Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

DD no Fiat Stilo

Recommended Posts

Galera fui hoje acertar os ultimos detalhes como marca da manta, cabos e etc..

Segunda feira encosto o carro na S9 custons, dei um voto de confiança na loja dos caras, vamo vê se eles vão fazer bem feito!

Fui tbm na casa do Moica ver a caixa e ta bem legal o projetinho..

O duto de 504cm² é enorme, da pra por até a cabeça dentro do duto haha

Eu quero e ver o OoOooccooooo...KapkspakpskapksapkManda bala doido bota pra fude#$@Obs: Qnt custou essa batera?Vou precisar de uma dessa no futuro... eu acho.Kpppakspkap Flow Bin Laden!

Cara fala com os caras que trazem equips do PY, mesmo assim vo mandar o preço por Mp.

Set ta top demais.Esse amplificado deve ser gigantesco, tem como passar as medidas dele ???Abraço e parabéns.Aguardando o final do projeto

Vlws caraa, as medidas são:

52 cm de comprimento

5 cm de largura

22cm de altura

O que pega no teto mesmo nem é a programação é a sensibilidade veja só , meu tio trabalha na fiat amazonas , oque mais aparece la e stilo com teto que trava quando o cara ta abrindo ele numa rua e passar por um buraco ou quando ele inventa de abrir o teto numa estrada de terra..Isso é um impacto bem mais forte que a pancada do som pois não só treme o teto mais o carro todo.. por mais forte que ele seja acredito que não vai ter problemas com o sky se tomar os devidos cuidados.. Você vai ter que testar ligar com o teto fechado mesmo que seja por 30 segundos e tocar com o teto aberto e veja se há alguem barulho... 50% eu usei a logica e os outros 50 foi informação...Fé em deus que nao vai da problema!!! :mac1

Tem que da tudu certoo mannn!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai man nada ainda?

Já chega solando logo com video na mão!

Qro só ver o terremoto ambulante...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai man nada ainda?

Já chega solando logo com video na mão!

Qro só ver o terremoto ambulante...

Cara ta previsto pra ficar pronto sabado!!

Amanha eu posto algumas fotos do trabalho da S9

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não fica mais forte que o seu nao Diogeness!!

Se tiver tocando bem mais que sua caixa antiga.. ta impossivel hahaa

Chegou a ver minha caixa la no moica??

opa e ai Caio até que enfim vai sair......bom não vi a sua caixa no Moica...mas conversamos sobre ela......a sintonia vai estar por volta dos 35Hz vai descer forte.....isso eu garanto vai dar no na garganta!!!!!!!!!!!!

so acompanhando agora!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera vo posta algumas fotos de ontem, hoje o processo ja ta bem mais adiantado so faltando o acabamento do Peitinho pro midrange e tratamento do Porta malas..

twtz.jpg

colh.jpg

peiwz.jpg

pit.jpg

portp.jpg

dire.jpg

trat.jpg

utopia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas camadas de manta foram aplicadas nas portas? Imagino que no mínimo duas né...

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto concluido!

Tudo tocando 100%, acabamos de fechar, quando ele chegar em casa posta as opiniões do dono

Daqui uma semana em media daremos acabamento nos fios enas baterias vai rolar um acrilico e tal

Eu curti bastante o resultado é o tipo de caixa que eu teria em meu carro mesmo, algo que da pra ouvir de boa mesmo sendo muito forte, teve uns truques nessa caixa heheheheheheh

PS:SObre o projeto da S9 não vou falar nada pois seria falta de etica

teve muitas coisas boas e bem feitas sim

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto concluido!

Tudo tocando 100%, acabamos de fechar, quando ele chegar em casa posta as opiniões do dono

Daqui uma semana em media daremos acabamento nos fios enas baterias vai rolar um acrilico e tal

Eu curti bastante o resultado é o tipo de caixa que eu teria em meu carro mesmo, algo que da pra ouvir de boa mesmo sendo muito forte, teve uns truques nessa caixa heheheheheheh

PS:SObre o projeto da S9 não vou falar nada pois seria falta de etica

teve muitas coisas boas e bem feitas sim

man qual foi a resposta da caixa????? e o amp muita diferença para os nacionais??????????

