Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
apollo.sp

Wharf Flxe Vs Audiophonic 4100

Recommended Posts

wharf flex vs Audiophonic 4100???

Ae galera, minha duvida é o seguinte,

Quais dos dois amplificadores é indicado para este projeto visando qualidade de audio???

HU - Um Pionner bom

Kit 2 vias helix E136

coaxial porta de traz ligado direto no player

Sub NAR 10" 10sw2 180w RMS em bridge.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wharf Flex sem sombra de duvidas!

Só trocaria player tambem, os paini dão muita coloração em graves e fica um som muito artificial.

Dependendo de quanto voce for gastar nesse paini ai, da pra colocar um JVC, kenwood ou até mesmo alpine 9884 (que tem melhor qualdiade de definição, embora perca em algumas regulagens).

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não um HElix DB Four por 560.

É o mesmo preço dos outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não um HElix DB Four por 560.

É o mesmo preço dos outros 2.

Primeiro, eu não vejo muitos comentarios a respeito desse amplificador, só vejo as pessoas indicando audiophonic e wharf flex em relação a um sq de entrada,( mais o audiophonic do que o wharf) e outra, o bridge desse Helix é de 180w rms e sempre eu ouvi dizer que o amplificador tem que trabalhar com uma sobra de potencia em relação ao sub para se ter um melhor aproveitamento do sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Wharf Flex sem sombra de duvidas!

Só trocaria player tambem, os paini dão muita coloração em graves e fica um som muito artificial.

Dependendo de quanto voce for gastar nesse paini ai, da pra colocar um JVC, kenwood ou até mesmo alpine 9884 (que tem melhor qualdiade de definição, embora perca em algumas regulagens).

Cara, eu estou indo mais pro Pionner, porque eu estou procurando um som de qualidade pra ouvir no dia a dia, nada mais do que isso, e eu uso muito a entrada USB e os pionner com USB são baratos já os Alpines com USB são já um pouquinho caro.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Wharf Flex que não se arrependerá. É um amplificador completo...

Editado por Tchobi

Compartilhar este post

Link para o post

Wharf !

não tem o que pensar !

Fora o detalhe do suporte do pos venda , que na wharf é prestado por quem fabrica o amp.

Abraço

EDIT: vc tá pensando em buscar HU pro dia a dia com mais qualidade , USB e preço bom , poderia a começar pensar em SONY

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Te garanto que quando voec for ver o preço de un Kenwood com usb, como o X494, voce vai compra-lo.

Qual modelo voce ta procurando e por quanto ta achadno?

Lembre-se que voce pode comprar o Wharf Flex direto de quem fabrica tambem, só entrar no site e ver como funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Te garanto que quando voec for ver o preço de un Kenwood com usb, como o X494, voce vai compra-lo.

Qual modelo voce ta procurando e por quanto ta achadno?

Lembre-se que voce pode comprar o Wharf Flex direto de quem fabrica tambem, só entrar no site e ver como funciona...

Os HU Pionner são tão ruins assim???? Sempre tive aparelhos pionner e gostei tanto deles, não é possivel que um aparelho de uns 500 reais seja tão ruim assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os HU Pionner são tão ruins assim???? Sempre tive aparelhos pionner e gostei tanto deles, não é possivel que um aparelho de uns 500 reais seja tão ruim assim.

Voce busca qualidade, correto? Logo, quanto mais FLAT o som for, melhor. Transparente, e sem coloração.

O que não acontece nos painis da vida, acredito que só na linh premier e outras mais tops... Eles tem muita coloração em graves e em medios e agudos ocorre o contrario, simplesmente ficam abafados e sem vida. Eu mesmo ja comprovei, não é achismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce busca qualidade, correto? Logo, quanto mais FLAT o som for, melhor. Transparente, e sem coloração.

O que não acontece nos painis da vida, acredito que só na linh premier e outras mais tops... Eles tem muita coloração em graves e em medios e agudos ocorre o contrario, simplesmente ficam abafados e sem vida. Eu mesmo ja comprovei, não é achismo.

Qual player novo com entrada USB vc me indicaria na faixa de uns R$450,00????

E Wharf Flex ou Audiophonic 4100????

Compartilhar este post

Link para o post

Ja te indiquei... o kenwood x494 é um otimo player, o meu saiu por 360 reais. Tem tambem Alpine 9884, no mercado livre por exemplo. Bate qualquer paini dessas linhas que tem no brasil com facilidade com relação a qualidade sonora. Tem tambem o JVC SH 1000, que sai nesse preço tambem que voce quer pagar.

JVC e Kenwood, voec pode comprar com o pessoal que traz do paraguay aqui do forum. O meu foi comprado aqui.

E como ja falei tambem, Wharf Flex sem duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja te indiquei... o kenwood x494 é um otimo player, o meu saiu por 360 reais. Tem tambem Alpine 9884, no mercado livre por exemplo. Bate qualquer paini dessas linhas que tem no brasil com facilidade com relação a qualidade sonora. Tem tambem o JVC SH 1000, que sai nesse preço tambem que voce quer pagar.

JVC e Kenwood, voec pode comprar com o pessoal que traz do paraguay aqui do forum. O meu foi comprado aqui.

