Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabitow

> 2x Kicker S15L5 + SD3K !!

Recommended Posts

ahh .. obs: to disparandoo bastantes alarmes ?!?! naum era spl que fazia isso ? kkkk ! ja naum intendo mais ! iaioe !

bem vindo ao clube dos kickers

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pohaaa que sorte hem, duas baterias sem ocupar nada de espaco, o invejaa

a bateria esta deitada? pode deixar ela deitada mesmo ??

perfeito seu som !!! Parabenss

Compartilhar este post

Link para o post

pohaaa que sorte hem, duas baterias sem ocupar nada de espaco, o invejaa

a bateria esta deitada? pode deixar ela deitada mesmo ??

perfeito seu som !!! Parabenss

nao a bateria ta em pé

C3 tem essa vantagem

um amigo tinha duas baterias d max power d 130A em baixo d cada banco dianteiro

um espaço morto q foi mt bem aproveitado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu .. ta cheio dos barulho ja o carro .. kkk !

acontece .. pasmafaute fazer o que ! rsrsr !

As baterias estão pra cima sim, eu acho que não pode colocar virado ou algo assim né.. so ta mega isolado os positivos pq tem uns ferros em baixo dos bancos ..

Pretendo colocar os dutos virados para cima, para ver se melhora alguma coisa em termos de freqüência mais alta e ate melhoras nas baixas, embora não esteja precisando né :blink: ! hehe !

Bom, isso ai ..

valeu pessoal ! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta preencher a caixa com algum objeto a fim de diminuir a litragem apenas pra teste.

Tente garrafas pet com areia ou água mesmo... desse modo vai ter uma noção do quanto terás que diminuir a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta preencher a caixa com algum objeto a fim de diminuir a litragem apenas pra teste.

Tente garrafas pet com areia ou água mesmo... desse modo vai ter uma noção do quanto terás que diminuir a caixa.

Boa ideia amigo !! vo tenta com as pet 600ml que deve passar pelos dutos ! hehe ! mto função tirar os subs e colocar eles 2x ! hehehe !!

Prentendo fazer isso sabado ..

quantas +ou- de pet 600ml colocaria ?? para diminuir a litragem ?

Compartilhar este post

Link para o post

600ml é tenso.. haja garrafa! :vts

Eu citei as garrafas só como exemplo... se usasse garrafas de 2l, a cada garrafa vc reduz em média 2l na litragem da caixa.

Poderia usar algo maior se tirasse os subs... a sua caixa é bem grandinha.

Compartilhar este post

Link para o post

hauiehaie !

Tenho bastantes de 600Ml .. todo dia peço uma H2O no almoço kkkkkkkkk !!

umas 20 garrafinhas aki guardadas eu acho.. 10 em cada camara sera que rola ? ioaeioaioe !

Ou então, algum dia que eu esteja super afim mesmo de pegar a chave de fenda e tirar e recolocar os subs 2x cada um, dai eu faço ! kkkkk ! mta mão, mas melhor do que gastar $$ em outra caixa e se dar mals ! hehe ! $$ ta russo agora ! hehehe !

valeus !!

Compartilhar este post

Link para o post

hauiehaie !

Tenho bastantes de 600Ml .. todo dia peço uma H2O no almoço kkkkkkkkk !!

umas 20 garrafinhas aki guardadas eu acho.. 10 em cada camara sera que rola ? ioaeioaioe !

Ou então, algum dia que eu esteja super afim mesmo de pegar a chave de fenda e tirar e recolocar os subs 2x cada um, dai eu faço ! kkkkk ! mta mão, mas melhor do que gastar $$ em outra caixa e se dar mals ! hehe ! $$ ta russo agora ! hehehe !

valeus !!

Kramba amigo quanta garrafa...hehehe

O ideal seria tirar os subs e utilizar as de 2L mesmo pois umas 2 já daria uma diferença boa, mais isso vai de acordo com seu gosto, pode utilizar essas de 600ml mesmo mais ai vc teria que utilizar umas 3 para xegar próximo do efeito de uma de 2L... e por ai vai não tem erro não... parabéns pelo seu projeto tá muito forte kra eu tenho um sd2000 e essa marca faz bonito no quesito subgrave!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, elogiando teu som tem comentários ai pra mais de metro, vou fazer um meio atípico então hehehehe

