Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Fiat lança no Punto os motores E.torQ

Recommended Posts

Em 06/07/2010 at 01:57, João Guilherme disse:

Rav4 está no mesmo valor da captiva v6, não é limitada eletronicamente e não faz muito feio na arrancada.

Me enganei então, achei que a rav4 custava em torno de 135mil.

Falando nisso me lembrei do Malibu, será que a GM está começando a olhar nosso mercado com mais respeito?

Editado por felipesfc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 06/07/2010 at 01:59, felipesfc disse:

Me enganei então, achei que a rav4 custava em torno de 135mil.

Falando nisso me lembrei do Malibu, será que a GM está começando a olhar nosso mercado com mais respeito?

Vi um Malibu esses dias gostei bastante, de primeira impressao me pareceu um carro de patrão, sei lá, gostei, ma não compraria :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/07/2010 at 02:05, boardbrasil disse:

Vi um Malibu esses dias gostei bastante, de primeira impressao me pareceu um carro de patrão, sei lá, gostei, ma não compraria :mac1

Eu curto carro de tiozão, heahea trocando as rodas! Aqui em sanca tem um c4 pallas que eu babo todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti o Malibu. Aliás, mais do que o Fusion... No quesito sentar no banco do motorista.

Compartilhar este post

Link para o post

galera ja disse... a versao HLX do punto é 46.000!

só entrar no site e ver... ja com o motor 1.8 16V...

eu nao compraria a nao ser a versao sporting e com teto.. pq pra mim MUDA completamente o carro... versao sporting!

versao ELX/HLX acho mto arroz e feijao... se ve a cada esquina...

agora me diz qntos puntos com teto?

sporting ou T-jet?

compraria o Sporting pela "exclusividade" antes nem pensava em punto... pq na faixa de potencia que queria(acima de 130cv) só tinha o T-jet... a Gasolina e seguro de 5 conto... rs ai nao rolava...

agora com um motor de 132 CV... pensaria sim... mais nao pagando 57... e sim 51 (com o teto! e os bancos de couro que sao show... totalmente diferentes!) em alguma promoção ou pechicha mesmo!

mesmo assim... HOJE eu jamais trocaria meu carro...

nao sem ver se o novo GOLF e BRAVO saem no salao do automovel... e por quanto saem...

subaru e i30 to fora... adorooo os dois carros... mais quero carro flex e de facil revenda depois... ou pelo menos neeeemm tao dificil revenda!

307 deve mudar logo logo...

Vectra GT acho bonito... mais manco, beberão e nao gosto do interior..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Facil revenda?

Médio?

Hummmm... compra um Fit...

Vende igual água... seguro baratão e manutenção quase zero...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/07/2010 at 16:12, Rapha_4_bass disse:

Facil revenda?

Médio?

Hummmm... compra um Fit...

Vende igual água... seguro baratão e manutenção quase zero...

Abçs

Mas o fit novo ta bem mais caro não?

abss

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh o new fit ficou mtooo bacana...

é um honda...

mais em desempenho nao se compara com os outros carros do valor dele...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/07/2010 at 19:51, Rodrigo_KBLO disse:

pois eh o new fit ficou mtooo bacana...

é um honda...

mais em desempenho nao se compara com os outros carros do valor dele...

+1

O carro n vale o que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nooossa, New Fit é sacanagem ein! Carro de mãe, é uma minivan!

Eu to pensando seriamente num Punto desses pra ano que vem... Pegar um 1.8 Essence completinho, ABS/Airbag/Couro/Teto (e que teto viu! fui ver um Sporting esses dias e é coisa de louco!).

Mas verei... Daqui pra lá sai o Cerato Hatch também, que parece vir como uma boa opção, abaixo do i30 (ou seja, na faixa dos 45k provavelmente).

No momento, minhas melhores opções são Punto 1.8 Essence (como citado, com o SkyWindow [¨]), o Focus Hatch GLX 1.6 (carro mais manco, mas espaço interno bem superior, e design externo me agrada mais) ou um Cerato e.202 se não me engano (o que vem com ABS, Farois de Neblina, A/C Digital e afins... Acho o carro lindo, a aceitação parece estar legal, e eu simpatizo com a Kia)...

