Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Corzus HT 3100 digital 3 canais

Recommended Posts

Andei dando uma olhada no novo site da Corzus e ví amp + - novo o HT3100

Parece ser bem interessante pela descrição e também por ser pequeno , possuir crossover variavel tanto high quanto low e ainda poder usar entradas de baixa impedancia via fio ( o que é muito interessante pra quem deseja manter o player original do carro) Preço médio de R$ 399,00 a 459,00

Segue link (FOTOS DELE LÀ INCLUSIVE ABERTO ) http://www.corzus.com.br/produtos.php?id=5

Especificações:

Altura: 59 mm

Largura: 270 mm

Comprimento: 171 mm

Peso: 1,7 kg

-Amplificador 3 canais: Potência de saída total (RMS 450 Watts)

- Potência de saída estéreo 2 Ohms (RMS) - 2 x 100 Watts

- Potência de saída estéreo 4 Ohms (RMS) - 2 x 80 Watts

- Potência de saída Subwoofer 1 Ohm (RMS) - 1 x 250 Watts

- Potência de saída Subwoofer 2 Ohm (RMS) - 1 x 180 Watts

- Potência de saída Total (PMPO) - 1 x 1800 Watts

- Resposta de Frequência: 20Hz a 20KHz (senoidal)

- Corte de Frequência (estéreo) passa - alta: Ajustável de 40 Hz a 400 Hz

- Corte de Frequência (subwoofer) passa-baixa: Ajustável de 400 Hz a 40 Hz

- Corrente de Consumo: Máximo 45A

- Impedância mínima de saída subwoofer: 1 Ohm

- Impedância mínima de saída estéreo: 2 Ohms

- Altíssima Eficiência (baixa geração de calor)

- Tamanho compacto

- Baixa emissão de ruído

- Alta qualidade de áudio com baixa distorção

- Proteção Eletrônica: Sobrecarga, Curto-circuito, Sobre temperatura, Bateria descarregada, Inversão de bateria

- Entrada de Alta Impedância (RCA): 500mVrms à 5Vrms

- Entrada de Baixa Impedância (FIO): 2Vrms à 15Vrms

- Tecnologia Digital e SMD

Amplificador digital de altíssima qualidade e eficiência com 3 canais sendo 2 canais estéreo de 100Watts RMS e 1 canal mono de 250Watts RMS totalizando 450Watts RMS e entrada RCA ou a FIO, possibilitando uma otimização na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem outro tb de 3 canais da megacharge com 400w rms no canal do sub em 2 OHM, e mais 2 canais de 100w rms tb em 2 ohm, otimo custo beneficio pra quem busca um som simples e com serta potencia. o fo** é q ele paresse ser do tipo booster, e não mos fet. nem muito menos digital hehehehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

tem outro tb de 3 canais da megacharge com 400w rms no canal do sub em 2 OHM, e mais 2 canais de 100w rms tb em 2 ohm, otimo custo beneficio pra quem busca um som simples e com serta potencia. o fo** é q ele paresse ser do tipo booster, e não mos fet. nem muito menos digital hehehehe

só que o referido megacharge é um booster né ?

se o corzus prestar ele pode parecer até com torradeira da arno , rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

do pensando aqui no que falar sobre esse amp !!!!!! deixa eu pensar mais um pouco !!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

do pensando aqui no que falar sobre esse amp !!!!!! deixa eu pensar mais um pouco !!!!! :legal:

tem cinco minutos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

"- Altíssima Eficiência (baixa geração de calor)

- Tamanho compacto

- Baixa emissão de ruído

- Proteção Eletrônica: Sobrecarga, Curto-circuito, Sobre temperatura, Bateria descarregada, Inversão de bateria

Amplificador digital de altíssima qualidade e eficiência com 3 canais"

daí abre e é aquela fiarada colada com cola quente, pasta termica escorrendo, plaquinha lado simples cheia de jumper, um parafuso numa chapinha pra fazer contrapeso.