Abriu a primeira página do teu tópico e reparei que tu comprou uma câmera ali e me impressionei com a qualidade que ela oferece por esse valor já que geralmente elas tinha uma média de preço quase 3 vezes superior e fui pesquisar alguns review sobre ela. Resumindo adorei e mesmo não podendo gastar com isso e não precisando estou pensando em comprar uma hehehehe (olha o consumismo ai)

Queria que tu desse alguns pitacos ai sobre o funcionamento técnico dela que tu puder fazer. O que achou de sensor, funções, da compactação dos vídeos delas (se não é daquelas que 1min de gravação consomem 500mb), a durabilidade de bateria (importante), qualidade em geral e os fps dela. Qlqr comentário pertinente a ela eu fico grato, e o vendedor foi aquele mesmo do mercado livre?

Interessante tb que geralmente captar falantes excursionando não é tarefa fácil, mas parece que esse brinquedo além de impressionante capacidade em full hd ainda pode chegar a 60 ou 120fps salvo engano e algumas funcionalidades como câmera lenta o que torna-se um bom equipamento para os entusiastas do som automotivo hehehe. Pode falar tb sobre recursos em macro caso ela tenha(filmagens muito próximas a menos de 30cm)?

Desculpe a chuva de perguntas é que as vezes fica difícil encontrar tais informações na net ai queria aproveitar vc ai de cobaia! hehehehe

Abraço e parabçens pelo som tb =)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, elogiando teu som tem comentários ai pra mais de metro, vou fazer um meio atípico então hehehehe

Abriu a primeira página do teu tópico e reparei que tu comprou uma câmera ali e me impressionei com a qualidade que ela oferece por esse valor já que geralmente elas tinha uma média de preço quase 3 vezes superior e fui pesquisar alguns review sobre ela. Resumindo adorei e mesmo não podendo gastar com isso e não precisando estou pensando em comprar uma hehehehe (olha o consumismo ai)

Queria que tu desse alguns pitacos ai sobre o funcionamento técnico dela que tu puder fazer. O que achou de sensor, funções, da compactação dos vídeos delas (se não é daquelas que 1min de gravação consomem 500mb), a durabilidade de bateria (importante), qualidade em geral e os fps dela. Qlqr comentário pertinente a ela eu fico grato, e o vendedor foi aquele mesmo do mercado livre?

Interessante tb que geralmente captar falantes excursionando não é tarefa fácil, mas parece que esse brinquedo além de impressionante capacidade em full hd ainda pode chegar a 60 ou 120fps salvo engano e algumas funcionalidades como câmera lenta o que torna-se um bom equipamento para os entusiastas do som automotivo hehehe. Pode falar tb sobre recursos em macro caso ela tenha(filmagens muito próximas a menos de 30cm)?

Desculpe a chuva de perguntas é que as vezes fica difícil encontrar tais informações na net ai queria aproveitar vc ai de cobaia! hehehehe

Abraço e parabçens pelo som tb =)

Opa, valeu Brother's !

Olha so, essa camera, comprei ali dakele link mesmo ! veio certinho, so gastei + com o cartão de 4gb e sedex .. deu uns 300 e pokos reais .. e bem boa, olha, ainda naum sei mexer nela ! hahah !

Mas nessas gravações, fiz na resolução 720p e 60fps ! Mas me falaram que se fizesse em 1080p e 30fps captaria melhor e talz ! :banghead

Ela filma, bate foto melhor em lugares com bastante luminosidade ! Tipo, na rua mesmo, de noite, ela peca um pouco .. pois não tem flash . Mas tem uma função que ''clareia'' ioaeioae ! Dai ate quebra um galho na noite .

Olha so, o manual é gigantinho, nem li ainda ! rsrsr ! tem bastantes recursos ..

a bateria é boa sim .. ainda naum testei ate acabar, mas aquele dia das filmagens do som, naum gasto nem uma barrinha da batera .. e é carregada na tomada ou no usb do PC .. ja as outras (sony bloggie, kodak, dessas portatil) são a pilha AA pelo o que sei !

Notei que ela de perto naum fica muiitoo boaa a imagem, tipo, ela meio que distorçe .. mas o perto, digo, grudado sabe ..

Olha, achei no site da samsung mesmo .. as espefici. e talz. http://www.samsung.com/br/consumer/cameras-camcorder/camcorder/full-high-definition/HMX-U10BN/XAZ/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

da uma olhadinha la .. eu vo olha isso depois ! pq naum intendo mta coisa ! hehe !

