmento.
    • Um fiasco para GM.
    • A chance da GM liderar totalmente esse seguimento.

Recommended Posts

Realmente... quando comprei, paguei 44 mil na + top (sem teto solar) ... tava 52k

conseguimos um descontão ai deu negocio.

então... 52k eu compro um I30

ou se quer pickup compro uma S10 usada hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta horrível !!!

Se fosse comprar uma picape pequena seria uma Montana ou uma Saveiro (se não tivesse grana pra um uma Montana 1.8 iria de Saveiro), mas se a Montana sair de linha pra entrar esse lixo, só sobra a Saveiro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

comessei a gostar da hoggar depois que vi essa ai, não é aquela coisa, mas é melhor que esta mistura de Ford Pampa com GM Agile Hatch! :banghead

peugeot-hoggar-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem acha que é montagem....

chevrolet-montana_2011_spyphoto.jpg

chevrolet-montana_2011_spyphoto_02.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

montagem ou não....

não tem como fazer pickup de um carro tão feio sem ser horrível como nas previsões

Compartilhar este post

Link para o post

então... 52k eu compro um I30

ou se quer pickup compro uma S10 usada hehe

Credo... i30 ? sou mil vezes mais um Focus novo... ou qlq outra mer** mesmo.

S10 ? to pra ver pick-up que pula mais que ela...

53k eu comprava um NC .. bem mais tesao q i30 .. ou Corolla dos novos (pq nc ja virou bunda mesmo) q é tesão tbm...

sei la, tem tanto carro ! Astra SS e por ai vai ...

Compartilhar este post

Link para o post

53k eu comprava um NC .. bem mais tesao q i30 .. ou Corolla dos novos (pq nc ja virou bunda mesmo) q é tesão tbm...

é... NC é melhor q I30 mas diria 0km...

ai iria de I30 ou Novo Focus mesmo...

falei da S10 pq achei q vc curtisse GM... Pickup eu iria de Hilux ou Frontier...

Compartilhar este post

Link para o post

me fala aonde tem NC 0km por 53 que vou la comprar agora!

Compartilhar este post

Link para o post

feiosa, a gm anda pecando nos veiculos que produz;

quer ver 1 exemplo?

pensa no tanto que mudou no classic, realmente por fora ele ficou diferente, mas por dentro?

e motor?

na minha opinião, sedã só sairia de fábrica com motor 1.8 ou 2.0, sem contar que no interior, adicionaram apenas um rádio diferente lá;

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, sedã só sairia de fábrica com motor 1.8 ou 2.0, sem contar que no interior, adicionaram apenas um rádio diferente lá;

Boaa...

E o custo para isso?

E o consumo de combustível?

E o imposto?

E a manutenção? (motor maior precisa de MUITOS itens diferentes no carro, que acabam ficando mais caros).

Quem compra um classic não quer um carro para correr, quer só um carro barato, que não de dor de cabeça e economico. Só isso... Se ele quer algo mais, compra algum das outras 10 opções que tem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos comparar o Ka com outros veículos de entrada então

Ka vs Novo Uno - ganha no visual mas perde na novidade quente no mercado....

Ka vs Gol - ganha na chance de rodar 20mil km sem quebrar e perde pq tem mtos apaixonados por VW

Ka vs Celta - ganha no visual, em itens de serie e qualidade de acabamento e perde em espaço interno (ja tive Celta, adorei o carro)

Ka vs Palio - ganha no visual, em itens de serie e tudo mais tbm

Ka vs Clio - ganha no visual e mercado mas perde em qualidade de acabamento e espaço interno

Ka vs 207 de entrada - ganha no mercado mas perde em itens de serie, motor e acabamento, espaço interno

analisei td isso quando comprei meu 206, fiz teste em todos esses carros (exceto Uno que na época era o velho)

207 de entrada e o 206 é a mesma mer** com outra cara apenas...

pq não comprei o Ka? pq gostei mais do 206 e na epoca Ka tinha fila de espera de 120 dias...

Sou obrigado a discordar de muita coisa aí cara.

1 - Visual nesse caso é relativo. Tem quem prefira o Uno, tem quem prefira o Ka.

2 - Do Gol ele perde feio em espaço interno, que ainda não é grande coisa. Perde em motorização também. Suspensão ganha disparado.

3 - Eu prefiro o visual do Celta. Quanto ao acabamento, discordo! Um carro que deixa lataria aparecer no interior do carro não tem bom acabamento!

