Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

praia2009

amp nacional . . .

Recommended Posts

Postado em

bom dia , gostaria de saber se a empresa que faz o amp MORFHEUS X PROTHEUS ,ainda esta operando ? posso ter digitado o nome errado mais amem !!! essa empresa ainda produz alguma coisa ? se nao me falhe a memoria chamava MB ART....

e a segunda pergunta hoje a pessoa que quer um som de qualidade e quer um amp nacional o que ela deve comprar ? e impressao minha ou esta faltando amps voltados a qualidade de som ? vlw ai :legal:

Postado em

A MB Art eu acredito que ainda esteja operando, lembro que vi um projeto esse ano mesmo em um New CIVIC com os dois supracitados.

Acredito que a Wharf ainda seja opção tambem, com o novo Clean Audio Signature.

A NAR tambem estava com planos pra lançar um amplificador voltado pra qualidade.

Postado em

MBArt tá operando sim... pelo menos dizem que está. Só que eles só são vendidos pela Troy, se não me engano.

Num tem nada no site. Eu sei que o Marcelo julgou os ultimos dois Qualitys. E tinham falado que ele ia voltar a fabricar os MBArts.

Abraços

Postado em

Quando eu falo que a industria nacional não consegue fazer produto de qualidade não quero dizer que não temos capacidade de desenvolver um produto com qualidade mas o caso e que não conseguimos industrializar aqui no Brasil e ter preço competitivo pois aqui se paga imposto de tudo até este post tem que pagar imposto de alguma forma ! :banghead

Postado em

Flávio, o problema não é imposto não. O problema é o famoso "do que adianta produzir em escala, se a maioria quer booster e kit de triaxiais"?

Brasileiro tem mania de corneta, páinir de doze... SQ aqui é marginal. E quando a maioriaa monta um SQ, geralmente prefere equipamentos mais baratos por medo de roubo. O mercado é muito restrito, pequeno mesmo. Indústrias nacionais voltadas pra isto acabam precisando se prostituir ao mercado dos baratinhos pra poderem crescer e manter suas linhas de equipos decentes.

O mercado bom mesmo fica lá fora... EUA, alguns países da Europa... Quem consegue fabricar aaqui e exportar se dá bem.

Postado em

mesmo no exterior andaram dando um fechada na torneira , vide as hu alpine vindo peladinhas e dependendo de processador externo pra se extrair o máximo delas

por aqui eu vejo a molecada sonhando em compra um rodistá roxinho , um papão de 15" , quatro corneta e dois super tweeter...é triste mas é verdade

Postado em

olha o cleber disse tudo ai !! eu vo contar uma coisa aqui , eu tenho em papel um produto pra SQ , coisa boa mesmo , coisa que foi feita sobre muito tempo de estudo e analize , um projeto acompanhado por muitos professores , ja funcionou 80% como queriamos , mais engavetamos o mesmo visto que se for pra fazer acontecer os custos iniciais sao altos , e eu nao diponho dessa grana !!! agora a warfh audio tem um amp que se nao me falhe a memoria chama ''flat'' alguem sabe dizer o valor que esse produto e vendido no mercado ? e quanto era vendido o morfheus na sua epoca??

ai vem a pergunta principal sera que ambas as empresas conseguem vender pelo menos 30 peças mes ??vlw ai :legal:

Postado em

Hoje pelo o que ue sei a Wharf só faz o Clean, o Flex, e os Digitais pra Subwoofer

vc sabe quantos amp ele vende desses clean e o flex ?? ou no total ??? vlw ai :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...