Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

2X 308 no Novo Ka

Recommended Posts

_________________________________________________________________________________________________________________

PAG 3 COM DETALHES !!!!!!!!

video novo do som

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em mãos Pioneer 7180 - Kit 2 vias selenium 6'' - 2x 308d4 = Taramps 2k 2ohm - cabo 50mm

Agora queira ajuda como fazer uma caixa para o Ka, pelas minhas mediçoes consegui tirar 190l do porta malas, porem teria q tirar o tampao e o suporte para os coaxiais q vem nas laterais, para dessa forma a caixa poder fikar mais alta, o que acham? Alguem sabe qnts litros consigo tirar no total?

E tambem queria uma ajuda de voces para saber o preço de alguns itens pra mim saber se estou sendo 'roubado' ou não aqui na minha cidade.

Queria saber por quanto vcs compram na suas cidadades:

1 - uma Bateria de 150-180ah (fale a marca e preço)

2 - instalaçao do som (mao de obra_)

3 = uma caixa entre 180-200liros

Obrigado. Vamos discutir, pois estou para comprar os outros 2 subs restantes ainda essa semana e mandar fazer a caixa tambem !

Brother, tu vai destruir o Ka...

hahahhaha

Vai ficar muito forte mesmo!

Acho que vai ser bem complicado de colocar os 4 pioneer's dentro do porta malas...

Talvez tirando o encosto do banco traseiro vc ganha algum espaço!

Editado por Thiago Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

os pressos são muito relativos, a minha caixa eu mesmo fiz hehehehe uma tico tico na mão e a chapa do mdf e pronto, talvez 2 sub voltados para frente do PM, e 2 pra cima com caixa de 2 camaras e bem sintonizada deve fikar muito bom. daí não precisa tirar o encosto do banco trazeiro.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

entao medi hj novamente e consegui 192l soh q eu teria q tirar akeles suportes de plastico dos falantes nas laterais pra caixa fikar mais alta, pq se eu nao tirar consegui apenas 170l !! Ou se nao to pensando em tirar o encosto do banco e ai a caixa fika mais funda com maior litragem.... amanha tbm vou levar o carro pra filmar e o 'estalador' flo q vai medir comigo e estudar oq da pra fazer ! seria com 2 sub pra cima e 2 pra frente, tanto q nao cabe os 4 pra cima heehhe

Qria saber o preço das baterias ainda galera !!! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eita... vamos fazer um projeto bem parecido.. entao

bateria 150a moura paguei 450 verdinhas!! tinha até por uns 300 mangos mais dai marca diabo...

estalação.. não pago nem 1 real... totalmente DIY

caixa... não pode passar das 150 verdinhas, isso uma caixa muito bem feita, travada e vedada com mdf de 18mm...

boa sorte e acompanhando!!

Compartilhar este post

Link para o post

entao medi hj novamente e consegui 192l soh q eu teria q tirar akeles suportes de plastico dos falantes nas laterais pra caixa fikar mais alta, pq se eu nao tirar consegui apenas 170l !! Ou se nao to pensando em tirar o encosto do banco e ai a caixa fika mais funda com maior litragem.... amanha tbm vou levar o carro pra filmar e o 'estalador' flo q vai medir comigo e estudar oq da pra fazer ! seria com 2 sub pra cima e 2 pra frente, tanto q nao cabe os 4 pra cima heehhe

Qria saber o preço das baterias ainda galera !!! abraços

aaaa.. ja que pode arrancar o banco, faz uma caixa só deitada com os subs voltados pro teto...

eu não posso tirar o encosto!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

aaaa.. ja que pode arrancar o banco, faz uma caixa só deitada com os subs voltados pro teto...

eu não posso tirar o encosto!!

pasmafaute

sim projeto qse identico hehehe vlw pelos preços vo pesquisar aki ! da onde vc é?

mas eu tbm nao qria perder o encosto, soh se a caixa fikasse com menos de 40l pra cada sub, ai eu tiraria mas pelos meus calculos vai fikar uns 47l pra cada ! e axo q nao cabe os 4 pra cima no ka !!! pq eh mt estreito a parte da frente xegando no vidro do malas ! Bem amanha eu co estalador vamos estudar o caso e conto pra vcs dps!

Compartilhar este post

Link para o post

traz pra mim fazer esse set!!!!

faço a caixa e instalação certinhos e bem bonito, gosto dessas missões de coisas dificeis manja, tipo um 3518 em um 206 4 308 em um KA eu curto essas ideias doidas rsrsrs

Se quiser me adicionar no msn agente combina eu faço tudo pra ti, da uma olhada nos meus outros topicos

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

traz pra mim fazer esse set!!!!

faço a caixa e instalação certinhos e bem bonito, gosto dessas missões de coisas dificeis manja, tipo um 3518 em um 206 4 308 em um KA eu curto essas ideias doidas rsrsrs

Se quiser me adicionar no msn agente combina eu faço tudo pra ti, da uma olhada nos meus outros topicos

Abraço

E o que tu axaria de 4 308 na mala de um UNO sem tirar o encosto do banco traseiro :D

Referente ao KA, eu ja vi a mala de um KA modelo antigo e vo te dizer é mto pequena, não sei quanto a do novo, mas 4 308 vai faze um bom estrago :D

digo isso porque tenho 2 e ja faze um belo estrago no uninho ;/

asiudasiudh

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

4 no uno tambem fica show !

seu teto vai parecer um pula pulas rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

galera axo q vo abandonar o sonho de 4 308, porque o carro é zero ta dando até doh, ainda mais com o peso q isso vai dar, o consumo irá la no céu, é 1.0 ainda. Acabei me empolgando e n pensei nas consequencias.....

axo q vo deixar o msmo set porem soh adicionarei uma bateria extra de uns 100ah...

ainda estou indeciso, mas ateh o fds deixo noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sendo selada vai caber uma caixa para 4 subwoofers de 12" na mala do Ford Ka!