Os três ficam mais ou menos na mesma faixa de preço, o Punto pouco mais de mil reais mais barato. Vou ver quem me dá o desconto maior e assim escolho :D

PS: Não vale a pena montar o Punto 1.6 completo como o que falei... O teto obriga a instalação do player original por algum motivo, e no fim, o preço do carro fica idêntico ao 1.8!

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh cerato eh mto bacana mesmo... mais aqui no Brasil eu nao arrisco comprar.. PRECONCEITO E MARQUISMOS pra tudo quanto é lado.. a Kia é queimada ainda porcausa das Sportage antiga e Besta... é risco de comprar um carro e vender por 50% e olhe lá do que pagou...

xan_ eh outro carro neh o punto com o teto e completinho.. mais nao entendi pq nao ser o Sporting.. ja que os opcionais que vc pois sao todos os de serie do sporting! tendo o teto apenas como opcional...e o valor sai basicamente o mesmo!!!

talvez seguro? só por ter o bendito sporting no nome capaz das seguradoras cobrarem 500TAO a mais pelo seguro! rs

to ancioso pra ver o Bravo.. e ver o que Fiat Brasil vai inventar no teto... se vai ser Sky Window ou o Sky Dome...

preferia o Sky Dome acho mais estiloso que o Window... enfim... vamos ver... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/07/2010 at 12:01, Rodrigo_KBLO disse:

pois eh cerato eh mto bacana mesmo... mais aqui no Brasil eu nao arrisco comprar.. PRECONCEITO E MARQUISMOS pra tudo quanto é lado.. a Kia é queimada ainda porcausa das Sportage antiga e Besta... é risco de comprar um carro e vender por 50% e olhe lá do que pagou...

xan_ eh outro carro neh o punto com o teto e completinho.. mais nao entendi pq nao ser o Sporting.. ja que os opcionais que vc pois sao todos os de serie do sporting! tendo o teto apenas como opcional...e o valor sai basicamente o mesmo!!!

talvez seguro? só por ter o bendito sporting no nome capaz das seguradoras cobrarem 500TAO a mais pelo seguro! rs

to ancioso pra ver o Bravo.. e ver o que Fiat Brasil vai inventar no teto... se vai ser Sky Window ou o Sky Dome...

preferia o Sky Dome acho mais estiloso que o Window... enfim... vamos ver... rsrsrsrs

Rodrigo, o Cerato é show, e a aceitação dele parece estar sendo boa, melhor até que o Focus (que melhorou no último mês, quem sabe porque a Ford entendeu que pra vender ela precisa TER o carro! ¬¬).

Por enquanto o preço dos usados tá caindo pouco ein. Daqui pra ano que vem, com o Cerato Flex, nós teremos uma idéia melhor de como o mercado vai se comportar em relação ao Cerato!

Então Rodrigo, eu pensei no Sporting e o simulei também, mas na simulação, ele ficou 3mil mais caro que o Essence! Daí já acho dinheiro demais pra dar num Punto, com essa grana chego no Focus 2.0! Entende meu ponto? :)

Do jeito que a Fiat anda, primeiro o SkyWindow (eu confundi, o do Punto é o Dome né?) e depois o SkyDome... O Bravo vem conversível! sauhashuhsauuhasuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

. duplo fail

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

So aqui no BRASIL que temos essa imagem de "carro hatch" = esporte ; 'carro sedan' = tiozão.

E punto tá meio caro em. Comedia "farol de maserattiieee" meu, o farol dele é baseado nos desenhos de carros antigos e clássicos com farol de "plastico" em cima da lanterna redonda tradicional para ganhar aerodinâmica.

Brasil tudo distorcido. Quem nem o fato de nego falar o novo carro da VW tem a cara do agile... po identidade de marca meu...

Quem andou de sentra mesmo sendo "pau" a suspensão, o carro anda com o 2.0 de alumínio dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho o fit carro de mulher e tal...

massss por issoo... o seguro é MUIIIITOOOO BAIXO....

Tem liquidez abssurda!

E fora que não quebra!

EU iria de FIT.... desempenho até 'bom' para o motorzinho 1.4 e 1.5....

Consumo excelente!

