Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Mais vendidos: Uno se aproxima do Gol

Recommended Posts

A liderança do Gol no ranking de vendas no mercado brasileiro, que já dura mais de 20 anos, nunca esteve tão ameaçada. Com o lançamento do novo Fiat Uno, em maio deste ano, as vendas do carro da Volkswagen caíram ligeiramente, permitindo a aproximação do modelo da marca de Betim (MG). Somente em junho, segundo contagem da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), foram vendidas 19.130 unidades do veículo da fabricante italiana, ante 22.175 do rival da montadora alemã.

O ranking, porém, soma as vendas do Gol G4 e o do Gol atual como um só veículo. O mesmo acontece para o lado do Uno, que tem seu volume de comercialização somado ao do Mille (antes Uno), que teve seu preço reajustado para baixo, aumentando ainda mais sua participação no mercado. Mas o grande salto da Fiat rumo à liderança entre os carros mais vendidos do Brasil pode acontecer ainda neste mês com a chegada da versão duas portas de seu grande lançamento, que já tem preço fixado em R$ 25.550, um valor competitivo frente ao modelo da VW, que parte de R$ 27.530 na antiga geração e R$ 30.880 no modelo atual (este somente 4 portas).

Por outro lado, com a chegada do novo Uno quem saiu perdendo foi o Palio. Antes acostumado a fechar o mês na 2ª colocação entre os automóveis mais vendidos do país, o modelo caiu para a 5ª colocação em junho, sendo superado pelos Chevrolet Celta e Corsa Sedan/Classic. Segundo a Fenabrave, o modelo da Fiat encerrou o período anterior com 10.061 unidades vendidas, seu pior resultado em 2010. O VW Fox, reestilizado no início de 2010, é outro que se aproxima. No último mês somou 10.045 exemplares comercializados.

Mas a Fiat não dorme no ponto. Para alavancar as vendas do Palio, a marca efetuou, também no começo deste ano, pequenas mudanças do visual do carro, além de tentar minimizar os efeitos da canibalização interna que já era esperada com o lançamento do novo Uno. Mas a outra grande cartada da marca é esperada para o final deste ano ou início de 2011, quando chega a nova geração do compacto, com visual totalmente reformulado e novas opções de motorização.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi vários UNO...

novo...

só 1... e acho que é o mesmo maluco que vejo direto! heueuheuheuh

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi 3, e olha que minha cidade tem 120k/hab. Prata fica bonito, azul marinho fica sem sal, e verde ficar chamativo tambem. Se tivesse grana para gastar atoa, comprava aquele amarelão promocional só pra fazer graça.

Compartilhar este post

Link para o post

tua cidade tem 120mil?

aqui tem 1 milhao... hehehe... isso sem eu falar na cidade do RJ... tem um maluco q trabalha na mesma instituiçao que eu e tem um... esse é e foi o unico que vi... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso os números ainda vão aumentar.... o carro nem chegou direito nas concessionárias do interior.....

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho fo** nesse New Uno é que perdeu completamente a cara de Uno que a gente conhece. Isso pode ser perigoso já que, ao menos por enquanto, eu olho pro novo Uno e demooooro pra saber de qual carro se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi nenhum na rua ainda por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto poucos rodando, mas se ta vendendo bem logo aparecem. Daqui uns dias sai o 2 portas e a tendência é vender mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho fo** nesse New Uno é que perdeu completamente a cara de Uno que a gente conhece. Isso pode ser perigoso já que, ao menos por enquanto, eu olho pro novo Uno e demooooro pra saber de qual carro se trata.

Isso aí é idade rapaz. Ou dorgas hahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi amarelo (legal), azul marinho (feio), prata (sem graça como todo carro prata)...

Quero ver vermelho... alguém sabe se tem preto? Deve ficar tesão!

Compartilhar este post

Link para o post

já vi alguns... mas bem poucos até agora...

mas com certeza vai vender bem né... não q eu goste do carro... mas parece q ta caindo no gosto do povo né...

não é uma má ideia... visto q é um carrinho diferente e com mecânica nova pelo jeito... esse Fire EVO...

Compartilhar este post

Link para o post

já vi muito mais do que Agile nas ruas, até pela questão do preço eu acho.

Mas já vi de tudo quanto é geito, só não vi um 2door por motivos óbvios.

Uma coisa que gostei é que as cores tão variando bastante, primeiro que vi foi um azul, depois um vermelho(way) e até aquele verde dobló.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo mais de 10 por dia no transito indo e voltando pro trabalho... Eu gosto muito do novo uno e teria um fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

a Noite já confundi a traseira com um Punto ...... principalmente pq com o farol ligado aqueles refletores que tem em baixo no parachoque a noite parecem iguais e na mesma posição nos 2 .... só quando passei do lado vi que não era um Punto e sim um Uno ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi aqui. É um "Soulzinho" mesmoo haha. Ficou diferente mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi vários, inclusive tive uma amiga que comprou um e está esperando chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi varios aqui em piracicaba já ein...

preto

prata

vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

A bibliotecária da Mecânica comprou um.... Chama de gorduxinho :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui perto do meu trampo (SP - Tatuapé) tem um verde-limão (não sei se é esse nome mesmo da cor) com umas rodinhas 15' levemente rebaixado e lacrado no film.

Eu achei lindo e meus outros camaradas adoraram tbm, assim que der eu dou uma clicada e mostro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...