Compartilhar este post

Link para o post

O duto dessa caixa tem 70cm de comprimento então ela ta com 35Hz em media

Resposta show de bola, nó na garganta, consegue tocar desde black até new age como Era de boa.

Com o revestimento interno da caixa ela ficou plana, como o revestimento "engana" os subs como se a caixa foce maior eles tocaram mais planos.

Sobre o ampli, consome bem logico, más tem um timbre muito agradavel e um controle de cone muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

POR** ta tocandooo pra ca***** galera [""] [""] [""]

O subgrave ta animal, lindo lindo de ouvi..

O Stereo ta acompanhando o grave e acima de tudu com qualidade...

Deu pra dispara alguns alarmes..

Nao consigo compara com a galera do encontro pq so uso com todos os vidros e teto aberto, então a dispersão do som ta muito alta..

Mais mesmo assim chega a dar um nó na garganta..

To sem fotos, o moica tem algumas vo pedi pra ele posta..

Fiquei MUITO satisfeito com o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Nao seria melhor o focal nas portas dianteiras?

Parece estar Show... Parabens !

Cuidado com o Sky, nao e barato viu ! ..rs

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

O focal não tem tanto volume quanto o hertz, é um kit muito fresco, tweter muito cristalino, fico perfeito atras

Quem quer um stereo pra acompanha 2 3512 eu indico 100% esse kit 3 vias hert, agora eu vi um spl com qualide em stereooo [""]

Sobre o sky que era um dos meus medo, usando com os vidros e teto aberto ele vibra muito pouco, é mais facil zuar nos buracos do quem com o som..

To descobrindo as musicas ainda hahaha ontem fikei uns 30 min dando role so ouvindo air forceee PQPPPP eu virava a rua os cara ja começava a olha [""] [""]

Tenho que dar merecidos creditos pro moica que feiz a caixa certinho, estudo e procuro metodos pra ficar do jeito que me agradace, e ainda instalo o som na garoa e não cobra preços NADA abusivos..

Esse mlk vaii longe, PARABENS MOICA!

Fotos eu nao tenho ainda, mais assim que tiver vou postar, moica pode postar as que vc tem ai..

E sem SOMBRA de duvidas a XSpower D3100 quebro a receita de bolo de 100ah a cada 1000..

Meu carro nao pisca NADA ta tudu sendo MUITO bem alimentado..

Outra coisa que eu achei interresante, é que até o volume 32 eu nao tenho NADA de distoção, sendo que o volume max do player é 35

Ansioso pro proximo encontro :vts

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, me da inspiração pra quando tiver um carro e uma vida estavel, montar um som assim ! rs

Párabens ao MOICA pela instalação.. eu ainda vou comprar meu DD com ele, quase comprei mas tive imprevistos aí..

MOICA.. logo menos pego um DD com você :rever1:

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pude ouvir o som, realmente ficou muito bom.

Dá pra ouvir vários estilos de musica, ta descendo muito bem, os kits acompanham sussa os 3512, fikei impressionado.

Quando entrei no carro todos os vidros e o teto estavam abertos, forte, gostoso de ouvi, foi só fechar os vidros traseiros e deu uma puta diferença, começo a treme tudo dentro do carro, fora que de longe da pra escutar forteeee o som!

Parabéns ai pro moica e pro caio ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pude ouvir o som, realmente ficou muito bom.

Dá pra ouvir vários estilos de musica, ta descendo muito bem, os kits acompanham sussa os 3512, fikei impressionado.

Quando entrei no carro todos os vidros e o teto estavam abertos, forte, gostoso de ouvi, foi só fechar os vidros traseiros e deu uma puta diferença, começo a treme tudo dentro do carro, fora que de longe da pra escutar forteeee o som!

Parabéns ai pro moica e pro caio ficou show!

Vlws man, ta dando pra causa um pouco, agora vamo monta logo o seu pra sai tremendo tudu por ai hahaha

Algumas fotinhas do pm vo fica devendo, o gay d moica sumiu ai nao consigo as fotos, eu to sem camera :S

carcy.jpg

pront.jpg

direit.jpg

dvd.jpg

mantapm.jpg

sstilopmm.jpg

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens mais uma vez moica

Sempre mostrando o seu talento PQP

Qualquer dia deixo meu carro pra vc dar uma fuçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...