Fora que ficou chique d+ esse carro novo! heheheheh

EU TO pensando em comprar um pra minha esposa... pq eu penso em Seguro e revenda... e dentre todos os carros no mercado... o fit é o melhor "custo x benefício"...

Hj um tá valendo uns R$50k...

O top pica das galáxias tá papo de R$65k...

+ Vc consegue um automatico por R$54k....

Abçs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/07/2010 at 23:17, felipesfc disse:

+1

O carro n vale o que custa.

Cara, eu concordo e discordo... mas o mercado hj tá fo**!

O carro vale sim o que custa, material de boa qualidade, bom acabamento, etc... o problema é que o CARRO POSSUI VALOR ALTO... a gente confunde o que VALE e o valor cobrado...

EU acho que uma ECO Freestyle não vale os R$56k que cobram... pq?

Pq o acabamento é péssimo (deram uma melhorada), o seguro é alto, o pós venda ford não é lá grandes coisas...e assim vai... o carro é até bonito por fora... massssss.... o forro da porta é um plástico de baixa qualidade, o tecido é de baixa qualidade e assim vai...

outro que não vale tb é o agile 1.4 completo por R$46k...

O fato é... HOJE vc compra um Palio Weekend Adventure Locker por 60k e quantos vc vê na rua??? UMA PORRADA!!! até mais Adventure Locker que as "normais"... e custa só 2k a menos que um New Civic!

É froidz... masssss... eu não pagaria 60k numa palio weekend! não vale esse $$$$ todo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 16:03, Rapha_4_bass disse:

Cara, eu concordo e discordo... mas o mercado hj tá fo**!

O carro vale sim o que custa, material de boa qualidade, bom acabamento, etc... o problema é que o CARRO POSSUI VALOR ALTO... a gente confunde o que VALE e o valor cobrado...

EU acho que uma ECO Freestyle não vale os R$56k que cobram... pq?

Pq o acabamento é péssimo (deram uma melhorada), o seguro é alto, o pós venda ford não é lá grandes coisas...e assim vai... o carro é até bonito por fora... massssss.... o forro da porta é um plástico de baixa qualidade, o tecido é de baixa qualidade e assim vai...

outro que não vale tb é o agile 1.4 completo por R$46k...

O fato é... HOJE vc compra um Palio Weekend Adventure Locker por 60k e quantos vc vê na rua??? UMA PORRADA!!! até mais Adventure Locker que as "normais"... e custa só 2k a menos que um New Civic!

É froidz... masssss... eu não pagaria 60k numa palio weekend! não vale esse $$$$ todo...

A sim, é que por 50 e poucos eu pegaria um focus ainda, acho que nessa faixa ele tá o melhor negócio.

Realmente, hoje em dia um uno completo chega quase nos 40k, então fazer oque =/

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 16:20, felipesfc disse:

A sim, é que por 50 e poucos eu pegaria um focus ainda, acho que nessa faixa ele tá o melhor negócio.

Realmente, hoje em dia um uno completo chega quase nos 40k, então fazer oque =/

Concordo contigo...

Olha a cerca de 2 meses atrás pensei em trocar o carro da minha esposa...

ela foi taxativa:

* Quero um Ecosport!

Fui na Ford... e ??? 56k? putz... nao tinha como rolar...

Ai vi o focus... 52k, completáaaaassso motor 1.6.... falei pra ela... é esse! dai pensei... eu nao vejo muito na rua... na hora de vender... hummmmm... dor de cabeça ou então... perder mto $$$

depois fui na honda... e comparando... qnts Fit vc ve na rua? Qnts Focus??

Eu acho infinitamente mais bonito, mais carro, etc, o focus... mas e o mercado??? isso que me deixou um pouco com pé atrás...

Ou seja... hj eu não compro carro por que "gosto".... eu compro pensando em revenda.... afinal, carro não é nem nunca foi investimento...

Se eu pensasse com o coração rs rs... iria de Focus... mas com razão, vou de Fit... além do mais, ele é bonitinho ne? heheheheh rs rs

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 17:51, Rapha_4_bass disse:

Concordo contigo...

Olha a cerca de 2 meses atrás pensei em trocar o carro da minha esposa...

ela foi taxativa:

* Quero um Ecosport!

Fui na Ford... e ??? 56k? putz... nao tinha como rolar...