Mas curtii mtoo .. a qualidade da foto é mto boa tbm !! pega ate as pedrinhas no asfalto ! hehe ! mas tem que ter Luz !

Abraçow !

Compartilhar este post

Link para o post

1080 tu teria uma imagem melhor mas não captaria detalhes que precisam de mais velocidade pois os fps cairiam pela metade.

Pois é eu pesquisei muita coisa sobre ela ontem, achei bacana mesmo, tem várias limitações mas como falei, pelo preço que custa a capacidade impressiona!

Me fala ai sobre a compactação de vídeo dela, parece que é em formato matroska h264. Tu consegue dar conta com um cartão de apenas 4gb sendo que é em alta qualidade os vídeos? Qual o tamanho médio em relação ao tempo de gravação que vc faz?

Valeu ai abraço

Compartilhar este post

Link para o post

1080 tu teria uma imagem melhor mas não captaria detalhes que precisam de mais velocidade pois os fps cairiam pela metade.

Pois é eu pesquisei muita coisa sobre ela ontem, achei bacana mesmo, tem várias limitações mas como falei, pelo preço que custa a capacidade impressiona!

Me fala ai sobre a compactação de vídeo dela, parece que é em formato matroska h264. Tu consegue dar conta com um cartão de apenas 4gb sendo que é em alta qualidade os vídeos? Qual o tamanho médio em relação ao tempo de gravação que vc faz?

Valeu ai abraço

Ah sim, pelo preço, valeu mtoo a pena !! Claro, tem umas novas câmeras digitais da Sony, que filmam em HD !! Curti mtoo .. mas era Mil e porradas ! hehe ! :huh:

Olha so, quando eu passo pro PC .. ele é no formato MPEG-4 movie .. e tava vendo aqui, um videozinho que tinha feito de 30seg. a noite nessa resolu. de 720x60fps, teve tamanho de 36,7 MB (estava testando ainda)

hehe ! so isso que sei, não entendo muito disso não ! foi mal ai .. hehe !

Se souber de mais coisas, eu posto aki sim ! ;)

valeus ! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Edited. pq fiquei no vacuoo ! :banghead

Bom, posso deixar o corte (X-over) se é que isso é o corte ! hehe ! no player em 100Hz ? pq notei que melhorouu mtoo mesmo, ta subindo legal e descendo que nem antes, e ate melhor ! agora se escuta e arde os ouvidos ! haha ! Não notei nenhum sinal do voz dos subs ..

Aquela musiquiha ''kiss me thro phone'' ta tocando legalzinha agora, perto de antes que naum tocava Nada ! ..

dexo nos 100hz ou 80hz que nem tava antes ? tem como deixar em 150hz e Flat, porem em Flat, sai mta voz !!

e o equalizer esta em 40hz .. mas ja colokei 50,60,80hz e ele fica melhor em 40hz, mesmo se for graves de frequencia alta !

se alguem puder ajudar .. agradeço !

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá melhor em 100hz pode deixar assim sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá melhor em 100hz pode deixar assim sem problemas.

Opa, valeu ..

Melhorou muito mesmo ..

Tava com medo que podesse mandar voz sei la e queimasse, eu não notei voz, so notei que deu uma melhorada em geral nos graves, ate eletronica ta tocando ! hehe !

thanks ! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, ta muito show seu som ! parabens !... rs

Deu ate saudade de ver tudo tremendo em volta..rs

Parabens !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, ta muito show seu som ! parabens !... rs

Deu ate saudade de ver tudo tremendo em volta..rs

Parabens !

Abraco !

Obrigado amigo !! :rever1:

Agora com ele regulado, corte em 100hz e equalizador em 40hz no Player.. ta bem bom !! subindo e descendo !! Nem acreditava que era tanta diferença de 80 pra 100hz .. ta muitoo melhor agora ! :legal:

Agradeço a todos que ajudaram, contribuirão para essa minha Alegria ! hehe !

dicas, sugestões serão sempre bem vindas !

Grato !!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima Atualização - 26/08

Parabrisa pro Saco --' !

SAM_0040.jpg

SAM_0039.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
:blink: spl causa prejuizos msm hehehe no seu carro dá dó vendo ele ser moido rsrsrs fazer oq né irmão..

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q eu botei duas camadas de manta no teto todo do meu carro

o som melhora mt

fica mais firme o grave

e diminue bem o barulho da chuva caindo no teto e o barulho da rua tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...