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post

quantos anos a corzus tem ? num ta na hora de mudar e criar algo novo ? desenvolver um amp diferenciado dos demais ? os caras tem grana pra isso , o que ta faltando entao ?ta na hora de criar algo novo realmente diferente e extremamente funcional !!!!! vlw ai , mais sobre esse amp rick , acho que e mais um ne classe D ne .....rsrs ! tenso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara a sd chegou la em cba um dia e quebrou todo mundo ! sd 25k, a taramps veio depois com t 40k e fez acontecer , a stetsom fez essa linha nova que ta muito forte , a banda ta voltando ai com a cara nova e com certeza muitas mudancas e melhorias no circuito .....e a corzus o que ta fazendo ? citei exemplos relacionados ao trio apenas pra efeito de comparacao e trabalho !!!! agora a corzus ? o que mioro ai ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

- Tamanho compacto

- Baixa emissão de ruído

daí abre e é aquela fiarada colada com cola quente, pasta termica escorrendo, plaquinha lado simples cheia de jumper, um parafuso numa chapinha pra fazer contrapeso.

uns tempos atraz abri uma boss daquelas de cor escura, não me lembro o modelo, de 4 ch, e q dizia ser 1000 e poucos w rms, com fonte queimada, me assustei com o acabamento e posicionamento dos componentes !! e a solda por baixo, trilhas estanhadas, q mais paressiam q foi derramado estanho a litro hehehehehehe, saida q não rendia 300w rms, e superaquecendo em condições normais de uso tb vê se pode. consertei a fonte e adaptei mais 2 coolers, ficou 20% melhor, e agora recentemente pego outra boss dessas brancas, e o acabamento bem melhor totalmente diferente ! mesmo assim, longe dos padrões atuais.. agora aquela 1/ q tive o despraser em consertar mais paressia um amp, do tipo booster !! q lixo [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

- Tamanho compacto

- Baixa emissão de ruído

é Murilo, isso é fato ! a aparência interna não colabora nem um pouco e essa penca de jumper....já ví boosters com menos

quantos anos a corzus tem ? num ta na hora de mudar e criar algo novo ? desenvolver um amp diferenciado dos demais ? os caras tem grana pra isso , o que ta faltando entao ?ta na hora de criar algo novo realmente diferente e extremamente funcional !!!!! vlw ai , mais sobre esse amp rick , acho que e mais um ne classe D ne .....rsrs ! tenso :legal:

já era o que eu imaginava mesmo, mas é sempre bom a gente trazer novidades pra galera destrinchar , é...mais um na multidão

abraço

edit erro digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

cara a sd chegou la em cba um dia e quebrou todo mundo ! sd 25k, a taramps veio depois com t 40k e fez acontecer , a stetsom fez essa linha nova que ta muito forte , a banda ta voltando ai com a cara nova e com certeza muitas mudancas e melhorias no circuito .....e a corzus o que ta fazendo ? citei exemplos relacionados ao trio apenas pra efeito de comparacao e trabalho !!!! agora a corzus ? o que mioro ai ? :blink:

e manu vc tem razao a corzus parece q paro do tempo em fabricar amplicicadores etc ,em quanto as outras marca tao ai cade vez mais criativas e "fortes" eu ainda nem ouvi os subwoofer da corzus nem niguem q tenha comprado e bom sera ??? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte automotiva deles opera em 13,8V, por 150A não tem proteção contra curto e pesa mais de 10 kg !!! e só em 220 V ainda. enquanto q uma simples spark ou outra fonte na faixa de 150A, pesam menos de 5 kg proteção contra curto, e bivolt !, a tempos não vejo algo de novo deles...

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte automotiva deles opera em 13,8V, por 150A não tem proteção contra curto e pesa mais de 10 kg !!! e só em 220 V ainda. enquanto q uma simples spark ou outra fonte na faixa de 150A, pesam menos de 5 kg proteção contra curto, e bivolt !, a tempos não vejo algo de novo deles...

acho qeu só apareceu essa linha HT mesmo e acho que subs agora também

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu nao entendo , eu vejo dentro as 4 empresas que citei fazer coisas mais novas , ou pelo menos tentar ! claro que existe um bom senco por causa de custos aqui no brasil , mais vc ve as coisas saindo com muito suor e sacrificio , agora a corzus estacionou mesmo , sobre esses falante eu prefiro nem comentar pq o que tem de coisa boa na china e que podeiram ter importado e mostrado aqui nao !!!!!! traz falante igual pioneer pra vender , cara ninguem deixa de comprar um paini da vida pra comprar um desses ai !!!!!! nao mesmo pelo menos aqui no goias nao !!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu nao entendo , eu vejo dentro as 4 empresas que citei fazer coisas mais novas , ou pelo menos tentar ! claro que existe um bom senco por causa de custos aqui no brasil , mais vc ve as coisas saindo com muito suor e sacrificio , agora a corzus estacionou mesmo , sobre esses falante eu prefiro nem comentar pq o que tem de coisa boa na china e que podeiram ter importado e mostrado aqui nao !!!!!! traz falante igual pioneer pra vender , cara ninguem deixa de comprar um paini da vida pra comprar um desses ai !!!!!! nao mesmo pelo menos aqui no goias nao !!!!! :legal:

