Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Skylink~Montana Street

Pickup "Ágile"? Deixem suas opiniões.

Pós-Crise na GM.  

21 votos

1. 1. Depois da crise, a GM voltará a ser uma das principais lideres do mercado automobilístico?

• Sim, pois houve uma reformulação na direção execultiva, além disso a GM tem a tradição da marca.
    • Talvez, se ela conseguir avançar um passo a frente e lançar produtos melhores que os asiáticos.
    • Não, as montadoras asiáticas são a bola da vez, a GM já teve sua era de glória.
  2. 2. A pickup "Ágile" será?

• Bem vinda, pois terá boa chance de vingar nesse segmento.
    • Um fiasco para GM.
    • A chance da GM liderar totalmente esse seguimento.

Recommended Posts

vamos comparar o Ka com outros veículos de entrada então

Ka vs Novo Uno - ganha no visual mas perde na novidade quente no mercado....

Ka vs Gol - ganha na chance de rodar 20mil km sem quebrar e perde pq tem mtos apaixonados por VW

Ka vs Celta - ganha no visual, em itens de serie e qualidade de acabamento e perde em espaço interno (ja tive Celta, adorei o carro)

Ka vs Palio - ganha no visual, em itens de serie e tudo mais tbm

Ka vs Clio - ganha no visual e mercado mas perde em qualidade de acabamento e espaço interno

Ka vs 207 de entrada - ganha no mercado mas perde em itens de serie, motor e acabamento, espaço interno

analisei td isso quando comprei meu 206, fiz teste em todos esses carros (exceto Uno que na época era o velho)

207 de entrada e o 206 é a mesma mer** com outra cara apenas...

pq não comprei o Ka? pq gostei mais do 206 e na epoca Ka tinha fila de espera de 120 dias...

discordo de quase tudo que ta ai, é questão de gosto.

ka e novo uno: 2 puta carrim feio.

ka e gol: gol é muito mais bonito, eu não teria nenhum dos 2

ka e celta: acho o celta muito mais bonito que o ka, concordo que o acabamento do ka é superior. e no espaço interno óbvio que da celta pois cade o espaço interno do ka? :banghead

ka e palio: palio infinitamente mais bonito, não sei quanto aos itens de série. palio pra mim já é outro segmento e nem deve ser comparado ao ka.

quanto ao clio e ao 207, tenho a mesma opnião do palio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo de quase tudo que ta ai, é questão de gosto.

ka e novo uno: 2 puta carrim feio.

ka e gol: gol é muito mais bonito, eu não teria nenhum dos 2

ka e celta: acho o celta muito mais bonito que o ka, concordo que o acabamento do ka é superior. e no espaço interno óbvio que da celta pois cade o espaço interno do ka? :banghead

ka e palio: palio infinitamente mais bonito, não sei quanto aos itens de série. palio pra mim já é outro segmento e nem deve ser comparado ao ka.

quanto ao clio e ao 207, tenho a mesma opnião do palio.

quanto ao Palio, Clio e 207 acho q vc deveria se informar melhor...

Palio que to falando é o Fire, carro de entrada... custa 2mil a mais q o Ka e tem menos itens de serie...

Clio na questão é o Clio Campus (único fabricado agora, mudou de patamar quando lançaram o Sandero e Logan)... custa menos que o Ka...

207 é o X Line que tá bem mais caro que o Ka no momento mas já vi por preço semelhante na época do desconto de IPI e promoções... alias só subiu de preço pq ta com A/C "grátis"

então pensa bem antes de falar que to falando de categorias diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao Palio, Clio e 207 acho q vc deveria se informar melhor...

Palio que to falando é o Fire, carro de entrada... custa 2mil a mais q o Ka e tem menos itens de serie...

Clio na questão é o Clio Campus (único fabricado agora, mudou de patamar quando lançaram o Sandero e Logan)... custa menos que o Ka...

207 é o X Line que tá bem mais caro que o Ka no momento mas já vi por preço semelhante na época do desconto de IPI e promoções... alias só subiu de preço pq ta com A/C "grátis"

então pensa bem antes de falar que to falando de categorias diferentes...

Lê de novo ai, vais ver que eu to colocando a MINHA opnião.

