Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nandimxo

Pyramid nao sai grave ( fotos do modulo)

Recommended Posts

aew galera blza?

liguei uma pramid aqui em uma fonte de pc, e ela nao ta saindo grave, vou postar uma foto com as ligações.

ps: a unidade central, que esta mandando a musica, e um mini system com cabo Y

http://img205.imageshack.us/i/1000824t.jpg

http://img691.imageshack.us/img691/4149/1000825rs.jpg

o canal 1 ta tocando a voz, o 3 e 4 ta em bridge, mais nao sai grave.

tem alguma coisa errrada?

precisa de crossover?

precisa de repsosta urgente, pois esse som vai tocar na festa hoje, KKKKK

vlw aew

:rolleyes:

1000833t.jpg

Editado por nandimxo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,

já liguei esse módulo recentemente num carro dum colega, se eu não estiver muito enganado esses canais(1,2) seriam pra ligar alto falantes dianteiros num carro e os canais (3,4) o SUb, então muito provável q esses canais são sem grave mesmo.

faz igual eu fiz,liga as cornetas e tweeters do lado 1,2 e os falantes do lado 3,4.

Editado por JgGemal

Compartilhar este post

Link para o post

galera, eu liguei o sub, no canal 1 e 2, ele saiu grave e voz, liguei os triaxiais no canal 3 e 4, nao saiu som nenhum

testei em todas entradas e saidas, sera que tem algum problema na pyrmaid?

Compartilhar este post

Link para o post

Canais 1 e 2 é em modo Full ou High-pass, sei lá, não entendo de Pyramid Gold Séries, e os canais 3 e 4 é para tocar os graves quando ligado em modo bridge!

Compartilhar este post

Link para o post

Canais 1 e 2 é em modo Full ou High-pass, sei lá, não entendo de Pyramid Gold Séries, e os canais 3 e 4 é para tocar os graves quando ligado em modo bridge!

e pyramid tem high-pass sr Eduardo...

Ta com cara de saida queimada.. alguns pyramid funcionam mesmo com 1 ou 2 canais com defeito..

Compartilhar este post

Link para o post

tira a placa dela ai e vc vai ver o defeito ! com certeza 1 das fontes nao ta funcionando ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e pyramid tem high-pass sr Eduardo...

Ta com cara de saida queimada.. alguns pyramid funcionam mesmo com 1 ou 2 canais com defeito..

Por isso que eu disse, não entendo de Pyramids Gold Séries!

:bangheadpasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

UP!

já concertei essas gold series, essa é 800W gold series né, eu acho até boazinha, e ela sai graves em qualquer canal, deve está com defeito na parte de entrada dela, ou até um par de saida queimados (3 e 4), é dificil saber , só olhando foto hehehehehe mas se tiver um multimetro aí, teste a tensão da fonte na saida depois dos filtros e veja se tem 35 + 35 volts no minimo, acho q é essa a tensão se não me engano, se tiver test os tranzinstores de potencia da saida e os drivers, veja exatamente ali no meio da placa no circuito amplificador tem 2 diodos zenner, veja se estão abertos veja se tem eletroliticos da saida da fonte na filtragem estufados. porem se não sacar de eletronica, leva em uma assistencia :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, passei por um problema parecido, só que com 1 Hurricane dominator.uso 2 cabos rcs em y. 1 cabo y estava com defeito, por isso só tocava um sub. Troquei e pronto! inverta a entrada do módulo pra ver se é o rca.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...