Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Modulo HBM-2000 H-buster 2 canais

Recommended Posts

Galerinha,

To nakela situação de principiante que não sabe o que comprar. Preciso de 1 ampli de 4 canais ou 2 amplis de 2 canais que seja de boa qualidade. Achei esse modelo da H-Buster num preço razoavel, e me interesso meter 2 pra tocar 2 kit´s 2 vias. Eu só não sei se esses equipamentos tem boa qualidade de som. Se eu não decidir por este vou acabar comprando o bom e velho B-Buster 1600GL que é super barato e sei que faz bonito. Nem precisam opinar pra eu comprar modelos de R$ 600,00 pratas que não vai rolar. Por isso to nessa linha dos pobres e oprimidos...

[]´s

Leo

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hand26

meu amigo biba !!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

tava com saudades de tí o cara ! como vc tá rapaz !

Leo, duvido muito que o hbuster bata em qualidade o gl1600 viu

vc já teve e sabe que ele tem uma resposta muito agradavel

Abraço irmão ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

fica com o bb 1600 gl o hbuster eu tive o de 4 canais hbm 4000 tive muitos problemas com ele pouca potencia para tocar sub mas acho que para tocar kit duas vias rola de boa, mas como vc tem ou vai comprar o bb 1600 gl vai nele tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opinioes galera... vou colocar o bb1600 pq é barato e tem uma placa muito bem montada (vide review na sessao SPL), com bons componentes. E por 190 pratas fica parecendo até piada..

E vc biba, tava sumido ai ne.. ve se aparece pra trocar uns papos.. deve estar com set top pra variar... grande abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bb 1600 mesmo !!!! cara esse amp da buster ai , tem uns que sao bons , mais outros :blink: !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Custando 190 reais, é a melhor opção. Meu irmão já teve e não é nada demais, mas por custar 190 reais é MUITO bom.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um bb 2000 gl

faz anos ja

é guerreirinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera... Nao teve jeito.. Fui de B-Buster 1600GL. :rolleyes:

Estou usando mid Bass Selenium na frente e tweeter Neo Point na coluna da frente acima da cabeça com corte a 5k no tw e corte de 80hz no mid. Atrás tem um kit bravox CS60U, com mesmo corte no cross, ambos ativos no mid e passivos no tw. A HU está ajustada com TA para melhorar efeito de palco.

O resultado era de se esperar. Boa definição de agudos, medio-graves encorpados e baixo nivel de ruído e distorçao. [-]

Fica a dica como no review que eu mesmo fiz que está no fixo do SPL. Esse modulo realmente é muito acima do que se paga por ele. Se você tá sem grana, ou mesmo quer algo de boa qualidade, não deixe este ampli fora da sua lista. Não é porque é barato que significa ser ruim. Só não sei qual a formula de fazer um modulo com fonte de boa qualidade, saídas bem dimensionadas, Crossover de escala ampla e ótimo acabamento por um preço sem igual.

Abs :legal:

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...