EU considero numa mesma "categoria": KA, UNO, GOL e CELTA.

e em outra: corsa, palio, clio, 207, fiesta, fox....

a 2 anos atraz eu fui ver todos quando comprei o classic.

e a poucos meses meu pai tava pra trocar de carro, e eu fui ver novamente um por um :legal:

e destes o unico que ainda não dirigi é o fox, e nem faço questão.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma Pampa com frete nova ehm... BIZARRO!

a pampa 'e mais bonita

Compartilhar este post

Link para o post

quem deve ta rindo a toa é a VW...

a FIAT consiguiu acabar com a Strada!

a GM faz isso na Montana...

e a VW acertou na nova Saveiro...

vao vender feito agua agora!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião Pickup era Saveiro GIII e Pickup Corsa

as montadoras conseguiram acabar com esse segmento...

consegui gostar da Montana Sport mas sempre achei mto caro pra oq o carro é...

Compartilhar este post

Link para o post

analisei td isso quando comprei meu 206, fiz teste em todos esses carros (exceto Uno que na época era o velho)

207 de entrada e o 206 é a mesma mer** com outra cara apenas...

pq não comprei o Ka? pq gostei mais do 206 e na epoca Ka tinha fila de espera de 120 dias...

Mesma coisa... quando tava trocando de carro, fui SECO na Ford pra ver se catava um Ka 1.6 completo... Não tinha nem pra TD, e o 1.6 tinha espera MÍNIMA de 30 dias.

Aí acabei aproveitando a promoção da Peugeot e arrematei outro 206.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está longe de ser uma unanimidade. Muita gente nao gostou muito dessa saveiro nova.

Nem vou comentar essa pickup agile. Ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

Como pode... Deixa assim a caçamba igual, nem muda a linha mesmo... Além da frente que parece do tamanho duma silverado.

Misericordia...

Compartilhar este post

Link para o post

De uma hora pra outra, a Hoggar ficou LINDA!

Parabéns GM por mais esta cagada.

tinha esquecido da Hoggar...

é feia tbm hahaha mas menos feia q essa pickup Agile...

e 1.6 16v deve ser divertido...

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [o_]

o q q é aquele sarrafo amarelo na porta!!!!! :banghead

rs verdade

A saveiro nova eu achei feia.. pra mim hoje a menos feia é a strada, mas eu não compraria de geito nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

se a strada não tivesse aquelas lanterna traseira xuning de brasilia ia fica fácil pra levar essa disparado.

edit: GM :banghead

a saveiro ta menos pior que essa coisa ai

hoggar

strada

saveiro

pampa

pick up arghile [o_]

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

a FIAT consiguiu acabar com a Strada!

a GM faz isso na Montana...

Opa, não é bem assim não heim...

Eu tenho uma Strada Locker 2010 verde musgo... e vou te falar, 1.000000 x 0 na saveiro!

Interior silencioso, muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais equipada, motor mais forte, sistema locker...

pode não agradar todos no design... mas é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, não é bem assim não heim...

Eu tenho uma Strada Locker 2010 verde musgo... e vou te falar, 1.000000 x 0 na saveiro!

Interior silencioso, muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais equipada, motor mais forte, sistema locker...

pode não agradar todos no design... mas é fo**!

mas custa caro hein hahaha

com a grana de uma Adventure dessas eu pegaria outro carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apezar de não ter amado essa nova pickup GM, posso dizer que essa não está muito dissonante dos interesses do mercado, digo isso sem me referir ao fórum já que aqui é um nicho de consumidores mais "compulsivos" por automobilismo e etc. Pode ser que o erro desse lançamento seja o de suceder a montana; mas caía entre nós, a montana já está no mercado com a mesma cara a quase 10 anos. Já esta na hora de um look novo. E sobre isso mesmo o visual não agradando a todos, acredito que, se o espaço da caçamba e os atributos internos da nova pickup permanecerem nos padrões da montana, esta terá grande chance de vingar e de até liderá o mercado. Até pq quem tem utilitário normalmente precisa-o para o trabalho e etc, consequentemente de espaço interno e de caçamba, e nisso a montana é campeã. E se assim for Ágile poderá ser a bola da vez no ramo, mesmo não agradando de cara, até mesmo a mim. Porém vou esperar para ve-la ao vivo e fazer um test drive, para aí depois dizer realmente os defeitos e os prós. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só lamentos....que coisa horrivel!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas custa caro hein hahaha

com a grana de uma Adventure dessas eu pegaria outro carro...

Realmente... quando comprei, paguei 44 mil na + top (sem teto solar) ... tava 52k

conseguimos um descontão ai deu negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...