Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafaelriz

Clarion ou Alpine?

Recommended Posts

Ja eu acho que nao é isso. Galera faz comparaçao entre Clarion e Alpine e dizem que Apline tem infinitamente menos grave... Acho que eh caracteristico desses players mesmo...

Nao to comparando Pioneer com Alpine. Mas entre um Kenwood, por exemplo, e um Alpine, prefiro mil vezes o Kenwood.

olha...eu ja ouvi alpine e ouço clarion diariamente....pra vc tira agudo de alpine é INFINITAMENTE MAIS FACIL! do clarion pra chegar num BOM nivel so com cabos HI END rca e speaker!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa kra, eu tinha a mesma duvida q a sua na epoca,,,

sai de um pioneer e comprei um alpine 9815

kra o som foi outro muito + limpo sem comparações, e quanto ao grave n tive grandes perdas n....

uso 3way com gta480 no kit 2 vias kevlar da nar e um sd1000 para um mtx ts5512(quadrado) no alpine eu deixava tudo flat (grave 0,etc.) e o grave era muito bom e limpo agudo tb, e olha qeu usava grave em 0 e podia aumentar + n sprecisava, hj vai fazer 2 meses q troquei o alpine 9815 por um clarion dxz785usb.(por causa do usb).

e o som melhorou muito tb, to achando melhor o clarion do q o alpine.

a diferenca q no clarion tive q deixar o volume do SW em -5 o resto ta em flat, e o som me agradou + q o alpine.

meus cabos rca sao da monster 304 e pro sub rgc59

entre esses 2 q eu tive eu to achando melhor o clarion dxz785usb, mais completo.

nunca tive o alpine 9887 e nunca escutei, como moro em recife sq por aki e extremamente raro. aki o povo so usa pioneer,piramide,banda,hbuster e oversound, agora q aki começaram a usar taramps, e sd ninguem conhece direito ainda... kkkkkk

+ ta ai minha experiencia entre pioneer,alpine e clarion dos q eu tive...

espero ter ajudado!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

Também estou na mesma dúvida cruel! Só está faltando a HU.

Opções:

Kenwood 889

Alpine 117

Vou comprar o que estiver mais em conta, pois a qualidade destes players pro meu ouvido torto já está bom demais.

Vou arriscar comprar direto dos EUA. Tem um site bem legal que envia pro Brasil.

http://www.sonicelectronix.com/item_24406_Alpine-CDA-117.html

Com frete e impostos ainda compensa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa dando um feedback, se vai pegar uma hu alpine e se importar verificar se ha equalizacão no aparelho que deseja adquirir, o meu 9886 nao tem. Se for para o eua aproveita e pega o modulo d equalização. Fui de pioneer para alpine senti falta de funções, mas um som mais limpo. Pq nao da uma olhada nos eclipse tb?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto é esse compensa $$ ?

menos de R$1000,00

por aqui está mais de R$1300,00

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...