190 litros de mala do Ka contando com as caixas de rodas, mas deve ser brutos! Livre mesmo deve ter no máximo uns 140 litros! A solução é retirando o banco traseiro todinho! Aí sim daria pra colocar os 4 kp em dutada e todos na horizontal!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sendo selada vai caber uma caixa para 4 subwoofers de 12" na mala do Ford Ka!

190 litros de mala do Ka contando com as caixas de rodas, mas deve ser brutos! Livre mesmo deve ter no máximo uns 140 litros! A solução é retirando o banco traseiro todinho! Aí sim daria pra colocar os 4 kp em dutada e todos na horizontal!

nao vc ta enganado, refiz as medidas da pra tirar isso sim ateh mais q 190l....soh saber deixar a caixa certinha entrando raspando q dah hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nao vc ta enganado, refiz as medidas da pra tirar isso sim ateh mais q 190l....soh saber deixar a caixa certinha entrando raspando q dah hehe

então, se for fazer a caixa com cerca de 190 ou 180 litros, isso vai ser o volume bruto dela mais a soma das madeiras!

Descontando as madeiras, vc vai ter uma caixa com volumes livres entre 170 e 160 litros livres ou menos!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fossi voce iria com dois 1508 que tocam absurdos

da uma olhada nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

então, se for fazer a caixa com cerca de 190 ou 180 litros, isso vai ser o volume bruto dela mais a soma das madeiras!

Descontando as madeiras, vc vai ter uma caixa com volumes livres entre 170 e 160 litros livres ou menos!

:legal:

nao amigao, ja ta descontando a madeira de 2cm hehe usei td no site da bravox pra calcular consigo sim essa litragem, eita gente q duvida hein !!!!!! cabe sim pombas !!

porem ja to axando q vou abandonar 4subs eh mto peso !!

bateria fui ver hoje varias uma de 150ah pesa 50kg !! eh mta coisa, axo q vou por uma de 80-100 junto com a de 50ah do motor ja da pra toca oq tenho, qm sabe depois 3x308 em vez de 4 ........ abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, ainda bem que vc penso nas consequencias antes de montar, vo monta 2 DD3512 no meu carro que tbm é zero..

Mais meu carro ja foi comprado com a finalidade de faze farra, role e zua, caso contrario tbm não montaria som forte..

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Victor, blz?

Também sou de SBO.. moro aqui no 31 de março e vc?

Em qual loja vc foi levar seu carro? Num me diz q é na roncão não, por favor.. rsrs

Mais se fosse eu não desistiria facil..

Por que por aqui oq mais tem eh nego com tornado em caixa fora de litragem e uma penca de cornetas!

E um set com 4x pioneer 12" bem alimentado vai faze a galera passa mal por essas bandas.. hehehe

Se precisar de alguma coisa tamo aqui pra ajudar.. abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

sim projeto qse identico hehehe vlw pelos preços vo pesquisar aki ! da onde vc é?

mas eu tbm nao qria perder o encosto, soh se a caixa fikasse com menos de 40l pra cada sub, ai eu tiraria mas pelos meus calculos vai fikar uns 47l pra cada ! e axo q nao cabe os 4 pra cima no ka !!! pq eh mt estreito a parte da frente xegando no vidro do malas ! Bem amanha eu co estalador vamos estudar o caso e conto pra vcs dps!

cara comprei a bateria quando estava morando em londrina - pr... esse preço é de lá...

mais não desiste não... somente aquele grave fuderoso massageando suas costas, e vc passando na rua todo mundo te olhando sem intender vendo seu carro se retorcer inteiro, vale muito a pena... vale a experiencia de ter um BEIS forte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, no verão passado, vi o mala do Novo Ka .. achei bem grandinho ..

Da sim eu acho de boa ali ..

Meuu, ja botei 4x15'' e hoje to com 2 kicker em 263L sem mexer nos bancos (Isso tudo Num C3)!! C3 mesmo !! auiehuaie !! tudo tem um jeitinho !! hehehe !

Desiste não .. acho afuu o novo Ka .. com 4 ''paione'' então, puhhh .. bombando direto !!! rsrsr

:)

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelos incentivos, mas como nao sou eu q vou bancar td (sou um mero estudante ainda hehe) nao vai rolar axo q 4 mesmo, axo q vou por 3 !! ai vou fazer 1 caixa certinha pra toca subgrav com uns 50l livres pra cada !

sera q vai fikar com bom 3 subs??? da pra ligar a 2,66ohm no meu taramps dai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fossi voce iria com dois 1508 que tocam absurdos

da uma olhada nisso.

[""] imagino a cara de quem ve depois q são pequenos subs de 8", q estão fazendo isso ! esse video não tinha visto ainda. show heim !,

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelos incentivos, mas como nao sou eu q vou bancar td (sou um mero estudante ainda hehe) nao vai rolar axo q 4 mesmo, axo q vou por 3 !! ai vou fazer 1 caixa certinha pra toca subgrav com uns 50l livres pra cada !

sera q vai fikar com bom 3 subs??? da pra ligar a 2,66ohm no meu taramps dai !!!

dá sim, os pionner não são muito exijentes, 3 pionner D4 com bobinas em serie em cada sub dá 8 ohm, depois une os 3 em paralelo ! ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...