4 - Prefiro o visual do Palio também... O motor é melhor, o espaço interno é beeem maior.

5 - Daí concordo (finalmente! :P)

Não gostei desse seu "review" :P

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Visual nesse caso é relativo. Tem quem prefira o Uno, tem quem prefira o Ka.

2 - Do Gol ele perde feio em espaço interno, que ainda não é grande coisa. Perde em motorização também. Suspensão ganha disparado.

3 - Eu prefiro o visual do Celta. Quanto ao acabamento, discordo! Um carro que deixa lataria aparecer no interior do carro não tem bom acabamento!

4 - Prefiro o visual do Palio também... O motor é melhor, o espaço interno é beeem maior.

prefiro lataria aparecendo do q puro plastico como no celta :P

Compartilhar este post

Link para o post

esse "review" que eu fiz como já falei é sob o meu ponto de vista... então ninguém aqui é obrigado a concordar... cada um vê tudo como quer...

e como o gabriel falo, concordo que lataria aparente é melhor que aquele plastico de baixíssima qualidade do Celta... que faz barulho demais e é desconfortável pra apoiar o braço (tive um Celta por 4 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro lataria aparecendo do q puro plastico como no celta :P

Hsauhuhsauhasuhas então, eu já prefiro o plástico do Celta! Lataria aparecendo pra mim é o fim, queima o braço no calor, esfria demais no frio, é muito feio visualmente falando...

esse "review" que eu fiz como já falei é sob o meu ponto de vista... então ninguém aqui é obrigado a concordar... cada um vê tudo como quer...

e como o gabriel falo, concordo que lataria aparente é melhor que aquele plastico de baixíssima qualidade do Celta... que faz barulho demais e é desconfortável pra apoiar o braço (tive um Celta por 4 anos)

Claro que ninguém é obrigado a concordar, tanto que eu não concordei! Eu deixei bem claro que eu achei seu review ruim, afinal tudo que postamos no fórum está sujeito a críticas né! Eu só mostrei meu ponto de vista em relação a seu ponto de vista :)

Bom, eu tive Celta também, por apenas 3 meses, e prefiro o acabamento dele ao do Ka. O problema do Celta são os grilos, tive uns 3 ou 4 nesse tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

aff.. o visual do KA ??? tao de brincadeira né ?!

-----------

New Civic + ralé na HONDA ta saindo 53 ... 54 .. pode ir la chorar q consegue!

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, e qunato ta saindo um City ?

pelo que vi ta entre 53k(LX-MT) e 62k(EX-AT)

acho o City bem bacana tbm... ainda mais o EX... porem nesse valor eu não compraria... iria de Civic com ctza...

apesar q mtos devem comprar o City por 2 motivos, Civic tem mto mais por ai (exclusividade) e porta malas (dizem q do City é maior)

e os tópicos sempre fugindo do tema inicial né haahahha td tópico com mais de 3 paginas vc vai ver, fugiu do tema...

Compartilhar este post

Link para o post

huhuahuahau verdade. Eu prefiro um Civic, ainda mais no mesmo preço, lógico.

Mas acho o City um carro legalzinho ! Teria fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Acho que esses dias eu acordei pra discordar! uhsauhsauhashuasuhas

Eu acho até anti-ético com o mercado comprar um City. É um carro CARÍSSIMO pro que oferece, tem tamanho de sedã compacto e é vendido a preço de médio (mil vezes mais um Focus, ou um Sentra, que se consegue na mesma faixa de preço e são REALMENTE médios). Motor ridículo, nem perto dos concorrentes, acabamento apenas razoável (os botões dos vidros traseiros não tem nem o silk da janelinha), enfim, é um ótimo sedã compacto, porém um fraquíssimo sedã médio... Se fosse vendido na faixa de preço do Polo, daí eu seria o primeiro a defender o carro como honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

City é só um sedãzinho cretino que tentou colar na fama no NC. E não conseguiu.

Tinha que custar BEM mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jurava que tinha postado aqui...

Civic está com rumores que vai sair, até dentro da concessionária... Não está difícil achar uma promoção... E o city é novo, tem muita gente que prefere comprar ele que o civic, mesmo no mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu esperaria sair o new new civic.. mais nao pegaria um city...

Eu jurava que tinha postado aqui...

Civic está com rumores que vai sair, até dentro da concessionária... Não está difícil achar uma promoção... E o city é novo, tem muita gente que prefere comprar ele que o civic, mesmo no mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...