Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Skylink~Montana Street

Pickup "Ágile"? Deixem suas opiniões.

Pós-Crise na GM.  

21 votos

1. 1. Depois da crise, a GM voltará a ser uma das principais lideres do mercado automobilístico?

• Sim, pois houve uma reformulação na direção execultiva, além disso a GM tem a tradição da marca.
    • Talvez, se ela conseguir avançar um passo a frente e lançar produtos melhores que os asiáticos.
    • Não, as montadoras asiáticas são a bola da vez, a GM já teve sua era de glória.
  2. 2. A pickup "Ágile" será?

• Bem vinda, pois terá boa chance de vingar nesse segmento.
    • Um fiasco para GM.
    • A chance da GM liderar totalmente esse seguimento.

Recommended Posts

Sim, eu sei que essa é uma picape corsa adaptada, mas digo que se a gm fizesse uma picape a partir do celta mesmo poderia dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq ele não sabe o que é ou como criar um tópico hahaha

Realmente, talvez não saiba fazer um tópico :huh:. Porém, estou procurando aprender, pois só estou a dois dias no forúm. E tento acrescentar a comunidade do fórum com temas que acho interessante e que não vi por aki. Diferentemente de alguns que se apresentam como tão superiores, mas na verdade, nada mais são do que "abutres" a procura de alguma oportunidade para desmerecer o pessoal que tentam fazer alguma coisa. Acredito se vcs querem ser visto como bons críticos; não vai ser atacando a cada aspecto descrepante de seus conceitos, que conseguirão. No mais, enquete ajuda a delinear as diferença de opiniões. E naão usaria-a se não fosse coveniente. Agora se é tão incomodo que os tópicos tenham enquete, é só ignora-los. Têm muitos tópicos ótimos no fórum, talvez um dia eu consiga apresentar um no nível deles, aliás aki fica alguns links de tópicos ótimos caso alguem ainda não viu:

Dorifuto Life

Para Quem Gosta De Fotos - Flickr Scbr

Qual o seu modo de rebaixar?

Aqueles que insistem em dizer que algo não pode ser feito; deveriam sair do caminho de quem está ao menos tentando fazer. :legal:

Editado por Skylink~Montana Street

Compartilhar este post

Link para o post

Axo o Agile horrivel.

Agile Pick-up idem.

Mas uma coisa que poderia ajudar no visual da pick-up seria por um jogo de pneus alto. Tipo das Stradas Adv.

Pelo menos preencheria um pouco daquele paralama de trator...

Compartilhar este post

Link para o post

se isso ai entrar no lugar da montana vai ser decretado o fim da GM.

cada ano que passa tão só piorando os carros.

o corsa já ta com os dias contados, a montana pelo jeito já era.

celta vixi =/

acabaram de estragar com o classic, não era aquelas coisas toda mais era um carro bem honesto.

astra não sei do rumo, mais parece que vai sair de linha.

pelo preço do vectra temos opções bem melhores

meriva [o_]

zafira eu teria uma, mais não pelo preço que pedem.

captiva é carro pra poucos. e ta longe de ser o melhor custo beneficio da categoria.

S-10? :banghead

omega :rever1: só esse se salva, quem sabe um dia eu tenha um.

e pra fecha bem o arghile, que dispensa comentários [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh...

Ainda bem que já tenho minha montaninha :vts

o mundo vai cabar. :blink::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

ridícula.

tomara que a GM venha a falencia com esse carro. tomara MESMO!

Sou mais a Locker, muito mais...

e mais a pug pick-up tbm.... ontem vi uma vermelha....baixinha... achei bem agradavel !

Compartilhar este post

Link para o post

PQP carrinho feio esse!!!!!a gm ta pensando q a gente é burro? pasmafaute ,,,,,,por q só se for muito burro pra compra um treco feio desse

Compartilhar este post

Link para o post

nahajahhauhauhuhauha

Parece um trator na frente com traseira de velocipede bandeirante.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP carrinho feio esse!!!!!a gm ta pensando q a gente é burro? pasmafaute ,,,,,,por q só se for muito burro pra compra um treco feio desse

Então ta xeio de Burro aki em sp!!

Oq eu jah vi de Agile por aqui eh brincadeira, numka axei q poderiam existir tantas pessoas com mau gosto numa cidade!

Compartilhar este post

Link para o post

é uma Pampa com frete nova ehm... BIZARRO!

nPicapeAgile_zoom6.jpg

pampa-navegantes-porto-alegre-marcelo-kt2.jpg

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

temm mesmo mtooo burro em SP.. ta cheio desse treco rodando e o cara ainda acha que tem um azera pq anda só chutado e acha que o carro dele anda mais que todos uahuahuah... vai entender o gosto alheio neh.

OFF... Mopar... vc andou pegando a bandeirantes?

um amigo meu ta puto que tomou um Pau de um Azera... de GSX-750! kkkkk ja logo pensei.. pra ir atraz de uma moto 750 e dar um CORO nervoso... sera que era um dos doidos do forum... uhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

OFF... Mopar... vc andou pegando a bandeirantes?

um amigo meu ta puto que tomou um Pau de um Azera... de GSX-750! kkkkk ja logo pensei.. pra ir atraz de uma moto 750 e dar um CORO nervoso... sera que era um dos doidos do forum... uhauhau

Seu amigo precisa fazer uma moto-escola então, ou andar de CG.