Ai vi o focus... 52k, completáaaaassso motor 1.6.... falei pra ela... é esse! dai pensei... eu nao vejo muito na rua... na hora de vender... hummmmm... dor de cabeça ou então... perder mto $$$

depois fui na honda... e comparando... qnts Fit vc ve na rua? Qnts Focus??

Eu acho infinitamente mais bonito, mais carro, etc, o focus... mas e o mercado??? isso que me deixou um pouco com pé atrás...

Ou seja... hj eu não compro carro por que "gosto".... eu compro pensando em revenda.... afinal, carro não é nem nunca foi investimento...

Se eu pensasse com o coração rs rs... iria de Focus... mas com razão, vou de Fit... além do mais, ele é bonitinho ne? heheheheh rs rs

Abçs

hm por aqui tem muito focus e rarissimo são os fit, tem poucos, mas por mais de 50k eu nem cogitava outro carro alem do civic. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

board antes ate falava isso sim...

hoje em dia tem mtassss outras opção alem do Civic... alem de ja estar um carro batido! tem carros que trazem sim mais que o Civic talvez nao aquele painel iluminado.. mais de resto tem carro melhor sim... talvez qndo mudar de novo eu mude meu conceito.. hoje nao seria minha principal escolha nao viu..

fit vale o que pedem vale com certeza! eu pagaria o que pedem por um 1.4 nem F...

e pra mim sedan nao eh carro de veio tanto que tenho um siena... mais o sentra pra mim eh carro de tiozao.. sei la nao engulo nao...

Sedan que teria facil é um Megane 2.0, corolla ate mesmo o civic...

e mesmo carro de tiozao eu teria um se pudesse por rodas maiores e baixar o carro! mais arriscar seguro nao dá nao...

Compartilhar este post

Link para o post

"Ou seja... hj eu não compro carro por que "gosto".... eu compro pensando em revenda.... afinal, carro não é nem nunca foi investimento... "

É justamente pelo carro n ser investimento, que não se deve pensar na revenda e comprar o carro que gosta e que tenha prazer de dirigir. Se fosse investimento, ai sim.

p.s: Aqui em casa temos um focus ghia 09, nem é o flex ainda, vai desvalorizar mais ainda, fazer oque, adoramos o carro desde que compramos, e a hora de trocar de carro era aquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro pode ser investimento sim.

Tudo deve ser equacionado com pesos. Não adianta eu comprar, por exemplo, um carro de 50k que eu vou ter um prazer imenso de dirigir e daqui 2 anos vender por 20k, sendo que saberei que não terei 30k para inteirar e comprar outro igual/semelhante. Isso é idiotisse.

Se o cara compra um carro de 50k para usar por 2 anos e acha que o prazer de dirigir que ele proporciona vale 30k, sorte dele. Se ele acha que vale 10k, vai procurar um carro que desvalorize só 10 mil reais e assim vai...

Dizer que não se deve pensar na revenda é a mesma coisa que dizer que não se deve pensar nas consequências.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/07/2010 at 23:33, João Guilherme disse:

Carro pode ser investimento sim.

Tudo deve ser equacionado com pesos. Não adianta eu comprar, por exemplo, um carro de 50k que eu vou ter um prazer imenso de dirigir e daqui 2 anos vender por 20k, sendo que saberei que não terei 30k para inteirar e comprar outro igual/semelhante. Isso é idiotisse.

Se o cara compra um carro de 50k para usar por 2 anos e acha que o prazer de dirigir que ele proporciona vale 30k, sorte dele. Se ele acha que vale 10k, vai procurar um carro que desvalorize só 10 mil reais e assim vai...

Dizer que não se deve pensar na revenda é a mesma coisa que dizer que não se deve pensar nas consequências.

Tudo bem 30k eh mais que 50% do valor do carro nesse seu exemplo, eu acho que tem q ter um limite sim, mas pensar na revenda n deve ser o principal fator.

E carro não é investimento n adianta, investimento pra mim é ativo, dinheiro que faz dinheiro, carro é um belo de um passivo, pois só da gasto. A não ser que vc tenha uma locadora de automóveis. Não sei se fui claro, o apartamento que vc mora mesmo sendo seu é um passivo, aquele que vc aluga pros outros é um ativo.

Editado por felipesfc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...