eu tô achando esses HT muito similares aos VENOM da stetsom....sei lá viu

Compartilhar este post

Link para o post

acho qeu só apareceu essa linha HT mesmo e acho que subs agora também

muito pouco, pra uma empresa desse porte, e todos sabem oque acontesse com quem para no tempo, o mercado (concorrencia) atropela heheheheh depois fika dificil recuperar... ainda está em tempo, más daqui uns anos se fikar desse jeito ninguem nem vai lembrar da marca mais !

Compartilhar este post

Link para o post

muito pouco, pra uma empresa desse porte, e todos sabem oque acontesse com quem para no tempo, o mercado (concorrencia) atropela heheheheh depois fika dificil recuperar... ainda está em tempo, más daqui uns anos se fikar desse jeito ninguem nem vai lembrar da marca mais !

palavras pesadas ai hein irmao ! mais e a mais pura verdade !!!!! vc falo tudo ai !!! faze o que ne pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

palavras pesadas ai hein irmao ! mais e a mais pura verdade !!!!! vc falo tudo ai !!! faze o que ne pasmafaute

e o pior q é a mais pura verdade, em briga de gigantes um tropeço e o tombo é feio, realmente fazer oque !

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não discordar que a corzus ta parada no tempo, ja vi muitos aqui no forum detonando a qualidade de som da corzus.

Mas eu tenho 2 uxp's ligados em um Corzus PWR2004 800Wrms, a qualidade é incrivel, é dificil até achar videos com esse modulo, mas é muito bom mesmo. Ja escultei Uxps ligados em taramp's e SD e ficam bem pra tras quando se trata de qualidade do grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não discordar que a corzus ta parada no tempo, ja vi muitos aqui no forum detonando a qualidade de som da corzus.

Mas eu tenho 2 uxp's ligados em um Corzus PWR2004 800Wrms, a qualidade é incrivel, é dificil até achar videos com esse modulo, mas é muito bom mesmo. Ja escultei Uxps ligados em taramp's e SD e ficam bem pra tras quando se trata de qualidade do grave.

mais ai vc pegou um AB , e dos bons , esse amp da corzus ai e o que salva ela , agora acho q ate nao precisar sair de linha , o que precisa e entrar uns novos ne !!!!!vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida, a corzus TAMBÉM tem amps com qualidade assim como tem uns meia boca , é normal

o que vc está usando é show de bola e como amp classe AB tem que ter graves mais bonitos e de maior extensão do que a maioria dos classe D (disse maioria , não todos)

eu mesmo sou fã de carteirinha de amp classe AB

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mais ai vc pegou um AB , e dos bons , esse amp da corzus ai e o que salva ela , agora acho q ate nao precisar sair de linha , o que precisa e entrar uns novos ne !!!!!vlw ai :legal:

É, ele deve até ter saido de linha pq não ta mais nem no site da corzus! :S

sem dúvida, a corzus TAMBÉM tem amps com qualidade assim como tem uns meia boca , é normal

o que vc está usando é show de bola e como amp classe AB tem que ter graves mais bonitos e de maior extensão do que a maioria dos classe D (disse maioria , não todos)

eu mesmo sou fã de carteirinha de amp classe AB

abraço

éé! Mas em compensação as vezes penso até em fritar um ovo nele de tão quente que fica quando passa muiito tempo ligado tocando perto do limite!!

hseahahah

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

A Corzus tá que nem a VW e GM...

As três marcas paradas no tempo!!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

A Corzus tá que nem a VW e GM...

As três marcas paradas no tempo!!!

pasmafaute

ué a VW até q num tá parada assim tb não né :vts agora em termos de amp nacional, a SD e st tem crescido d+ agora a banda tb, com sua linha reestilizada e produtos novos, até a taramps tá no meio, não pode é parar... hehehehe a tecnologia SMD, digital e num sei oque tá estacionada faz tempo... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...