Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Perdi a carteira oficialmente

Recommended Posts

Novela mexicana perde...

Daqui a pouco o Silvio Santos aparece aqui no tópico pra contratar vocês... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa é se reciclar, mesmo tendo a possibilidade de fazer somente a prova.

Alguns ensinamentos dados na disciplina de Primeiros Socorros por exemplo, não vai lhe tornar um médico, mas ajuda muito se a pessoa tiver conhecimento e com certeza saberá tomar a melhor decisão, caso algo aconteça (não é o que esperamos), totalmente possível nesse trânsito tão maluco.

Não pense que vai perder tempo, sentado nos bancos de um CFC. Temos sim, muito à aprender, sempre revemos alguma coisa. De certa maneira muda muito a forma com que nós vemos a teoria depois de algum tempo, pois à associaremos à nossa prática ou a prática que achamos que temos.

Ajuda a repensar bem nos atos, mas eu poderia traçar outros comentários mais específicos se soubesse quais os motivos (que tipos de infração) pelos quais sua CNH foi suspensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu imaginei.... ela acha que vc pode "subornar" o sistema, porque é comodao para a familia toda... e quando vc fizer algo que não é comodo para família? Ela vai ter a mesma opinião???? Ou vai querer te dar lição de moral? Ou então vai largar mão pq "não aguento mais esse menino fazendo coisa errada"....

Dai quando um gari acha quihentão na rua e devolve vira manchete em todo jornal... e os pais chamam os filhos na frente da tv "oia lá filho que bonita a titude do moço.... ainda tem gente honesta.... não são ladrões como aqueles vagabundos de brasilia"....

Na verdade minha mãe me apoia em tudo que faço, acho que é a única pessoa que pode até ter opinião contrária, mas se eu tiver decidido apóia e vai junto. Já aconteceu antes...

O meu maior problema em "subornar" o sistema é que consigo retirar as multas de velocidade apenas, que são 8 pontos. Ainda fico com 12, se eu entregar a carteira volto a ser virgem =P E minha mãe falou que se é por dinheiro ela paga... Mas, mesmo assim, devo ir para Santos resolver isso essa semana ainda ou, no mais tardar, semana que vem. Não me importo em estar irregular e sei que se não resolver logo vou resolver só na renovação...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade minha mãe me apoia em tudo que faço, acho que é a única pessoa que pode até ter opinião contrária, mas se eu tiver decidido apóia e vai junto. Já aconteceu antes...

O meu maior problema em "subornar" o sistema é que consigo retirar as multas de velocidade apenas, que são 8 pontos. Ainda fico com 12, se eu entregar a carteira volto a ser virgem =P E minha mãe falou que se é por dinheiro ela paga... Mas, mesmo assim, devo ir para Santos resolver isso essa semana ainda ou, no mais tardar, semana que vem. Não me importo em estar irregular e sei que se não resolver logo vou resolver só na renovação...

Então nem vale mesmo... como vc mesmo sabe que vai tomar outras multas, só vai jogar o problema para frente e gastar grana.... mas fácil resolver de uma vesz....

EDIT: que sua mãe era assim, vc nem precisava dizer né... só o seu jeito já demonstra isso hehehhe

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Jão...

Vc é um risco a sociedade

ahuiahaihauihaiuahuia

Eu, se pudesse, resolveria esse problema de "uma vez"...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, sonselho meu... Jg,faça pelo meio que vc preferir e for mais comodo para vc :D Be happy!!

Saudades, Bj

John's Mommy?

O.O

Editado por basara

Compartilhar este post

Link para o post

To rindo litros de vc, Marcelo!

1) Vc conhece a mãe dele para falar alguma coisa?

2) Qtos anos vc tem para se meter a flar da mãe de alguem ao inves de estar trabalhando?

3) Vc trabalha? hahahahaaha piada interna :D

Enfim, sonselho meu... Jg,faça pelo meio que vc preferir e for mais comodo para vc :D Be happy!!

Saudades, Bj

1- `Precisa???? Falei em tom de brincadeira, mas é a pura verdade.... minha mãe antes de eu tirar carteira queria porque queria que eu dirigisse... lógico, seria comodo para ela né... mas e quando eu fizesse mer**??? O apoio seria o mesmo????

Mas na classe a qual o João pertence é até mas normal deixarem os valores morais em segundo plano ao valores R$.....

2- Tenho 28 anos, completados dia 09/07... e falo de quem eu quero.... e pior... EU TRABALHO...

3- Piada interna?????? Deve ser engraçada ai .....

Daqui a pouco minha mãe e minha mulher fazem login para me defender hehehehhe enquanto isso eu vou ali chorar no canto....

Só falta o marinheiro do Jão vir aqui defender ele tbm.... (piada interna :D)....

