Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

o mais legal eh a visão do cara ficar tremendo... repare nas TVs e nos caixas rápidos como eles ofuscam com o grave!!!

mais não do 2 semanas vc já ta acostumado com o grave querendo mais...

minah caixa soh pra semana que vem 5ª feira!!

pasmafaute

Postado em

o mais legal eh a visão do cara ficar tremendo... repare nas TVs e nos caixas rápidos como eles ofuscam com o grave!!!

mais não do 2 semanas vc já ta acostumado com o grave querendo mais...

minah caixa soh pra semana que vem 5ª feira!!

pasmafaute

aqui a mesma coisa, ou olhar pro visor do player tbm... e se eu encostar a cabeça no banco, no encosto, ai sim q treme uhshuasuh.

mas tbm ja to acostumado, quero mais.

Postado em (editado)

Só dando um Up aki com umas fotos mais detalhadas. E uns videos meia boca que fiz a camera eh mto ruim nao pega o movimento legal.

Amp. fixado na lateral:

P230710_1527_01.jpg

Bateria na caixa:

P230710_1527.jpg

P220710_1746_01.jpg

Nao cabe uma caixa de sapato amassada no malas hehe:

P220710_1744.jpg

VIDEO:

http://s602.photobucket.com/albums/tt108/victor2709/?action=view&current=V230710_1623.mp4

Outra duvida é q axo q não consigo fazer os subs renderem tudo, vejo videos que os subs tao excursionando feito loucos ateh as profundezas os meus mal se mexem com volume alto, que nem no meu video tava no 40, porem consigo elevar até o 50 sem piscar o clip mas eles nao aguentam e começam a feder mesmo se deixar la pelos 45....

Eh assim mesmo? eles nao aguentam toda a potencia msmo sem clip sendo subs fracos ou eh esse amp. q é mto ruim ???

Editado por victor henrique
Postado em

cara, ja amaciou? pq eles demoram um bom tempinho até amaciar, e até isso acontecer é assim mesmo, não aguentam muita potencia e fedem

então melhor deixar no 40 sem feder até amaciar (uns 15~20 dias ja da diferença), ai sim começa a aumentar o vuleme pra ver.

e vão ser 3 dutos de 4" ? bem melhor mesmo, velocidade do ar fica lá embaixo, ai nem quebra cd hehe.

Postado em

cara, ja amaciou? pq eles demoram um bom tempinho até amaciar, e até isso acontecer é assim mesmo, não aguentam muita potencia e fedem

então melhor deixar no 40 sem feder até amaciar (uns 15~20 dias ja da diferença), ai sim começa a aumentar o vuleme pra ver.

e vão ser 3 dutos de 4" ? bem melhor mesmo, velocidade do ar fica lá embaixo, ai nem quebra cd hehe.

Esse par de subs ja tem qse 1 ano !!!!! amaciados ja devem tar sim !!!!! Nao vou mudar mais o projeto por inquanto vai fikar assim como esta nas fotos, sao 2 dutos mesmo. Abraços

Postado em

Galera hj resolvi descer o pau nos bixos, regulei a potencia pra clipar no vol. 45 no curtir os gravao e dexei tocando no vol. 44 (sem clip), dexei tocando e começou a xeirar um pouco, mas msmo assim dexei tocando, dpois de um tempo parece q parou de feder axo q faltava era dar um bom regaço neles pra amaciar. Toquei varias outras musicas como A milli, da blow, 3 six mafia todas bem no limite do clip e fikou de boa agora, unica coisa eh que se por a mao neles ficam 1 poquinho quentes mas axo q disso nao passa.

olha os novos videos:

Nesse aki consigo fazer o papel fikar flutuando no vidro, pena q o grave da musica parou !!

E outro:

Abraços

Postado em (editado)

upzinho ai dps de mt tempo q nao mexia com o som do carro por causa da facul, agora um novo video pra vcs do celular ta meio ruim mas da pra ver td tremer hehehe

axo q é o ultimo video pq vo vender pra um amigo todo o som e esperar pra montar 4x 309 agora sem o escosto do banco trazeiro hehe abraços

Editado por victor henrique
Postado em

Não entrava no fórum faz tempo, hoje olhando aqui achei você Victor! Lembro quando montou o set no Meriva, na época montei no gol quadrado que eu tinha. Trocamos umas idéias sobre caixa e tals, tinha mais um cara do gol bola, primeiro a montar os 308 e jogar um vídeo com puta subgrave! hahaha

Olha só agora to montando, na verdade montei e não gostei, no Ford Ka também, o meu é vermelho! :P

Tenho uma bateria da Crawl também, to com problema na caixa pois ficou ocupando a mala toda e não consigo por uns 6x9 abaixo do tampão para animar uns churras aqui!

Tava vendo a sua caixa parece dar certo por uns 6x9 no tampão, tu tem como passar as medidas que vou refazer a minha?

Abraço e é nóis no KA!rsrsrs

Postado em

Agora me preocupei...

tem gente axando q 4 pioneer detona o carro.. e eu to montando 6 309 uashuashuashua

eh um Ka tb, modelo 2009.

to montando com um Taramps TA3500 e 280A de bateria.

mas esse lance de destruir o carro acontece? :blink:

Postado em

opa bem ressucitou meu topico!

bem vo medir la e passar pra vc essa minha caixa deve ta com uns 48l livres pra cada sub e coube certinho mas ela tem q entrar de lado ehhehe e emcima da pra por o tampão sim com 6x9 se quiser

tua caixa deve ta mt alta vc tem arrumar isso apenas e tentar ganhar na profundidade e largura pra compensar sacou

po acontece sim, no meu ka ta todo com grilinhos e range range se andar no silencio

alem disso nao me trouxe nenhum prejuizo pq o meu nao tem vidros, nem parabrisa trazeiro, no meriva q eu tinha quebro o vidro eletrico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...