Tomar pau de Azera, que tem motor V6 e é uma barca pesada, com uma moto 750? Falaa pra ele vender a moto e andar de ônibus, é mais digno.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber! ele tem moto desde 14 anos... tocar garanto pra voce que manja muito...

o problema é que o azera ja estava embalado... nao foi pau de saida... ele disse que tava em 6ª baixou duas marchas qndo o azera começou com graça... foi ate 240 e nao pegou o azera nao... (moto dele para com 240) ainda mais que tava com garupa!

a GSX-750.. tem um motorzinho arcaico... refrigerado a AR ainda.. enfim...tambem é uma moto muitooo pesada... nao duvido de ter tomado pau de um azera... ela toma um coro lindo de Ninja 600, Srad, CBR e afins.. e sofre bastante pra andar mais que uma Hornet... anda mais apanha viu.

Tomar pau de Azera, que tem motor V6 e é uma barca pesada, com uma moto 750? Falaa pra ele vender a moto e andar de ônibus, é mais digno.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Essa Pickup "Ágile" não é das mais bonitas, apezar de não a ter achado uma aberração, como a maioria sitou. Creio que se a traseira for mais robusta e encorpada ficará bem melhor. Aliás a GM não é a primeira a lançar um carro com estética desagradável aos olhos de muitos. caso não concorde... posto aqui, algumas beldades do mercado automobilístico nacional e internacional.

0,,11810397,00.jpg

0,,11810403,00.jpg

0,,11810405,00.jpg

fiesta-99-10-4-portas-abaixo-da-tabela_3e3ddd1e_2.jpg

peugeot-308-sw-genebra-2.jpg

219FFD_1.jpg

:D

Compartilhar este post

Link para o post

nunca achei Ford Ka feio..

alias foi um carro que fez muito sucesso na primeira e mais ainda na segunda versão...

e o 1.6 anda na frente de um carro que tem a cara de pau de usar o nome GT hahaha e custa 1/3 do tal GT hahaha

e ainda por cima duvido q Agile venda o que o atual Ka vendeu na estreia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ka,Feio ou não? questão de gosto. Não tem o que discutir. E infelismente sucesso no Brasil não é sinonimo de beleza. Veja o uno, e o Corsa Classic, feios e campeões de venda. Ainda sobre o ka antigo, eu acho feio sim, não é atoa q foi eleito o 9° carro mais feio por leitores da Auto esporte no ano passado; Agora o Ágile vender mais ou mesmo tanto do que o novo ka; pode ser dificil mesmo pois além de não ser muito bonito, ele está em um segmento diferente, além de ser mais caro, né. pq então não comparar um KA com outro popular por exemplo, ai sim teria mais sentido essa comparação. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por que é 750 que precisa andar mais...

Em final acho que azera anda junto de z750 inclusive =X Não sei, nunca andei na final do azera pra saber... Mas acho

Compartilhar este post

Link para o post

da lista acima so nao concordo com o KA tambem, nao eh lindo na primeira versao.. mais nao chega a ser ridiculo como o agile..

o uno nao acho bonito... mais na boa... nao foi feito mesmo pra ser bonito, foi feito pra ser barato e funcional! e isso ele cumpre muito bem o papel dele! melhor que qlqr outro...

Compartilhar este post

Link para o post

vamos comparar o Ka com outros veículos de entrada então

Ka vs Novo Uno - ganha no visual mas perde na novidade quente no mercado....

Ka vs Gol - ganha na chance de rodar 20mil km sem quebrar e perde pq tem mtos apaixonados por VW

Ka vs Celta - ganha no visual, em itens de serie e qualidade de acabamento e perde em espaço interno (ja tive Celta, adorei o carro)

Ka vs Palio - ganha no visual, em itens de serie e tudo mais tbm

Ka vs Clio - ganha no visual e mercado mas perde em qualidade de acabamento e espaço interno

Ka vs 207 de entrada - ganha no mercado mas perde em itens de serie, motor e acabamento, espaço interno

analisei td isso quando comprei meu 206, fiz teste em todos esses carros (exceto Uno que na época era o velho)

207 de entrada e o 206 é a mesma mer** com outra cara apenas...

pq não comprei o Ka? pq gostei mais do 206 e na epoca Ka tinha fila de espera de 120 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

sim por sinal vi um KA preto de aro 17, baixinho e 1.6 T... preciso falar que tava divertido neh? rs

vamos comparar o Ka com outros veículos de entrada então

Ka vs Novo Uno - ganha no visual mas perde na novidade quente no mercado....

Ka vs Gol - ganha na chance de rodar 20mil km sem quebrar e perde pq tem mtos apaixonados por VW

Ka vs Celta - ganha no visual, em itens de serie e qualidade de acabamento e perde em espaço interno (ja tive Celta, adorei o carro)

Ka vs Palio - ganha no visual, em itens de serie e tudo mais tbm

Ka vs Clio - ganha no visual e mercado mas perde em qualidade de acabamento e espaço interno

Ka vs 207 de entrada - ganha no mercado mas perde em itens de serie, motor e acabamento, espaço interno

analisei td isso quando comprei meu 206, fiz teste em todos esses carros (exceto Uno que na época era o velho)

207 de entrada e o 206 é a mesma mer** com outra cara apenas...

pq não comprei o Ka? pq gostei mais do 206 e na epoca Ka tinha fila de espera de 120 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...