EDIT: sorte que dei quote a tempo né hauhuahuahuahuah

EDIT de novo.... agora que vi, vc se cadastrou no fórum bem no dia que fiz 27 anos huahuahuahua é o destino.....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT de novo.... agora que vi, vc se cadastrou no fórum bem no dia que fiz 27 anos huahuahuahua é o destino.....

Não é a mãe não ... é a mana! Se ela vasculhar o OFF, vai começar a se assustar com a famosidade do irmão! o-o-

Quanto ao lance da carteira do Jão ... não tenho a mínima idéia do que fazer. Tomei 3 multas em mais de 10 anos de carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

É a ex... Pior =X

Ainda bem que os tópicos no off se apagam a cada 15 dias :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mãe não ... é a mana! Se ela vasculhar o OFF, vai começar a se assustar com a famosidade do irmão! o-o-

Quanto ao lance da carteira do Jão ... não tenho a mínima idéia do que fazer. Tomei 3 multas em mais de 10 anos de carteira.

Eu em 6 não tomei nenhuma... Acho bizarro isso, tem bastante radar aqui na cidade, na pista que pego todo dia, e eu não ando devagar. Alias não só nunca tomei multa, como nunca fui parado por guarda. O dia que um me parar vou até dar os parabéns. E provavelmente será no dia que eu esteja com algum documento atrasado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como vocês conseguem levar tanta multa. Eu só ando acima da velocidade e levo, em média, uma multa por ano.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora além de aturar o Jao vamos ter que aturar a ex também hauhahuahua

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o marinheiro do Jão vir aqui defender ele tbm.... (piada interna :D)....

Não fala não... depois o caraa aparece, lê o OFF, se "demite", e aí o Jão vai ficar todo revoltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora além de aturar o Jao vamos ter que aturar a ex também hauhahuahua

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Bom, pelo menos ela não gosta de montana...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como vocês conseguem levar tanta multa. Eu só ando acima da velocidade e levo, em média, uma multa por ano.

[]'s

Crawling Chaos

Eu só tomo multa quando distraio... ou seja, toda vez que troco o CD, alguém me telefona, alguém conversa comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomo multa quando invento de andar em locais desconhecidos que nem um louco...

Ae vão falar que dá para ver os radares... Depende, com insulfilm na frente e sem xenon (periodo que mais tomei multas) fica difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um camarada meu, que diz a mesma coisa que vc Jão.

Isso pra mim é desculpa de Bração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que de começo era mesmo....

Já tomei bem mais de 10 multas, uns 80% delas tomei a tipo 122km/h no radar de 120 :vts, teve umas 4 que tomei no mesmo radar até chegar a primeira, depois da saída do último tunel na Imigrantes eu deixava o carro na banguela e ele passava a 90 por hora (com tolerancia caia para 82 +/-) no radar de 80 que ficava tipo a 20 metros da placa de 90km/h... E assim foi... No começo era cabaço mesmo, hoje que peguei as manhas de radar.

Era confiança de tentar andar no limite da tolerância, ou melhor, não querer freiar e perder o embalo com o carro 1.0 que eu tinha.

Mas com a Montana eu tomei só 6 multas até hoje (em 2 anos quase). Dessas 6, 3 não são de velocidade, uma foi pra evitar um acidente, outra falando ao celular/semcinto (não sei até hoje) e o outro foi por transitar em local ou horário não adequado (não sei direito o que)...

O fato é, nunca recebi essas multas pois o endereço estava errado, então nem sabia que elas existiam (ta, até sabia, apareceu na renovação do IPVA)....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca levei multa... só bati o carro num carro parado ehhehehe e outra vez fui pego num radar a 158km/h com o uno da empresa... o cara chegou apavorando que eu ia perder a carteira... sorte que o cara que tava junto comigo era filho de policial, e o ai dele tinha trabalhado com um dos caras do posto....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em 6 não tomei nenhuma... Acho bizarro isso, tem bastante radar aqui na cidade, na pista que pego todo dia, e eu não ando devagar. Alias não só nunca tomei multa, como nunca fui parado por guarda. O dia que um me parar vou até dar os parabéns. E provavelmente será no dia que eu esteja com algum documento atrasado...

Mais é sempre assim...

SÓ te param quando vc tem agum B.O no carro...documento, extintor, placa apagada, luz queimada e etc...

qdo vc está 100% regular...não te param..hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Vem para Sampa me dar carona... Estou sem carteira e não posso dirigir :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Indo para os 7 anos e meio de carteira e desconfio que a primeira multa só chegará agora. Culpa daquele maldito acesso da BR116 pra quem vem de SC que eu passei reto, só tem uma placa indicando. O mais fo** é que eu estava com dois amigos no carro de carona e não tinha 5 minutos que tinha comentado que o acesso era mal sinalizado, logo dou de cara com o primeiro semáforo e com um radar de velocidade (60km/h) em SJP. Juntei no freio mas até agora não sei se tomei multa ou não, isso foi a 5 semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...