Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Bom dia galera!

Bem, to precisando de um carro pro dia-a-dia, tem que ser Flex (ou álcool original) e que tenha AR, DH e se possível Vidro e Trava.

Penso em um carro das 3 "maiores", ex.: Corsa, Gol, Palio...

Não precisa ser NECESSARIAMENTE manco, pode ser 1.0, 1.4, 1.6, desde que não seja beberrão demais já tá bom!

Penso em dar uns 12k de entrada e financiar o resto.

Podem me dar algumas idéias?

Edit: Penso em financiar +/- uns 15, 16 mil.

Editado por jaumfachini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, um amigo meu comprou um Clssic 2009/2010 por 24 mil se eu não me engano, completo de tudo, ar, dh, trio, couro em tudo... Carrinho gostoso viu, não é nenhum foguete, mas também não deixa a desejar, beeem econômico também hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar o que eu já falei pra todos que querem um carro nesse faixa de preço e com essas características: Vai de Clio, 1.0 ou 1.6, tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, vai em uma dessas lojas seminovos Localiza, Unidas ou seja lá qual for!!!

La vc vai ter na minha opiniao as melhorer opções!!!

Gol, Palio, Celta, Prisma, Clio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

SE vc quer conforto ou Palio ou Clio. Celta e Gol não guenta 30min preso no transito sem que as costas ou as pernas comecem a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com o valor que você tem a dispor (12 mil de entrada + 16 mil financiado), dá para você pegar um Corsa com DH, 1.4 0km... :legal:

Acredito que seja o melhor custo benefício para você...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com o valor que você tem a dispor (12 mil de entrada + 16 mil financiado), dá para você pegar um Corsa com DH, 1.4 0km... :legal:

Acredito que seja o melhor custo benefício para você...

Esse corsa ta 31 mil.

12 + 16 da 28 mil..

E nesse corsa pra colocar o trio eletrico é 3 mil conto.. Ele nao vem de fabrica, tem que colocar na concessionaria.

Eles fazem isso pra galera comprar o Agile..

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse corsa ta 31 mil.

12 + 16 da 28 mil..

E nesse corsa pra colocar o trio eletrico é 3 mil conto.. Ele nao vem de fabrica, tem que colocar na concessionaria.

Eles fazem isso pra galera comprar o Agile..

flws!

Aqui perto da minha casa cotei para minha namorada e consegue o Corsa 1.4 com DH por R$ 29.000,00...

Mesmo não tendo vidro e travas elétricas, acho o melhor custo benefício, ainda mais por ser um carro 0km...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou no Logan? Com ar/dh e trio deve sair uns 30 conto.. já que vc vai financiar.... Ele não é uma buniteza, mais tem um excelente espaço interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Logan é feio demais cara, eu tenho medo dele! uiahuiheauhae

Pelo jeito vou de Palio, andei vendo uns aqui, 1.4 ELX 06/06 completasso por 26k!

Mas valeu quem ajudou aí galera! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa... por este preço vc acha focus 2006...

flex 2008 por 31...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa... por este preço vc acha focus 2006...

flex 2008 por 31...

Ou Astra.

Compartilhar este post

Link para o post

iria nesta ordem:

Corsa, Pailo, Celta, Gol. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

26K da pra pegar um belo civic dos antigos, que embora não seja flex, tem um otimo consumo com gasolina e sabendo dirigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um clio em dezembro de 2009, o mais completinho, ar dh, vidro, alarm. Só tem 1.0 agora, não existe mais 1.6.

Ele é 1.0 16v, cara ele não anda nada e não consome nada!

Mas agora que passei da segunda revisão depois dos 4krpm ele vai legal para um 1.0, com o ar ligado é bom desligar para ultrapassar hehehe.

Mas na estrada é tranquilo ele fazer mais de 15km/l a 90~100. Muito economico, e leve, 880kg.

O consumo é um ponto muito forte nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...