E como ja falei tambem, Wharf Flex sem duvidas.

O problema do 9884 é que ele n tem USB como ele pediu, mais uma opção é o cabo para o ipod.

+1, wharf flex

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do 9884 é que ele n tem USB como ele pediu, mais uma opção é o cabo para o ipod.

+1, wharf flex

tem tbm o cabo q "transforma" a entrada de ipod para pendrive comum, o dificil eh achar pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esse Kenwood

Conversor D/A de 24-Bits, 3 pares de rca, usb, auxiliar, conexão com ipod e ainda fabricado no Brasil com assistencia.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2683228

Tenho um audiophonic 4100 e nao tenho o que reclamar. Foi o amp que, na epoca, ficou mais em conta pra eu adquirir. Se pudesse escolher iria no wharf flex, apesar de gostar do visual dos audiophonic's.

Editado por leandro_novalima

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ta pagando no flex? 250- 300 reais? nessa faixa de preço ele ate boa valer a pema, mais que isso não, digo isso pois tive um flex, abri ele e vi que nao tem nada la dentro que justifique um valor maior que 300 reais nele, isso novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que os Wharf flex tem o som abafado meio apagado, é verdade isso????

Acho que vc ouviu errado , acho que nem ouviu pra variar e comprar esse amp com outro, faça vc mesmo uma comparação flex x audiophonic e ouvirá a diferença de som abafado e enlatado. Eu tenho um cliente que faz parte do 272 club ele tinha um audiophonic no carro pq achou bonito, mas não era o som que el curtia, falei rpa colocar flex que iria mudar bastante, ele arriscou e colocou e gostou, agora ele ta pegando um clean pq o ouvido ficou mais refinado e não os olhos.

OUvir dizer e facil de comentar, coloca um lado a lado e comente.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ta pagando no flex? 250- 300 reais? nessa faixa de preço ele ate boa valer a pema, mais que isso não, digo isso pois tive um flex, abri ele e vi que nao tem nada la dentro que justifique um valor maior que 300 reais nele, isso novo.

tinha o que lá tijolo?? pra quem não conhece ABRIR um piramid e um hex, DTI, boss, fosgate, fala que eu tudo igual.

O que um amp precisa ter dentro dele??

Camisinha, pé de coelho, trevo de 4 folhas batizado pelo Papa Bento, varinha do harry porter??

FOTO do Flex que usa a mesma plataforma do clean

cleaninside2.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim o que importa nao é o que tem dentro

o que importa é o resultado final! (som, potencia, durabilidade, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim o que importa nao é o que tem dentro

o que importa é o resultado final! (som, potencia, durabilidade, etc...)

:+1

Opa, concordo. Pra mim, pode ter uma banana amassada, lagartixa morta, o que for, se tocar bem, fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhaha

essa rapaziada ai eh uma figura

cara muito legal o topico, tb to a procura de um amp. Nunca ouvi nenhum e sei que a galera costuma dizer "ouvi dizer é facil" ... " vc tem que ouvir"... "bota um do lado do otro pra comparar" ... e por ai vai. mas nem todo mundo mora em sampa e tem acesso facil a esses equipamentos top de linha. Aqui na minha região tu pode ir em 10 lojas de som automotivo q 9,5 vao dizer que o melhor player q tem eh o pioneer, melhor falante mtx, melhor amp kicker...

acho que essa é a idéia do forum... trocar ideia com pessoas experientes ou pelo menos amantes da qualidade para esclarecer dúvidas, buscar informações, debater... tudo que eu sobre som automotivo eu devo ao autoforum, apesar de nuncar ter tido contato com um sistema hifi de verdade, nao eh mais qwqr autosom que vai me empurrar qualquer coisa..

Não vamos menosprezar a galera que não tem acesso aos equipamentos de ponta. o importante é a vontade de conhecer e aprender para estar sempre melhorando seu sistema, certo?

quanto aos amp, tinham me indicado o 4100, ... agora ja vou pesquisar sobre o flex.. na verdade keria mesmo era encontrar um apx4361 usado , mas ta muio dificil

valeu ai rapaziada

juizo e vamo q vamo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao player com usb, tem o kenwood 8090 na americanas e no submarino por cerca de 350 reais.

Amp, além dos já citados tem tb o audiobank ka4100 (media de 450 reais)e o hertz ep4 (media de 550 reais).

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram tanto desse audiophonic... demorei para ouvir, (UM 4100) e olha.. prefiro um audiobank KA 4100 de longe ! e ainda economizo 100 reais... só pensaria no audiophonic por ter um pouco mais de punch pro sub..

Sem duvida o Flex é bem melhor pra quem quer fidelidade.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram tanto desse audiophonic... demorei para ouvir, (UM 4100) e olha.. prefiro um audiobank KA 4100 de longe ! e ainda economizo 100 reais... só pensaria no audiophonic por ter um pouco mais de punch pro sub..

Sem duvida o Flex é bem melhor pra quem quer fidelidade.

[]

Sandro

:+1

Eu tambem escutei e achei uma tremenda M, o dono do modulo comprou porque escutou recomendações aqui no forum.

Em resumo Roadstar é hi-fi.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...