Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zoi

mtx 9515

Recommended Posts

ai,tenho um sub mtx 9515 to procurando um modulo pra toca-lo mais a grana ta meio curta ainda to pesquisando pra fazer um bom negocio queria saber se vcs que modulo posso colocar pensei no taramps 2000,ou stetson 1k5,ou outro modulo de mesmo valor por favor se alguem tem um ideia ai sera que esses modulos vão tocar bem nesse sub o carro é um golf?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai,tenho um sub mtx 9515 to procurando um modulo pra toca-lo mais a grana ta meio curta ainda to pesquisando pra fazer um bom negocio queria saber se vcs que modulo posso colocar pensei no taramps 2000,ou stetson 1k5,ou outro modulo de mesmo valor por favor se alguem tem um ideia ai sera que esses modulos vão tocar bem nesse sub o carro é um golf?

direciona esse topico para spl e muito grave, porem eu no caso da verba pouca iria de st1k5, ela desce bem, mesmo sabendo q o sub suporta muito mais´tipo ST2K5 por exemplo. põe uma alimentação boa com uns 180A de bateria +ou- e cabos de 25mm. pega o modulo q case com a impedancia do sub não se esqueça !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também os ricsom sub o pessoal que pegou esta gostando e o preço hj é o melhor.

entre os taramps 2000 e stetson 1K5 iria no segundo,

o recomendado é pegar uma stetsom 2k5 ou ainda uma SD2000 esse ultimo iria ficar perfeito,

:legal:

O que vc vai conseguir usar de baterias e qual o seu alternador??

Compartilhar este post

Link para o post

o alternador vai ser o original do golf e bateria por enquanto uma 75 e outra 60 moura.

Compartilhar este post

Link para o post

1k5 da stetsom da conta desse recado nao hein ! e de taramps 2k sd2k pra cima mesmo pode acreditar ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dar conta até da... só que é quase um crime ter um subwoofer desse nível e não arrancar tudo que ele pode.

Com o 1k5, se fizer uma caixa próxima dos 120l sintonizada por volta dos 33hz vai ter BASTANTE subgrave. Digo isso pq o meu com menos de 800rms já está mexendo portas e para-brisa... até vento na nuca já da pra sentir dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa comprei de um amigo que tinha um sub desse num astra vai tocar invertido sera que fica a mesma coisa o modulo então vai ter q ser um de 2500 a 3000 rms no caso né? desculpa a pergunta sou um leigo em relação a vcs aki no assunto mas tenho que colocar o q mais no som pra medio e agudo se puder me explique ai por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também toca invertido, assim como o do bloom tbm toca.

Não interfere em nada... apenas faça a inversão de fase. Ponha o positivo e negativo em posições invertidas... alguns players tem essa opção, nesse caso, instale normalmente e escolha a opção no player para subwoofer invertido.

Na parte de voz o ideal é um kit 2 vias bem amplificado. Caso goste de ouvir música em volume muito alto pode pensar em um segundo kit na traseira também... nesse caso use um amplificador 4ch.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interfere em nada... apenas faça a inversão de fase. Ponha o positivo e negativo em posições invertidas... alguns players tem essa opção, nesse caso, instale normalmente e escolha a opção no player para subwoofer invertido.

Na parte de voz o ideal é um kit 2 vias bem amplificado. Caso goste de ouvir música em volume muito alto pode pensar em um segundo kit na traseira também... nesse caso use um amplificador 4ch.

[OFF] Rapaz, voce vai colocar uma 4k2 com 150Ah de bateria AGM?

Se eu fosse voce nao faria nao, hein...

Quem cosegue fazer isso sao os gringos que tem condição de colcoar um alternador de 300A.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa inverter a fase do falante nao, pode usar com ele normal

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa inverter a fase do falante nao, pode usar com ele normal

Pode pode...mas nao eh bom! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[OFF] Rapaz, voce vai colocar uma 4k2 com 150Ah de bateria AGM?

Se eu fosse voce nao faria nao, hein...

Quem cosegue fazer isso sao os gringos que tem condição de colcoar um alternador de 300A.

Abracos

Vou usar o 4k2 no dobro da impedância(2800rms) de início com essa alimentação.

O objetivo do 4k2 assim seria pra me dar uma margem de up legal(2x 9515) pois não quero mais ter que trocar de amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

se ja pagou mais de 1500 reais num sub....ve se compra um amp do mesmo nivel! um kicker ZX1500 mtx 1501 fosgate T2000 algo nesse nivel....te garanto que rende no minimo 2x mais que qualker nacional de 2000 supostos rms!

uso um zx1000 e bato de frente com nacional de 2500 rms... é caro mas vale cada centavo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ja que estão falando de ampl...olhei mtx 1501 1 ohms,mais o 95145 é bobina dupla de 4 não da pra tocar em 1 ohms nãO.O ampl tem potencia maxima em 1 mas sera que ele toca em 2 numa boa?

Compartilhar este post

Link para o post

ja que estão falando de ampl...olhei mtx 1501 1 ohms,mais o 95145 é bobina dupla de 4 não da pra tocar em 1 ohms nãO.O ampl tem potencia maxima em 1 mas sera que ele toca em 2 numa boa?

compra kicker zx1500.1, essa serie da kicker é toda em 2ohms a potencia maxima :legal:

e diria q é melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gstei bastante do set do cezar aqui do forum quando ele tava com 1 T9 e um 2k5 tocando, achei que ele não perdeu qualidade e descia absurdos viu

Compartilhar este post

Link para o post

se ja pagou mais de 1500 reais num sub....ve se compra um amp do mesmo nivel! um kicker ZX1500 mtx 1501 fosgate T2000 algo nesse nivel....te garanto que rende no minimo 2x mais que qualker nacional de 2000 supostos rms!

uso um zx1000 e bato de frente com nacional de 2500 rms... é caro mas vale cada centavo :legal:

Cara, nao eh bem assim nao...

Mas os amps gringos valem a pena mesmo!

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

é dificil é pagar uma desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143656567-amplificador-kicker-zx15001-_JM

tem que ser uma 2k5 mesmo ou sd 3000

como o moica disse, uma 2k5 fica bom, creio mais ainda q ele t indicaria uma Stetsom 2K5 ! a que eu tenho é da SD tb 2k5 desce legal com dois 1515 e 40Hz de sintonia na caixa, sendo o projeto da sua fica melhor mais voltado pra subgrave, 30 hz +ou-. a respeito desse kicker é caro adoidado heim, más eu nunca ouvi, porem como disse o amigo q é top, eu tb não duvido, o fo** é a verba hehehehehe :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, nao compra pelo ML nao... Ve alguem ai do forum que venda Kicker(veja nos classificados).

Compartilhar este post

Link para o post

srsrs não vou comprar n...vou pegar o 2k5

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao eh bem assim nao...

Mas os amps gringos valem a pena mesmo!

Abracos

pode nao parecer verdade mas é verdade sim ! nenhum ancional de 2500 rms bate de frente com o kicker = / nao digo isso da boca pra fora... é amigos testes e engenheiros que me dizem isso...e eu ja ouvio muito amps nacionais de 1500 2000 2500 rms....e nao da pra comparar = /

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um teste de tira e põe que sua opinição muda haha

Em outro sets nao vale. Falando de SPL ok.

Compartilhar este post

Link para o post

então o kicker é massa mesmo !mas por enquanto a grana ta curta demais mais se rolar um desses usado compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...