Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Polo + Stickers

Recommended Posts

Belo Polo...

Curti o retrovisor, a tampa do bocal do combustível, o símbolo, só NÃO curti o vidro traseiro, heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida, em carros de mão inglesa, a embreagem é no pé direito e o acelerador no esquerdo ? Se for assim, só ia sai com 4000rpm, acelerar com o pé esquerdo deve ser osso, total falta de sensibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é queimação demais... tu com um carro desse, nunca passa despercebido num lugar... =\

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos parece que é igual o nosso, só muda o cambio mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida, em carros de mão inglesa, a embreagem é no pé direito e o acelerador no esquerdo ? Se for assim, só ia sai com 4000rpm, acelerar com o pé esquerdo deve ser osso, total falta de sensibilidade...

Não é não Tales, a disposição dos pedais é a mesma que dos carros com direção do lado esquerdo...

Eu pelo menos sempre vi assim, nunca vi ao contrário, não sei se existe...

Compartilhar este post

Link para o post

não man, pé direito acelera.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é real motor 1.2 12v?

Na europa sim!

além dos Turbo Diesel

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Boa poney, da quote no seu post.

Gostei do polo, interior bem melhor que o nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa poney, da quote no seu post.

Gostei do polo, interior bem melhor que o nacional.

Eu quero fazer isso na eco, meu caro Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fazer isso na eco, meu caro Leonardo

Eu disse que você deu quote no seu próprio post +1 :vts . Sabe meu nome :blink: . Deve ter visto meu email no tópico da venda haha.

Achei um link, olha ae, não sei se o site é confiavel. Tem de outras cores também, só olhar no título do produto que tem a cor. Tem 2m de adesivo, talvez seria bom fazer um "grupo" pra comprar e dividir. :legal:

http://www.bigfieldhobby.com.br/produtos/p.asp?id=14222&produto=Oracover_filme_termo_adesivo_quadriculado_25mm_preto_branco

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que você deu quote no seu próprio post +1 :vts . Sabe meu nome :blink: . Deve ter visto meu email no tópico da venda haha.

Achei um link, olha ae, não sei se o site é confiavel. Tem de outras cores também, só olhar no título do produto que tem a cor. Tem 2m de adesivo, talvez seria bom fazer um "grupo" pra comprar e dividir. :legal:

http://www.bigfieldhobby.com.br/produtos/p.asp?id=14222&produto=Oracover_filme_termo_adesivo_quadriculado_25mm_preto_branco

hummm desculpa entao

eu sei seu nome porque entrei no seu perfil uma vez sem querer, ai eu li la Leonardo Barroso, e num esqueci :blink:

ah, valeu pelo link!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hummm desculpa entao

ai eu li la Leonardo Barroso, e num esqueci :blink:

:vts:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...